Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

Ramires e Luiz Adriano falam sobre Dudu

Ramires: "Temos que parabenizar ele por estar jogando há cinco anos na mesma equipe, e em alto nível. Esperamos trilhar o mesmo caminho que ele fez dentro do Palmeiras, de conquistas. Nossa relação com eles é ótima, um menino que nos recebeu muito bem. É desejar parabéns para ele, e que ele possa nos ajudar na temporada mais uma vez."

Luiz Adriano: "Ele quer jogar todos os jogos (risos). Por isso está aqui há cinco anos, ele não gosta de perder, até par ou ímpar quer jogar. Isso é muito positivo."

Há 13 minutos

Ramires e Luiz Adriano falam sobre Luxemburgo

Ramires: "Eu não vejo ele como um treinador ultrapassado. Se você tiver uma convivência com ele, como a experiência que estamos tendo, é impressionante. Eu vou procurar ouvir tudo que ele falar, porque isso vai me ajudar bastante. Ele sabe muito de futebol. Ele trabalhou, ganhou o que ganhou por mérito."

Luiz Adriano: "A convivência com ele está sendo muito boa, ele chegou brincando com nós no vestiários. Esse impacto é muito bom. Chegou brincando, mas falando coisas sérias para o ano."

Há 15 minutos

Ramires fala sobre os garotos da base: "É importante dar essa liberdade. Você cobra na hora que tem que cobrar, mas são garotos, vão nos ajudar. Todos nós, quando começamos, queríamos chegar no profissional e ter esse suporte dos mais experientes. Até para a coisa acontecer mais naturalmente. É importante fazer isso com os meninos. Eles têm que cantar ainda (risos)."

Há 17 minutos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Ramires e Luiz Adriano falam sobre o período que ficaram fazendo condicionamento físico após o fim da temporada passa

Luiz Adriano: "Não tem esse trabalho. O que foi implantado foi aquela semana, para começarmos a pré-temporada junto com todos. Por isso ficamos uns dias a mais."

Ramires: "Foi um trabalho que nós fizemos. Os companheiros já tinham o desgaste da temporada toda. Eu acabei me machucando. Essa semana que ficamos foi muito importante para que trabalhássemos junto com a equipe normalmente."

Há 18 minutos

Ramires fala sobre o treino desta terça-feira: "É de posse de bola. O outro time pressiona com quatro companheiros. Quando o time perde, dá a pressão para recuperar mais rápido. O trabalho é para ter a posse, jogar curto e, quando perder a bola, pressionar."

Há 19 minutos

Luiz Adriano e Ramires falam sobre o último título Paulista do Palmeiras, em 2008, quando o técnico era Luxemburgo

Luiz Adriano: “Acho que é um treinador campeão, só tem a nos ajudar a voltar a sermos campeões.”

Ramires: “Já é um ponto positivo, mas não acontecer por mágica. Se eles ganharam em 2008 é porque trabalharam bastante, então temos que trabalhar duro nos treinos para que, nos jogos, a gente possa chegar ao objetivo, que é o título.”

Há 21 minutos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 

Ramires fala sobre sua temporada: "2019 não foi um ano bom para mim, mas já começo 2020 treinando normal com a equipe, sentindo nada da lesão que tive. Lógico que eu me cobro todos os dias para voltar a jogar e jogar bem. Tudo vai partir da pré-temporada. Estou procurando fazer o melhor aqui nos treinos para que, realmente, eu possa jogar mais, voltar ao ritmo para ajudar meus companheiros. Não gosto de falar muito, esporte é dentro do campo."

Há 22 minutos

Luiz Adriano fala sobre os garotos da base: “Temos que estar sempre brincando com eles, dando condições de eles fazerem o trabalho deles, treinarem tranquilos, mostrarem a qualidade. Tem que ter cobrança, mas não muito rígida, eles têm que ter alegria de mostrar o trabalho deles.”

Há 23 minutos

Luiz Adriano e Ramires falam sobre a limpa no elenco

Luiz Adriano: “Isso é uma decisão deles. Temos que manter o trabalho, não sabemos quem vai ficar ou sair. Todos têm que trabalhar ao máximo para mostrar que têm condições de ficar no Palmeiras.”

Ramires: “Não podemos opinar. Cabe a nós, jogadores, procurar fazer o melhor dentro de campo.”

Há 24 minutos

Luiz Adriano e Ramires falam sobre Luxemburgo

Luiz Adriano: “Está sendo muito bom esse contato com ele, está sempre participando com nós. Isso é importante, ele estar sempre perto do grupo. Isso faz diferença, ter esse contato com o treinador.”

Ramires: “É importante nesse primeiro momento. Ele já trabalhou com bastante jogadores aqui no elenco. Está sendo importante no dia a dia. Procurar fazer o melhor aqui para se adaptar o mais rápido ao estilo de trabalho dele.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente fundamento de treino, perder a bola e pressionar, jogando com passes curtos e rápidos, estilo de jogo do Liverpool e outros grandes europeus, tomara que dê certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, el_mago_Show disse:

Nos videos da TV Palmeiras percebi algumas coisas que gostei bastante.

A Primeira, a alegria, a euforia em não se conter o sorriso de lado a lado dos garotos.. em todos os videos eles estão vislumbrados com o que estão vivendo la dentro.. por isso sei que irão mais longe que contratações duvidosas que não preciso nem citar.

A Segunda, o tambem brilho no olho do luxemburgo.. ele sabe que tem que fazer um baita trabalho, e eu acho que ele esta demais motivado.. 

Não sei se mais alguem reparou..

Tomara que de tudo certo!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até q estou tranquilo com esse começo de ano do Palmeiras, até março só tem a fase de grupos do Paulista, que o Luxa aproveite esse período para fazer os testes necessários e entrosar o time até pq essa primeira fase é muito modorrenta e o importante é se classificar sem sustos. Nos últimos anos o Palmeiras sempre fez a melhor campanha e chegava no primeiro mata mata de peso e se enrolava todinho, então é melhor ir na maciota, não precisa sair atropelando todo mundo logo de cara e já mostrar todas as suas armas pros adversários.

E isso vale pra Libertadores também, vê se Boca e River atropelam na fase de grupos eles jogam pro gasto pra classificar e aí no mata mata é q eles vão com tudo.

Claro que isso não é uma regra, mas os últimos mata matas de uma forma geral está sendo assim, o Flamengo na Libertadores quase não se classificou, o River terminou em segundo no grupo e o Palmeiras sempre o melhor na fase classificatória tanto do Paulista quanto da Libertadores e uma negação nos matas, mas também sem esquecer o perfil pipoqueiro desse elenco que ajudou bastante nas eliminações.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando muito do início do ano 

Desfazer dos jogadores caros que rendem pouco - Feito/fazendo ( falta só deyvim e Jean ao meu ver)

Dar chances para os garotos da base e manter jogadores que podem ser Pilar para dar estrutura a eles - Feito 

Primeiro se desfazer dos jogadores para aí sim vir quem pode vir - Sendo Feito (fundamental pra mim , pois nos outros anos contratavam sendo que nem tinha onde encaixar o jogador)

 

Unico problema ao meu ver foi o técnico , pois por gosto pessoal eu queria um cara moderno e arrojado ... Mas estou a cada dia que passa pensando em dar uma chance ao Vanderley 

Eu estou confiante e estou achando que enfim o palmeiras vai encontrar equilíbrio entre base e profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Até q estou tranquilo com esse começo de ano do Palmeiras, até março só tem a fase de grupos do Paulista, que o Luxa aproveite esse período para fazer os testes necessários e entrosar o time até pq essa primeira fase é muito modorrenta e o importante é se classificar sem sustos. Nos últimos anos o Palmeiras sempre fez a melhor campanha e chegava no primeiro mata mata de peso e se enrolava todinho, então é melhor ir na maciota, não precisa sair atropelando todo mundo logo de cara e já mostrar todas as suas armas pros adversários.

E isso vale pra Libertadores também, vê se Boca e River atropelam na fase de grupos eles jogam pro gasto pra classificar e aí no mata mata é q eles vão com tudo.

Claro que isso não é uma regra, mas os últimos mata matas de uma forma geral está sendo assim, o Flamengo na Libertadores quase não se classificou, o River terminou em segundo no grupo e o Palmeiras sempre o melhor na fase classificatória tanto do Paulista quanto da Libertadores e uma negação nos matas, mas também sem esquecer o perfil pipoqueiro desse elenco que ajudou bastante nas eliminações.  

Aaa cara, se for pra ganhar o paulistinha eu queria que fosse como em 2008, dando sapatada com direito a xiu bambis xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano... Esse novo diretor já merece uma estátua só de ter recebido dinheiro no Cadu do Egito, pqp!! Se vender o Deyverson aí o nome do Allianz Parque deve ser mudado para Andersonz Parque... Se vender o Diogo Barbosa por grana tambem, aí meu amigo... Sociedade Esportiva Anderson Barros.

Melhor do que qualquer contratação, estão sendo essas vendas, glória a Deux!

AVANTI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SEP_Mascara disse:

Mano... Esse novo diretor já merece uma estátua só de ter recebido dinheiro no Cadu do Egito, pqp!! Se vender o Deyverson aí o nome do Allianz Parque deve ser mudado para Andersonz Parque... Se vender o Diogo Barbosa por grana tambem, aí meu amigo... Sociedade Esportiva Anderson Barros.

Melhor do que qualquer contratação, estão sendo essas vendas, glória a Deux!

AVANTI!!!

Déjà vu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MarcosAlves disse:

 

É a mistura de Carlos Eduardo e "errado", o estagiário que teve que passar um dia inteiro caçando lance bom do Caduzão pra no final achar só dois se revoltou e fez um protesto semi-silencioso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo tem boas possibilidades de se dar bem no Patetico. Veiga jogou bem lá, Thiago Heleno idem. 

A situação dele lá é diferente. Não chega como filho do Faraó, a pressão é menor.

Tomara que de certo e consigamos recuperar, ainda que parcial, o $$$ investido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..