Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, T-R3X disse:

Palmeiras x Atl. Nacional - Quarta - 22h30
Palmeiras x NYC - Sábado - 16h00

Palmeiras x Ituano - 22/1 - 19h15

Valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2017 não fomos pessimista e foi um excelente ano. 

2018 não fomos pessimista e o ano já estava indo pro brejo. Felipão fez milagres. 

2019 não fomos pessimista, foi horrível. 

2020, não pode ser pessimista?

A base vem ai pra detonar tudo? 

Essa é a esperança?

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, robertooculto disse:

A base vem ai pra detonar tudo? 

Essa é a esperança?

Sim, seja o que deus quiser!

O grande reforço é Luxa.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Laércio68 disse:

Tão falando de sondagem no turan. Seria um bom reforço. 

Uma ótima, vão instalar iTuran na frota do palmeiras, mais barato que pagar seguro. 

#ContencaoDeDespesas

Compartilhar este post

Link para o post

Com os disponíveis, meu time principal seria (4-4-2 clássico):

Weverton

MR

GG

FM

DB

MF

BH

GS

LL

Dudu

LA

Obs.:

1) avaliaria muito bem se o FM consegue fazer a função de zagueiro (se não conseguir, seria banco para a volancia)

2) escolheria 1 entre BH e Ramires (hoje, acho que o BH está na frente pela regularidade)

3) tentaria jogar com 2 meias (LL e GS) e 2 atacantes (Dudu (com mais liberdade de movimentação) e Luiz Adriano)

4) acho que, para o Luxemburgo, o Ramires será titular no lugar do LL ou do GS (o time jogaria no 4-3-1-2)

Compartilhar este post

Link para o post

iria de 

Weverton

Marcos Rocha---------Gustavo Gomez---------Victor Hugo---------Lucas Esteves/Contratação

Bruno Henrique---------Arda Turan---------Matheus Fernandes

Gabriel Veron---------Luiz Adriano---------Dudu

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Laércio68 disse:

Tão falando de sondagem no turan. Seria um bom reforço. 

Como não conhecia o Turan, fui atrás do highlights dele no YouTube. Melhores momentos, óbvio, vai ser sempre tudo bom, mas algo me chamou atenção. Além de driblar bem, no último lance, o cara olha o posicionamento dos seus companheiros e toca a bola com açúcar, com afeto e na maioria das vezes resulta em gol.

O último lance é uma falha muita grande que o Palmeiras e creio que todos os times tem. Em 90% das vezes erram a jogada que iria deixar o companheiro na cara do gol.

Gostaria de saber se durante os 90 minutos ele mantém essa característica.  Isso e bater bem falta são características raras.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que tá rolando um pessimismo exagerado aí... Vamos lembrar que estamos falando de futebol!
Ano passado o Flamengo começou com Abelão de técnico e Renê e Pará de laterais e no final do ano tava jogando com o Liverpool...

Hahaha vamos esperar o meio do ano para trocar de treinador e chegar dois titulares para as laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensando sobre o Diogo Barbosa, podem anotar que é isso que vai acontecer..

O Palmeiras não vai negocia-lo, né? ok. Em seu primeiro jogo no Allianz, ja vai vir toda aquela pressão sob vaias e xingamentos quando ele tocar na bola. Falo isso pq eu ja percebi que assim como eu, a maioria dos torcedores pegou Raiva, asco, nojo por esse jogador! Eu mesmo não estou acreditando que vamos começar o ano com ele.. O Seu galliote, cade aqueles jogadores que não tinham espirito e nem sabiam o que era Palmeiras? Esse morto que anda em campo sabe mesmo?? Alguem estava naquele jogo entre Palmeiras x Chapecoense, que o Deyverson foi substituido e ganhou uma bela homenagem? Então , vai ser tipo isso..

Dai o que acontece, ja destabiliza o clima com o time todo .. ja fica aquele negocio chato, treinador tendo que vir pedir pra apoiar, jogadores vindo apoiar e etc.. Enquanto na verdade o individuo ja deveria estar longe!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..