Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

25 minutos atrás, JoaoF disse:

@b_ferri

SeguirSeguir @b_ferri

Mais

E como publicou o Ulisses Costa, o Barcelona fez uma sondagem ao Palmeiras por Matheus Fernandes. Há a expectativa de que o clube faça uma oferta ainda nesta semana

https://twitter.com/b_ferri/status/1214327975799382017

Se os caras do Barcelona conseguiram vê futebol em um jogador que mal foi utilizado estão de parabéns!

Eu acho que é barrigada grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador Brasileiro tem uma facilidade monstra de se acomodar, ganhamos um titulo Brasileiro com a maioria dos jogadores reservas, dizer que não era um bom elenco é brigar contra fatos, mas jogadores se acomodaram e outros a idade parece estar batendo como aconteceu com o Zé Roberto (baita jogador) jogou muita bola em um ano no outro a idade bateu, é o caso do FM, do BH, que enquanto o sistema defensivo cobria eles bem a coisa foi fluindo, e tb esquecemos que cada ano eles ficam mais velhos.

Dracena tb..

Nosso elenco esta longe de ser uma porcaria, mas precisava dessa limpa pq os jogadores se acomodaram, tem muita gente ai que vai jogar muito bem em outros times, vcs vão ver, pode printar ai (não todos mas muitos vão)

Não significa que não faria uma limpa no elenco, faria sim, idade, acomodação, é preciso.

TODOS os clubes fazem isso, o cheirinho que vcs tanto puxam o saco fez isso ao trazer meio time, mas ainda tem umas amebas la como o Vitinho (caro por sinal, imprinesinha fala do CE em comparação ao BH em questão de valor mas não cita o Vitinho, parece que só aqui tem porcaria cara)

Acho que jogadores mais jovens, entra muita correria, e vai fazer os medalhões ficarem de olho aberto para não perderem a titularidade para os garotos)

Mas ainda assim acho que precisamos de uma ou outra contratação pontual, umas 3, TODOS os jogadores que saíram eram reservas, e o Atletico Mg quer, o Paranaense tb, se estamos errados todos estão tb hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Que desânimo assistir a reapresentação do time e encontrar Guerra, Deusverson, Diogo Barbosa e NENHUM mísero reforço.

Reforço esse ano acho que só o Cheirinho foi mais ativo no mercado, restante nenhum time apresentou um reforço de peso.

Esse ano vai ser mais calmo o mercado eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpa tá sendo bem feita:

prass, dracena, a carlos, t santos, borja, hyoran, v luiz e cadu.

na minha lista ainda faltam: 

f melo, m rocha, d barbosa, jean, l lima e deyverson. 

saindo esses fechamos nossa limpa em 14. Provavelmente teríamos uma economia de uns 5mi por mês em salários, luvas etc. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até o presente momento, para a função de saneamento do Elenco o Sr. Anderson Barros está de parabéns... conseguiu ganhar dinheiro se desfazendo do Cadu do Egito... quem diria...

Agora para tirar 10 ele precisa vender o Deyverson e o Lucas Lima.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos contratou Matheus Fernandes e Arthur Cabral sem consultar o Felipão.

Tudo indica que não jogavam por birra do Felipão pra atingir o Mattos.

Matheus Fernandes sondado pelo Barça. Arthur Cabral com um bom desempenho no Basel.

O Palmeiras perde pra si mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, TheusSEP disse:

Matheus Fernandes sondado pelo Barça. Arthur Cabral com um bom desempenho no Basel.

Não afirmo que foi isso mesmo o que aconteceu, mesmo porque, o Mano tbm não colocava o M. Fernandes pra jogar, mas que muitos técnicos fazem isso, é fato, e que o Felipão é birrento e teimoso, tbm é fato...

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, TheusSEP disse:

Não acredito nisso, quer dizer que se ele for para a Europa contratarem o CR7 e o Messi e não consultarem ele ele não vai escalar ?? hehehe

Numa boa mas isso não é sabotar o Mattos e sim se auto sabotar, pq as cobranças de não escalar os jogadores cai nele e não no Mattos, acho que é mais convicção dos técnicos como ele tinha com o Luan (atacante) e não tirava o cara de campo.

Ou talvez de não querer perder o elenco, escala os medalhões e deixa quem tolera mais um banco no banco hehe

As duas opções mostra que ele errou haha

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Roger_TBT disse:

Até o presente momento, para a função de saneamento do Elenco o Sr. Anderson Barros está de parabéns... conseguiu ganhar dinheiro se desfazendo do Cadu do Egito... quem diria...

Agora para tirar 10 ele precisa vender o Deyverson e o Lucas Lima.... 

Eu daria mais uma chance pro LL com o Luxa. Quem precisa sair pq não aguenta mais o ritmo e conturba o ambiente é FM. 

Pro Barros tirar 10 falta deyverson, FM e Jean.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, car4ng0 disse:

Se os caras do Barcelona conseguiram vê futebol em um jogador que mal foi utilizado estão de parabéns!

Eu acho que é barrigada grande!

Não é à toa que são o melhor time do mundo. Os caras são competentes e tem visão, ao contrário dos aposentados Felipao e Mano.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, spal disse:

Eu daria mais uma chance pro LL com o Luxa. Quem precisa sair pq não aguenta mais o ritmo e conturba o ambiente é FM. 

Pro Barros tirar 10 falta deyverson, FM e Jean.

Deyverson, FM e Jean saindo o time fica muito mais forte emocionalmente e financeiramente.

Jean deve ganhar 300 picanhas mês para jogar 10 jogos no ano, parece o Valdivia (com a diferença que o Jean joga uns 8 jogos a mais). no futebol profissional e contenção de gastos não dá mais. Ele pode voltar para o time que revelou, ou para o Flu, acho que ele ajudaria bastante os 2 times.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TheusSEP disse:

Essa "birra" eu entendo como queda de braço, disputa desnecessária de autoridade e poder dentro do clube.

Por isso que digo que Felipão e Mattos jamais falaram a mesma língua enquanto presidente bunda mole se omite, e nessa quem se ferra somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..