Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA
16 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

 

Show de horrores, que pode sair de bom no encontro desses 4 asnos.

Cuidado que nesses clubes ainda tem coisa pior que aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Veiga pelo Vital, trocaria fácil.

Vamos lá, quais jogadores de spfw, curintia e santos poderiam ser úteis (Obviamente os que estariam disponiveis pra trocas) para a gente:

spfw: arboleda e não lembro de mais ninguém.

santos: todos os bons devem ser imprescindíveis lá 

curintia: mateus vital

Prevejo merda vindo da nossa super diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que com esses nós recuperaremos ao menos o valor pago:

 

Tonhão- 50% Luan - 60% Erik - 60% Cabral - 50% Veiga - 65%

Diogo Avenida, William, Hyoran e Borja. Já era!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
20 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

 

História do Arboleda começa a fazer sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que o gremio vai oferecer 8mi dólares por pity martines. Confesso que tenho receio de colocar tanta grana assim num jogador que apareceu em uma temporada e já tem 26 anos. Mas também tenho receio de não fazer nada e deixar ele ir pro gremio. O que vocês acham? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, robertooculto disse:

 

É o que dá, infelizmente esse foi nosso pior negócio da história. Vamos levar prejuízo, mas temos que minimizar o máximo possível. Que saia e seja feliz no olimpia. Ahhh e por favor, coma o c* dos bambis na libertadores novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Estão falando que o gremio vai oferecer 8mi dólares por pity martines. Confesso que tenho receio de colocar tanta grana assim num jogador que apareceu em uma temporada e já tem 26 anos. Mas também tenho receio de não fazer nada e deixar ele ir pro gremio. O que vocês acham? 

Cara, nós já chegamos no estágio de fazer isso. Nosso elenco já tem os jogadores necessários para "compor", tem que fazer agora igual aos mulambos, gastar muito em QUEM JÁ MOSTROU !!!

Não falo em Borjas da vida, que jogaram meia temporada e tem carreira abaixo de medíocre no geral.

P.s. Quem já mostrou/mostra futebol, não adianta ir atrás de Ramires que mostrou, mas está parado a 1,5 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Gabriel_16 disse:

A sla seriam jogadores n utilizados ou q n renderam pelo jeito, forçando muito dá pra olhar c bons olhos pra Vital, Arboleda, Everton, Rojas, Liziero, Tchê Tchê, Derlis Gonzalez r Bruno Mendez acho mas sla

Não, nem abriria conversa, nossos jogadores seriam reforços pra eles, mais os deles não são reforços pra gente, só o Sánchez das Sereias, o resto pode agradecer e nem abre possibilidades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Desculpe Hmenon, eu era do time dos otimistas, mas mudei. O objetivo dessas dispensas é exatamente esse: acalmar a torcida. Mas se levar em conta que não estão vendendo ninguém, apenas emprestando, são péssimos negócios. Se tivéssemos dinheiro para jogar fora, ainda assim seria errado, mas menos grave. Na nossa situação, então, é um absurdo.

Mas você acha que alguém ia comprar o Borja depois das últimas temporadas dele aqui??? Empréstimo com opção de compra tá de com tamanho, mesma coisa Antonio Carlos.

Olha o Thiago Martins e o Erick, os 2 empréstimos com opção de compra, foram bem lá, e vão ser comparados  pelo time japonês.

Não é mal negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Porkoloko disse:

Para o Palmeiras se livrar do Deyverson estou até aceitando  o FAgner. kkkkkkkkkkkkk

 

Se ele vier com a imunidade de descer a lenha em todo mundo e sair ileso, pode vir,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir desse cenário, os cartolas entendem que faz mais sentido promover trocas de jogadores do que negociações que envolvam desembolso de dinheiro. A ideia agrada a dirigentes ouvidos pelo GloboEsporte.com.

Um deles citou até a possibilidade de realização de um "draft" -- processo de alocação de atletas em times muito comum em ligas profissionais americanas. Os clubes fariam uma lista comum dos atletas com quem não pretendem contar, e eles ficariam disponíveis para serem escolhidos pelos demais.

Alguém dos rivais interessaria?

Eu acho interessante o Boselli e o Júnior Urso dos Gambás.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..