Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

7 horas atrás, Laércio68 disse:

É muito fácil você torrar 300 milhões em contratação e depois assumir que "erramos". Sem consequência nenhuma, parece até que foi orquestrado. Agoooora que resolveram mudar o critério? E o pessoal de desempenho, contratações de Dourado, Ramires, CE precisavam desta análise toda? Precisava o presidente assumir que erraram?pra constatar que erraram, nós mesmos, torcedores pé duro, já sabíamos. 

Eu fiz o que pude para manter o otimismo, porque penso que a repetição exaustiva de críticas não é construtiva.

Mas agora não consigo mais. Eu tinha esperança que conseguissem vender, mesmo com algum prejuízo, esses trastes que o Mittos trouxe. Até agora, a única venda foi Thiago Santos (um jogador até útil) por uma ninharia. O resto, estão se desfazendo por empréstimos ! Por que desses empréstimos ? Li que vamos pagar metade dos salários do Borja !!!!!!!!! Então, nem para desafogar a folha salarial os empréstimos servem. No que eu acredito ? Que servem para a torcida esquecer desses jogadores medíocres e pararem de criticar uma das piores diretorias que já tivemos. E o pior: os emprestados vão voltar UM ANO MAIS VELHOS.

ISSO É UMA VERGONHA !

Agora temos essa mixaria (como disse o N.) para trazer reforços ! Onde vamos encontrar pelo menos 2 do nível do Dudu para dividir a responsabilidade com ele ? Por R$ 15 milhões cada um !!!!!

Caso de polícia. Pena que não há provas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, A-Jr disse:

Custa 7 milhões de reais 50%.

Porém o Flamengo quer ele.

Acho que é mais que isso.

1,8 milhões de dólares (7 milhões de reais) é o que está fixado no contrato com o Cruzeiro, mas ele se valorizou.. tanto que o Cruzeiro ta tentando compra-ló para revender por mais. 

O Ajax não é bobo, deve saber que muitos clubes tem interesse no lateral, esse preço de 1,8 milhões de dólares é só para o cruzeiro.. para outros clubes o Ajax deve pedir mais. Pelo que pipocou na mídia pediram 3 milhões de euros pro Flamengo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras gastou os tubos ano passado.

Gastar 14% a menos não muda muita coisa.

Eu acho que tinha que gastar menos ainda...

Melhor fazer investimentos certos e economizar do que amanhã ter 30 jogadores e começar a atrasar salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutes ago, FernandoAugustoSEP said:

Pra compor as saídas do Dracena e do AC, além da volta do Pedrão.. Tem o Emerson Santos voltando do Inter. Tinha me esquecido desse cara...

Os colorados que eu converso.. falam que ele é um ótimo reserva.. e deu conta do recado quando entrou. Era a 1a opção reserva (visto que eles tem bons zagueiros, Cuesta e Moledo). Em 2018, em alguns momentos brigou pela titularidade. 

O único problema, é que por ser um reserva, sofreu muito com lesões.. (em 2019) ai já não sei se o cara é azarado mesmo (se machucou comemorando um gol, em uma das suas lesões) ou se é algo crônico mesmo. 

Então na minha visão, se for pra chegar Zagueiro que seja um outro G. Gomez, que chegue pra assumir a titularidade, por que se for pra compor elenco, creio que não precisamos. 

Avanti.

Se o Luxemburgo concretizar o Melo na Zaga acho que já estamos ok de goleiro e zagueiros. Se houver proposta vantajosa podemos negociar Luan ou Emerson.

Na lateral direita, não vejo um bom negócio surgindo mas também não vejo um déficit tão grande assim, caso não haja contratação pra posição mantém os atuais.

Na Lateral esquerda, vejo a necessidade urgente de um Lateral titular (Jorge), eu manteria um dos dois laterais de hoje para a reserva, minha escolha seria o V. Luiz e Esteves.

Pra 1 volante, eu contrataria um jogador pra titular, eu iria atrás do Rodrigo Dourado(buscaria uma troca com os nomes que temos no elenco) ele revezaria com o MF e P. de Paula.

Pra 2 volante eu acredito que se não sair ninguém também estamos OK, BH, Ramires e Gabriel Menino. Eventualmente Zé ou Veiga poderiam ser testados..

Pra meia eu deixaria um dos 3 LL, Scarpa, Veiga e contrataria um cara foda, mas não vai acontecer, vamos acabar ficando com os 3.. Se sair vai sair um só. Alem de subir o Allan

Pra ponta aquele esquema teríamos Dudu, Artur, Veron, Zé, Angulo.. Eu traria dois nomes pra posição um pra ser o titular e o outro seria uma aposta que é o Michael

CA temos o Luiz Adriano, deixaria o William pra reserva e traria um outro CA de característica diferente, mais trombador.. mas que não seja grosso também kkk.

Seria um elenco assim:

Wewerton, Jailson, V. Silvestre

G. Gomez, V. Hugo, F. Melo, Luan, e Pedrão.

Mayke, Marcos Rocha, Matheus Rocha

Contratação, V. Luiz, Esteves

Contratação, M. Fernandes, P. de Paula.

BH, Ramires, G. Menino

Scarpa, Veiga, Allan

Dudu, Artur, Veron

Contratação, Zé, Angulo

L. Adriano, contratação, William

 

4 contratações - 3 pro time titular

Limpa no elenco (LL, Borja, Deyverson, DB, Cadu, Jean, AC e outros)

Se encaixar da pra bater de frente com o cheirinho, que deve ter perdas este ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, WAGA said:

Eu fiz o que pude para manter o otimismo, porque penso que a repetição exaustiva de críticas não é construtiva.

Mas agora não consigo mais. Eu tinha esperança que conseguissem vender, mesmo com algum prejuízo, esses trastes que o Mittos trouxe. Até agora, a única venda foi Thiago Santos (um jogador até útil) por uma ninharia. O resto, estão se desfazendo por empréstimos ! Por que desses empréstimos ? Li que vamos pagar metade dos salários do Borja !!!!!!!!! Então, nem para desafogar a folha salarial os empréstimos servem. No que eu acredito ? Que servem para a torcida esquecer desses jogadores medíocres e pararem de criticar uma das piores diretorias que já tivemos.

ISSO É UMA VERGONHA !

Agora temos essa mixaria (como disse o N.) para trazer reforços ! Onde vamos encontrar pelo menos 2 do nível do Dudu para dividir a responsabilidade com ele ? Por R$ 15 milhões cada um !!!!!

Caso de polícia. Pena que não há provas.

Calma meu amigo...

O Borja vai jogar o campeonato paraguaio.

Vai fazer gol igual minha avó fazia bolo...

Vai aparecer um Chinês Maluco e pagará $30mi nele.

Melhor lá, jogando com um monte de perna de pau e metendo gol todo jogo do que sendo banco e fazendo 10 jogos por ano no Palmeiras 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Parece que está parando aquele looping infinito de Galliotte/Mattos/Luxemburgo.

Pessoal tá gostando das dispensas e deu uma acalmada.

Continue assim Palmeiras, pelo bem do nosso querido Fórum... kkkkkkkkkkkkk

Desculpe Hmenon, eu era do time dos otimistas, mas mudei. O objetivo dessas dispensas é exatamente esse: acalmar a torcida. Mas se levar em conta que não estão vendendo ninguém, apenas emprestando, são péssimos negócios. Se tivéssemos dinheiro para jogar fora, ainda assim seria errado, mas menos grave. Na nossa situação, então, é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não estou nem aí se vão gastar 50 ou 150 milhões em contratação, tem de trazer os caras certos.

Quero saber é de explorar o talento do Veron nesse time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia,

 

Seria momento alguém bom de contabilidade ou economia para explicar essas contas aprovadas.

economizar 14% (bastante coisa) com um orçamento de 600m é muita grana, e vamos ficar no azul em pouco mais de 10m ??

Não é nem questão de ser bom em contabilidade, vão diminuir a folha salarial, ja diminuíram pela metade com técnico, reduziram com Prass, Dracena, AC e Borja, creio que só nesses casos a economia ja chegue a uns 20 milhões anual, entendendo que irão sair mais alguns jogadores que ganham muito como Deyverson, Jean, talvez 2 laterais, Cadu e Hyoran, quem sabe um dos meias, ja podemos ter uma Economia total de uns 50 milhões anual, e se tiver por volta de umas 4 contratações mais a mlk da base, é bem possível de fechar a conta em torno de 25 milhões de economia, porém eu acredito em aumento de receita em caso de sucesso do time, se vendermos algum dos mlk da base durante o ano, acredito na venda do Veron, e caso chegue ao valor de 150 milhões livres pro Palmeiras, a gente volta a pensar la em cima de novo, eles tem que ser bem cuidadosos nessa montagem de início de ano, eu traria 2 caras pra chegar jogar, mais tem que ser bom, e arrumava mais a parte de trás, lateral e meio campo, na frente tem que ser bem cuidadoso, não tem aquela opção que chega e joga, deixaria pro meio do ano que é quando se encerra a temporada Europeia, nesse meio tempo eu movimentava o Avanti incentivando a torcida pra arrecadar a grana pra fazer o investimento, todo mundo gostou do jeito que o Dudu chegou, isso seria a cereja do bolo, “vamos torcedor em busca de mais uma símbolo para o Avanti”. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orejuela, Jorge, um meia armador e um ponta pro time titular.

Os MEUS reforços pontuais seriam esses.

Aí pode trazer um zagueiro e um centroavante pra disputar posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em relação aos valores divulgados como sendo disponíveis para contratações, colocam um valor baixo para não crescerem o olho, clube nenhum vai falar que tem 200 milhões para contratar,  inflacionam o mercado. Sabem que precisam contratar pontualmente mas jogadores decisivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras trazendo Orejuela, TEM que rodar o Marcos Rocha, se não ficamos com dois laterais ofensivos e nenhum equilibrado.

Mayke sofreu com lesões, mas é o melhor lateral do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o empréstimo pra time de fora "com grana" rende uma graninha pequena... 
Além de principalmente ficar "livre" do salário do jogador.
Além de ter a chance do cara jogar e o time interessar em comprar depois.

Não é a solução, mas não vejo empréstimo como mal negócio, principalmente jogador que não está valorizado agora como Borja, Antonio Carlos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Neto palestra disse:

em relação aos valores divulgados como sendo disponíveis para contratações, colocam um valor baixo para não crescerem o olho, clube nenhum vai falar que tem 200 milhões para contratar,  inflacionam o mercado. Sabem que precisam contratar pontualmente mas jogadores decisivos.

Tá aí uma besteira que só existe no Brasil, Real, Barça, Borussia, Leipzig, Ajax, Juventus ninguém fala que vai gastar 1 centavo de Euro.

Se precisam de jogadores vão lá e dão 100 milhões e acabou, passando pela regra do fair play é o que interessa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, WAGA disse:

Desculpe Hmenon, eu era do time dos otimistas, mas mudei. O objetivo dessas dispensas é exatamente esse: acalmar a torcida. Mas se levar em comta que não estão vendendo ninguém, apenas emprestando, são péssimos negócios. Se tivéssemos dinheiro para jogar fora, ainda assim seria errado, mas menos grave. Na nossa situação, então, é um absurdo.

Não é tão fácil assim vender esses jogadores pelo 2019 que fez a maioria, e são todos jogadores que apenas não servem para o Palmeiras, mas pode ter certeza que em outros times com menos pressão irão brilhar. 

Se parar pra pensar até os encostos do Juninho e do Thiago Martins conseguiram ser vendidos, Érik provavelmente será comprado está jogando muito no Japão, Arthur Cabral o mesmo, Raphael Veiga se assim o Palmeiras preferisse teria sido vendido em 2018 por uma bolada, Artur poderia ter sido vendido esse ano, pela declaração do pres. do Bahia ele até estava vendido, Palmeiras deve ter voltado atrás. 

Fora outros casos como Róger Guedes e João Pedro que foram vendidos enquanto estavam emprestados, e os casos de Vinicius Silvestre, Pedrão, Matheus Rocha, Yan e Wesley que se destacaram jogando a série B esse ano e provavelmente os que não forem utilizados no time principal irão jogar a série A.

Pra mim empréstimos é o único caminho que o Palmeiras pode escolher no momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..