Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Calma meu amigo...

O Borja vai jogar o campeonato paraguaio.

Vai fazer gol igual minha avó fazia bolo...

Vai aparecer um Chinês Maluco e pagará $30mi nele.

Melhor lá, jogando com um monte de perna de pau e metendo gol todo jogo do que sendo banco e fazendo 10 jogos por ano no Palmeiras 

A questão que o campeonato paraguaio é pouco visto, tirando a Libertadores o cara fica escondido, dificilmente vc vai encontrar um jogador que saiu do campeonato paraguaio direto para o futebol da china, europa etc....., quando sai vai para o México....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borja já vai. Mas o Deyverson que é um dos maiores problemas desse  elenco? Vai sumir quando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pra mim que nossos jogadores ruins tem salários tão altos que ninguém iria querer-los nem de graça. Como pegam emprestado pagando no máximo 50% do salário, é mais vantagem pra eles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, danielmanzano disse:

Orejuela é uma boa. tem q ajudar o cruzeiro a comprar pq pro flamengo eles não venderiam

Venderiam pra qualquer um... cruzeiro tá com pires na mão, se flamengo oferecer um real a mais que o palmeiras eles vendem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Neto palestra disse:

A questão que o campeonato paraguaio é pouco visto, tirando a Libertadores o cara fica escondido, dificilmente vc vai encontrar um jogador que saiu do campeonato paraguaio direto para o futebol da china, europa etc....., quando sai vai para o México....

Rapaz, perna de pau no meio de muitos pernas de pau, só faz muitos gols se o time de pernas de pau dele foi muito melhor que o outro. Pq perna de pau no final das contas é ruim aqui, na china e até no Paraguai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo
7 minutos atrás, Léo B. disse:

Palmeiras quer um bom pivô. 
Alguma sugestão galera?

pivo-studio-sorriso-bh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, danielmanzano disse:

Orejuela é uma boa. tem q ajudar o cruzeiro a comprar pq pro flamengo eles não venderiam

Como disse acima: 

Atualmente o Orejuela ta emprestado pelo ajax até o fim do ano. Ou seja pertence ao ajax. 

Pra vender pra alguém, primeiro o cruzeiro precisa comprar ele por 1,8 milhões de dólares.(coisa que eles não tem no momento, e tão tentando achar parceiros pra ajudar, para então depois revender.. pra quem pagar mais)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Orejuela e' interessante.

Saidas anunciadas/especuladas: no caso do Borja nao tem como vender ainda. O cara tem que ir bem no Paraguay e ai' temos que torcer para uma proposta de alguem (China?). 

Em tempo, e entendendo que geralmente e' mais facil se desfazer de jogador que contratar, varias destas saidas nao deveriam ser muito comemoradas enquanto nao tivermos "reposicoes" muito melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, WAGA disse:

Eu fiz o que pude para manter o otimismo, porque penso que a repetição exaustiva de críticas não é construtiva.

Mas agora não consigo mais. Eu tinha esperança que conseguissem vender, mesmo com algum prejuízo, esses trastes que o Mittos trouxe. Até agora, a única venda foi Thiago Santos (um jogador até útil) por uma ninharia. O resto, estão se desfazendo por empréstimos ! Por que desses empréstimos ? Li que vamos pagar metade dos salários do Borja !!!!!!!!! Então, nem para desafogar a folha salarial os empréstimos servem. No que eu acredito ? Que servem para a torcida esquecer desses jogadores medíocres e pararem de criticar uma das piores diretorias que já tivemos. E o pior: os emprestados vão voltar UM ANO MAIS VELHOS.

ISSO É UMA VERGONHA !

Agora temos essa mixaria (como disse o N.) para trazer reforços ! Onde vamos encontrar pelo menos 2 do nível do Dudu para dividir a responsabilidade com ele ? Por R$ 15 milhões cada um !!!!!

Caso de polícia. Pena que não há provas.

Os RESPONSÁVEIS por esta vergonhosa FALCATRUA deveriam ir presos ( Prisão Perpétua)... mas... infelizmente estamos no Brasil .....Estes bandidos estão soltos por aí, e rindo de nossa cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, TheusSEP disse:

Orejuela, Jorge, um meia armador e um ponta pro time titular.

Os MEUS reforços pontuais seriam esses.

Aí pode trazer um zagueiro e um centroavante pra disputar posição.

Acho que são bons reforços em boas posições realmente. Entretanto, acho que não teremos dinheiro pra isso e meia acredito que só deveria ir atrás de alguém se conseguir se livrar de algum, de preferência L. Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..