Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

O meu maior receio é: quem está montando a lista de contratações do Palmeiras? Porque, sinceramente, eu não confio em ninguém daquele bendito comitê, não confio nem um pouco no presidente e muito menos no treinador.

Aguardo ansioso para ver quem será o primeiro jogador a ser anunciado pelo clube.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/contratacoes-conselho-gestor-e-futuro-do-palmeiras-falamos-com-o-presidente-mauricio-galiotte.ghtml

Li com bastante calma toda a entrevista e temas abordados pelo Galiotte, vou tentar fazer de forma leia sucinta o que achei:

- Particularmente acho que esse Conselho de Gestores tem mais chance de dar errado do que certo, é bom pq tira um certo peso do treinador, mas ruim pq tem um monte de interesseiro que nunca jogou bola e NÃO dão profissionais, não adianta mentir Sr MG, que vão dar pitada em coisas que não lhes convém, afinal o mundo futebolístico é cheio de EGO.

- O caixa vermelho desse ano foi motivado por contratações de urgência no pós Copa América, que eles julgaram serem necessárias e apostavam que ao final do ano teríamos um título que compensaria esse esforço, ex: VH, Ramires e LA.

- O presidente conta com esses três jogadores também como se fossem contratações de início de ano, ou seja, estaríamos começando o ano com três novos reforços, que no papel são excelentes, basta estarem 100% na prática.

- A previsão é de termos uma política definitiva de utilização da base no elenco principal, seja para valorização e caixa do clube e até mesmo para surgimento de novos talentos.

- Luxemburgo está avisado da questão dos jovens, vai ser cobrado por isso e principalmente a questão de termos um futebol ofensivo, diga-se jogando no campo do adversário, esse é o objetivo para nosso time ano que vem.

- Dito isso, as contratações vão vir nesse perfil citado acima.

- A ideia é que tenhamos uma carga de ingressos populares para o próximo ano de aproximadamente 1.000 unidades, fora isso, ele bate em cima do plano Avanti, mas não cria novas estratégias nem atrativos para os torcedores se filiarem, acho esse um pouco crítico, bem negativo de sua gestão.

No mais, muita conversa, palavras bonitas... Vamos cobrar Sr. Galiotte, está tudo anotado.

28 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Sempre achei que o zé roberto não tinha perfil para essa função. Sempre achei ele muito calminho, boa praça. Deixa ele viajando o mundo em nome do palmeiras mesmo. Edu dracena aparenta ter mais o perfil de quem pode ser útil nessa função.

Diretoria tá virando cabide de emprego de ex jogador. O cargo do ZR é renumerado? Se for, agradece, faz um jogo festivo de despedida, eterniza ele numa placa e tchau.

Se não for remunerado, beleza e vida que segue.

8 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/contratacoes-conselho-gestor-e-futuro-do-palmeiras-falamos-com-o-presidente-mauricio-galiotte.ghtml

Li com bastante calma toda a entrevista e temas abordados pelo Galiotte, vou tentar fazer de forma leia sucinta o que achei:

- Particularmente acho que esse Conselho de Gestores tem mais chance de dar errado do que certo, é bom pq tira um certo peso do treinador, mas ruim pq tem um monte de interesseiro que nunca jogou bola e NÃO dão profissionais, não adianta mentir Sr MG, que vão dar pitada em coisas que não lhes convém, afinal o mundo futebolístico é cheio de EGO.

- O caixa vermelho desse ano foi motivado por contratações de urgência no pós Copa América, que eles julgaram serem necessárias e apostavam que ao final do ano teríamos um título que compensaria esse esforço, ex: VH, Ramires e LA.

- O presidente conta com esses três jogadores também como se fossem contratações de início de ano, ou seja, estaríamos começando o ano com três novos reforços, que no papel são excelentes, basta estarem 100% na prática.

- A previsão é de termos uma política definitiva de utilização da base no elenco principal, seja para valorização e caixa do clube e até mesmo para surgimento de novos talentos.

- Luxemburgo está avisado da questão dos jovens, vai ser cobrado por isso e principalmente a questão de termos um futebol ofensivo, diga-se jogando no campo do adversário, esse é o objetivo para nosso time ano que vem.

- Dito isso, as contratações vão vir nesse perfil citado acima.

- A ideia é que tenhamos uma carga de ingressos populares para o próximo ano de aproximadamente 1.000 unidades, fora isso, ele bate em cima do plano Avanti, mas não cria novas estratégias nem atrativos para os torcedores se filiarem, acho esse um pouco crítico, bem negativo de sua gestão.

No mais, muita conversa, palavras bonitas... Vamos cobrar Sr. Galiotte, está tudo anotado.

Esse ponto me chamou a atenção se foi para início de ano blz acertou pq os 3 vieram bichados, mesmo VH jogando no sacrifício ele jogou abaixo do qnse espera dele, esse tipo de aposta não pode ser realizada novamente, 3 medalhões a peso de ouro cada um

Eu nunca sei exatamente o que esses ex jogadores fazem.

Eu via o Zé Roberto dando palestra para a molecada, acompanhando os times menores, mas de efetivo mesmo, não vi quase nada. Sei que é uma forma do clube manter os laços com grandes jogadores, mas sinceramente, acho um dinheiro jogado no lixo essa média toda.

Na prática, não passam de uns ASPONES bem remunerados rs.

24 minutos atrás, Joubert Scala disse:

G Henrique seria banco aqui. Bem mais lento que g gomes e v hugo. Não vejo esse problema nele não ter vindo pra cá.

Tbm não acho que perdemos um grande talento. Bom jogador, mas sinceramente, não acho que nossa zaga seja o problema.

Mesmo o criticado luan, acho bom jogador. 

12 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O meu maior receio é: quem está montando a lista de contratações do Palmeiras? Porque, sinceramente, eu não confio em ninguém daquele bendito comitê, não confio nem um pouco no presidente e muito menos no treinador.

Aguardo ansioso para ver quem será o primeiro jogador a ser anunciado pelo clube.

Eu acho que faz sentido que as contratações não fiquem a critério do técnico ou de um só diretor. Assim evitamoss o efeito Gareca: compra jogador para atender o técnico, mas o técnico passa e o jogador fica. 

Também evita o efeito Mattos, que concentrava poder demais.

Não quer dizer que concordo com essa comissão aí, precisa ser uma equipe capacitada.

6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Eu via o Zé Roberto dando palestra para a molecada, acompanhando os times menores, mas de efetivo mesmo, não vi quase nada. Sei que é uma forma do clube manter os laços com grandes jogadores, mas sinceramente, acho um dinheiro jogado no lixo essa média toda.

Na prática, não passam de uns ASPONES bem remunerados rs.

Qto ganham esses caras? 

Por um lado, um executivo como o Mattos, aliado a um presidente frouxo, quebra um clube com receita de 700 milhões.

Por outro lado, esse comitê gestor é sim um absurdo.

Imagine a situação :

O fórum não é mais PTD. É FQTD. Física Quântica Todo Dia. 

Mas a atual estrutura Edu e moderadores se mantenha intacta.

E eu seja formado, pós graduado e experiente em física quântica. E seja contratado para fazer posts diários.

Mas... que caiba a atual moderação aprovar, reprovar, avaliar o conteúdo dos meus posts.... 🙄🤔

Como um amador pode aprovar ou não o trabalho de um profissional da área ?

É bizarro.

6 minutos atrás, spal disse:

Eu acho que faz sentido que as contratações não fiquem a critério do técnico ou de um só diretor. Assim evitamoss o efeito Gareca: compra jogador para atender o técnico, mas o técnico passa e o jogador fica. 

Também evita o efeito Mattos, que concentrava poder demais.

Não quer dizer que concordo com essa comissão aí, precisa ser uma equipe capacitada.

Sim, concordo que muitas vezes essa descentralização é benéfica, mas acho que isso só daria certo se o tal comitê fosse composto por pessoas que entendem o mínimo de futebol. Ao que parece, o único que tem vivência no esporte é o Barros, o restante são um bando de chupins profissionais.

E a julgar pelos últimos trabalhos do Barros, suas indicações e a montagem das equipes que ele participou...

9 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Na contramão da galera aqui acho Gustavo Henrique um baita zagueiro. 

Tbm acho

Falaram o mesmo do Rodrigo Caio, zagueiro de condominio, etc.. e ta la, multicampeão

Agora, Biel_Beltrão disse:

Acho lento e desligado.

Bom na bola aérea mas ruim no "mano a mano".

29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mamando .

14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Só tem bola aérea, nada mais que isso, mas jogará num time forte taticamente, fazendo o feijão com arroz será bem valorizado igual a alguns zagueiros ruins que passaram pelos gambás, igualmente R. Caio que é fraco.

30 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

A mesma coisa que Lugano e R. Rocha fazia no SPFW, ou seja, nada de relevante, Raí também entra na conta de diretores de futebol amador.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.