Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

Uma dúvida:

Há 20 anos em 2000, o Corinthians ganhou um torneio de verão no mês de janeiro na pré temporada dos clubes. Como tinha times europeus Curintia chamou de mundial.

20 anos depois, como há times de toda América o Palmeiras pode chamar este torneio de verão de Libertadores pelo menos? 

🤔🤔🤔🤔🤔

47 minutos atrás, GreenForce disse:

agora quero ver os grandes analistas da tv falando que o curica jogou melhor que o Palmeiras no primeiro jogo😀

Já vai se preparando, tava escutando o pós jogo dos gambas na Rádio Bandeirantes e o comentarista já veio com o papo que o curica jogou melhor q o Palmeiras nesse torneio, que o trabalho é mais promissor.  

8 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Já vai se preparando, tava escutando o pós jogo dos gambas na Rádio Bandeirantes e o comentarista já veio com o papo que o curica jogou melhor q o Palmeiras nesse torneio, que o trabalho é mais promissor.  

Já era de se esperar... A imprensinha tem o mórbido prazer de sempre desfazer e desprestigiar o Palmeiras... Nesta altura das coisas já nem dou bola mais para isso...Sempre seremos contra tudo e contra todos... 

17 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma dúvida:

Há 20 anos em 2000, o Corinthians ganhou um torneio de verão no mês de janeiro na pré temporada dos clubes. Como tinha times europeus Curintia chamou de mundial.

20 anos depois, como há times de toda América o Palmeiras pode chamar este torneio de verão de Libertadores pelo menos? 

🤔🤔🤔🤔🤔

A Copa Mickey obsessãaao, tem que jogar com a alma e o coração ole ole oleeee ole canta ae eu canto eu sou Palmeiras até morrer alegria kkkk  

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Uma dúvida:

🤔🤔🤔🤔🤔

Ganhamos do City então é mundialito na terra do tio sam, só faltou o gavião gritando é tetra e comemorando com o pelé.

Edited by Bernardo Pires

Depois desse torneio, minhas considerações (e que espero que a comissão técnica e diretoria tenham aprendido):

1) Precisamos urgente de LATERAL ESQUERDO (e o pior é que a torcida tá cantando essa bola faz tempo... e a diretoria nada);
2) Veiga não tem condições de jogar no Palmeiras;
3) Felipe Melo não tem mais condições de jogar futebol. É ex-jogador em atividade.
4) Ramires vai precisar de muuuuuuuuito ritmo de jogo antes de começar a jogar futebol. Torcida precisa dar pelo menos "tempo" pro cara se adaptar.
5) Lucas Lima 2020 tá jogando muito, está de longe melhor que 2019. Que continue assim!
6) Essa molecada é boa!! Precisam ainda amadurecer (saber a hora de fazer falta, e a hora de cercar, etc), mas têm gás e vontade que os "medalhões" perderam faz tempo. Merecem mais chances.

30 minutos atrás, Bauer disse:

Depois desse torneio, minhas considerações (e que espero que a comissão técnica e diretoria tenham aprendido):

1) Precisamos urgente de LATERAL ESQUERDO (e o pior é que a torcida tá cantando essa bola faz tempo... e a diretoria nada);
2) Veiga não tem condições de jogar no Palmeiras;
3) Felipe Melo não tem mais condições de jogar futebol. É ex-jogador em atividade.
4) Ramires vai precisar de muuuuuuuuito ritmo de jogo antes de começar a jogar futebol. Torcida precisa dar pelo menos "tempo" pro cara se adaptar.
5) Lucas Lima 2020 tá jogando muito, está de longe melhor que 2019. Que continue assim!
6) Essa molecada é boa!! Precisam ainda amadurecer (saber a hora de fazer falta, e a hora de cercar, etc), mas têm gás e vontade que os "medalhões" perderam faz tempo. Merecem mais chances.

PERFEITO!👍🏻 👏🏼

25 minutos atrás, robertooculto disse:

Comentei com meu filho o seguinte: Da impressão que este cara intimida até os próprios companheiros de time... Além disso, é ex jogador em atividade... Passei a acrescentar que , além de Lateral Esquerdo, precisamos muito de mais um Zagueiro, pois com ele na zaga estamos “fritos” ..:

21 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Comentei com meu filho o seguinte: Da impressão que este cara intimida até os próprios companheiros de time... Além disso, é ex jogador em atividade... Passei a acrescentar que , além de Lateral Esquerdo, precisamos muito de mais um Zagueiro, pois com ele na zaga estamos “fritos” ..:

Acho que o Luxa inventou ele na zaga pra não colocá lo no banco, o problema é a faixa de capitão, se ele for uma tragédia como por o capitão no banco? Mesmo caso do BH ano passado, jogava mal mas não ia pro banco por causa da faixa.

Estamos bem servidos de zagueiro com GG, VH, Luan, Pedrao e ES.  

Sem duvida, tenho certeza absoluta que o FM sempre acabou intimidando (ou inibindo) outros companheiros durante toda a carreira. Ele tambem muda o "vibe" de um jogo, 'as vezes negativamente, com essas entradas duras. Eu jogava com um colega que fazia algo parecido e sempre tinha que explicar pra ele que, "naquele momento do jogo nao precisava ter feito isso porque o adversario acabou crescendo (ao ficar p... com voce)".  'As vezes algumas atitudes sao necessarias justamente pra botar fogo no proprio tim, mas com ele 90% das vezes e' desnecessario ou negativo...

Previsao: FM vai pro banco e dai' o problema vai ser no vestiario...

1 hora atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Zaga titular é torugo e GG, sem inventar o pitbull de zagueiro kkkk

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.