Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Não diminui a gravidade do fato, mas é o Jean do SP

Ah tá... valeu pela info... embora seja lamentável do mesmo jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que está parando aquele looping infinito de Galliotte/Mattos/Luxemburgo.

Pessoal tá gostando das dispensas e deu uma acalmada.

Continue assim Palmeiras, pelo bem do nosso querido Fórum... kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Hmenon disse:

Parece que tem proposta pelo Luan, 10 milhões de euros, só nessa venda a gente deixa de ter déficit no ano e já vai pra superávit.

Se ficar Gomez e Vitor Hugo eu não iria atrás de zagueiro, temos Felipe Melo, Emerson Santos e Pedrão como opções.

Pra mim a zaga é o menor doa problemas.

Agora se vender o Gomez tem que trazer um ótimo nome pra zaga.

10 milhões de euros? Seria a maior venda da história do palmeiras? (tirando o G. Jesus). 

Mas por esses valores... Obrigado, Tchau e bênção. 

pago o uber até o aeroporto uahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Luan bom zagueiro aliás, forma com o Gustavo Gomes a dupla mais regular, mas se tiver proposta vende, tirando o Dudu, os demais são todos negociáveis, mas para venda, chega de papo de empréstimo, precisa de caixa, equilibrar as finanças, quando o Palmeiras se interessa por algum jogador todo mundo pede caro (até time egípcio kk), agora, quando se interessam pelos jogadores do Palmeiras querem empréstimo,  de graça......, o Tiago Santos foi vendido por um milhão de dólares........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está muito preocupado com o valor disponível para contratações, 40 a 50mi, pois não daria para contratar ninguém. Eu já acho que não é um valor irrisório como se comenta não, inclusive acho que dá sim para montar um time do nível que queremos. 
Olha só, o mesmo jorge que todo mundo está implorando aqui, foi contratado por empréstimo com opção de compra pelo santos em 2019. O p rocha que o flamerda contratou agora também foi por empréstimo com opção de compra. orejuela, pelo cruzeiro idem, caio henrique pelo flu, também. Ou seja, basta procurar que se consegue gastar muito pouco e ter tempo para se capitalizar para comprar quem se destacar no final do ano.

Existem vários jogadores na europa que estão em baixa, mas que seriam “craques” no brasil. Pity martines e barco seria excelentes, mas se custarem 10mi euros, tenta comprar um e o outro por empréstimo com opção de compra, se não der, parte pra outro, não existem só eles no mundo não. 
Existem outros laterais esquerdos por aí, principalmente argentino, colombiano, chileno etc. Se nosso time tiver criatividade consegue contratar bem e seremos bem fortes em 2020. Fora que 40 a 50mi pra contratações é o maior valor disponível no brasil, se levarmos em conta que os 138mi do flamerda é 90% pro gabicorno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Excelente jogador!!!!

Esse é bom, marca bem e recompõe bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, TheusSEP disse:

Excelente jogador!!!!

Gostei, primeiro pq é bom jogador, segundo que indica que Marcos Rocha ou Mayke vão rodar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Excelente jogador!!!!

Ótima contratação, porém está bem disputado. Temos que ser bem astutos pra disputar jogador com o flamerda. É seduzir pela titularidade e bom salário, já que lá seria reserva do rafinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

Excelente jogador!!!!

e o Palmeiras e qualquer time da serie A quer ele kkkkkkkkkkkkk

ta ate na minha assinatura, se não em engano o cruzeiro tem que pagar 3M de euros ate o final do ano para ter o cara. não ta muito caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..