Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, car4ng0 disse:

Acho que são bons reforços em boas posições realmente. Entretanto, acho que não teremos dinheiro pra isso e meia acredito que só deveria ir atrás de alguém se conseguir se livrar de algum, de preferência L. Lima.

Jorge voltará para o Mônaco, já deu entrevista falando isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos jogadores com estirpe para serem protagonistas com o Dudu, são eles GG, Ramires e Luis Adriano, porém os dois últimos precisam entrar em forma. Em termos técnicos espero que o Veron corresponda à altura e seja um dos protagonistas do ano. Nas outras posições temos peças o suficiente para manter o time equilibrado. Algumas contratações pontuais devem acontecer. Agora como estão mal acostumados hein? Há 5 anos atrás o saldo pra contratações do Palmeiras devia ser -30 milhões de reais. O planejamento esse ano foi mal feito, isto é fato, agora desdenhar de 40 milhões "sobrando", mesmo sem contar as vendas é soberba demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Faz um bem bolado com o Cruzeiro e já trás o Orejuela e o Dodô, já resolve as duas laterais de uma vez sem gastar uma fortuna.

Não seria uma ideia ruim. Difícil é algum jogador nosso aceitar ir para as Marias. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, TheusSEP disse:

Orejuela, Jorge, um meia armador e um ponta pro time titular.

Os MEUS reforços pontuais seriam esses.

Aí pode trazer um zagueiro e um centroavante pra disputar posição.

Por oportunidade de mercado, complementaria essa lista com Taison (que vem indo muito bem há anos como meia) e Hulk que está pedindo pra jogar aqui desde 2018.

Pra trazer o Orejuela, eu cederia o Angulo, Wesley, G. Menino, Allan e Esteves ao Cruzeiro por empréstimo até o fim da série B. Time com certeza será o campeão e precisará dos garotos pra montar um elenco competitivo, pois vai ter debandada. Se pudesse emprestava mais jogadores com potencial até "estourar" como foi o Arthur no Bahia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero saber é quem vai chegar pro ataque...

Esperar a janela européia abrir pra ver se criam vergonha e tragam alguém pra ajudar o Dudu.

Pq Veiga, Zé Rafael, Willian, Hyoran, Scarpa é uma coleção de jogador omisso, que não arriscam um drible, só toquinho de lado, cruzamento errado, passe ordinário, todos somem em jogo importante.

São meros reservas pra time C do Palmeiras quando quiserem poupar. 

Cansado dessa raça covarde, sem tesão, sem iniciativa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contrataria prioritariamente:

1 bom zagueiro

1 LE titular

1 ponta titular

1 centroavante titular (se o LA não tiver condições)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além do Luxemburgo, Anderson Barros e Cícero Souza. João Paulo Sampaio (diretor da base) também participou da reunião sobre o planejamento do elenco de 2020. Finalmente vão usar a base no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Podia devolver o Diogo Barbosa e pegar o Dodo no lugar.

A gente fez quase isso c o Egídio e deu no que deu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, ALA85 disse:

Contrataria prioritariamente:

1 bom zagueiro

1 LE titular

1 ponta titular

1 centroavante titular (se o LA não tiver condições)

Concordo... e o meia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Eu fiz o que pude para manter o otimismo, porque penso que a repetição exaustiva de críticas não é construtiva.

Mas agora não consigo mais. Eu tinha esperança que conseguissem vender, mesmo com algum prejuízo, esses trastes que o Mittos trouxe. Até agora, a única venda foi Thiago Santos (um jogador até útil) por uma ninharia. O resto, estão se desfazendo por empréstimos ! Por que desses empréstimos ? Li que vamos pagar metade dos salários do Borja !!!!!!!!! Então, nem para desafogar a folha salarial os empréstimos servem. No que eu acredito ? Que servem para a torcida esquecer desses jogadores medíocres e pararem de criticar uma das piores diretorias que já tivemos. E o pior: os emprestados vão voltar UM ANO MAIS VELHOS.

ISSO É UMA VERGONHA !

Agora temos essa mixaria (como disse o N.) para trazer reforços ! Onde vamos encontrar pelo menos 2 do nível do Dudu para dividir a responsabilidade com ele ? Por R$ 15 milhões cada um !!!!!

Caso de polícia. Pena que não há provas.

Quer ficar mais otimista?! Se você reparar no balanço do clube, verá que, dos contratados, temos pouquíssimos jogadores com 70%, ou mais, dos direitos econômicos. 

Ex:

Tonhão- 50%

Diogo Barbosa - 50%

Luan - 60%

Willian - 50%

Hyoran - 50%

Erik - 60%

Cabral - 50%

Veiga - 65%

Borja - 70%

Não olhei os de 2019 ainda (Só o Cabral está no balanço), mas deve ser parecido. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, TheusSEP disse:

Além do Luxemburgo, Anderson Barros e Cícero Souza. João Paulo Sampaio (diretor da base) também participou da reunião sobre o planejamento do elenco de 2020. Finalmente vão usar a base no Palmeiras.

Fora que o João Paulo Sampaio é muito bom. Espero que participe mais no dia a dia do profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..