Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, mau-z/s disse:

Não entendi, a tua mágoa é com o Cuca ou é comigo???

Não tenho nada contra vc!! hahaha

Só usei oq vc falou... Que as indicações dele deram "lucro".. Mas veja quanto perdemos futebolisticamente...

O passe que o Deyverson errou contra o Inter na semi por ex, quanto a gente deixou de ganhar passando pra próxima fase?

A vez que o Cuca nos abandonou em 2016 pra depois voltar no meio de 2017 sem tesão algum, quanto perdemos falando de futebol? 

O que eu quero dizer é que futebol é mto mais que lucrar com vendas.

Poxa vida, já que o Veiga agora é a "bola da vez" da torcida (junto com o DB), que tal reativarem aquela conversinha de que o atual técnico dos gambás queria ele no time deles lá e nos cederiam, na troca, o tal do Vital?

Pelo que me lembro, um monte de gente aqui foi contra a ideia...

1 hora atrás, Eterno Verde disse:

Quem contratou ele com esses números, cada vez q lembro q era pro Richarlyson jogar aqui da um desgosto enorme 

Richarlison não veio pq FluC queria 40 milhas, o que seria a maior contratação da história do Palmeiras já tendo gasto 33 em outro centro avante, acho que a conta pesou na mente da diretoria 73 milhões numa dupla pra mesma posição e se ficasse muito tempo o valor do Borja ainda aumentaria 10 milhões, infelizmente aqui se pensa o clube como um banco, investir tão alto em 2 funcionários pro mesmo cargo pra administração de uma empresa é um acinte e o Palmeiras preferiu ir um barato que sai caro, mas desde 2017 pra cá torramos 340 milhões em 34 jogadores, a grande maioria inúteis, invertebrados, imprestáveis ou emprestáveis. 

Não podemos esquecer que ainda quando era revelação e artilheiro do América-MG Richarlison foi oferecido por 10 milhões, mas o Palmeiras não quis, Fluminense sim.

2 horas atrás, mau-z/s disse:

Se isso acontecer só falta o.B.H. para comprovar o que eu sempre falei aqui, as indicações do Cuca eram certeiras, todas até agora deram lucro. Se tivessem vendido o Deyvin pra China e o B.H. o lucro seria de uns 100 milhões nas 5 indicações dele (chutômetro, sem paciência pra fazer conta)

Teoricamente o Cuca montou o time campeão brasileiro de 2018, Mayke, Deyvershow, Bruno Henrique, Luan, mas pouco se comenta isso né, todos esses chegaram em 2017 mas só renderam em 2018.

E o Felipão trouxe o Gustavo Gomez.

13 minutos atrás, Allianz Victor disse:

Teoricamente o Cuca montou o time campeão brasileiro de 2018, Mayke, Deyvershow, Bruno Henrique, Luan, mas pouco se comenta isso né, todos esses chegaram em 2017 mas só renderam em 2018.

Quem trouxe o Gomez foi o Mattos, Mattos indicou, negociou e teve competência pra fechar a negociação vencendo grande concorrência, usou o Lucas Barrios pra isso. Quando o cara acerta tem que reconhecer também

Foi fundamental o Lucas Barrios. Quando o Gustavo teve “N” propostas para várias equipes da Espanha, da Itália, do Brasil e do Boca, na Argentina, eu lembrei do Barrios, falei para ele bater um papo com ele, falar o que representa o Palmeiras, a estrutura [do clube], e depois do papo mudou, o Gustavo ficou encantando e só queria ir para o Palmeiras“, explicou Mattos, em entrevista ao canal Fox Sports.

Barrios me ajudou bastante nisso. É importante o torcedor palmeirense saber disso“, completou.

1 hour ago, T-R3X said:

Não tenho nada contra vc!! hahaha

Só usei oq vc falou... Que as indicações dele deram "lucro".. Mas veja quanto perdemos futebolisticamente...

O passe que o Deyverson errou contra o Inter na semi por ex, quanto a gente deixou de ganhar passando pra próxima fase?

A vez que o Cuca nos abandonou em 2016 pra depois voltar no meio de 2017 sem tesão algum, quanto perdemos falando de futebol? 

O que eu quero dizer é que futebol é mto mais que lucrar com vendas.

Tudo bem, entendo seu ponto de vista .  

No meu ponto de vista, se dessem liberdade para o Cuca afastar o Felipe Melo e fazer uma limpa no elenco em 2017, tal qual ele fez em 2016 hoje estaríamos a frente dos mulambos .

Más isso é só uma opinião minha mesmo, não sou o dono da verdade. 

Enfim, já passou o negócio agora é esperar que o Palmeiras se recupere aos poucos, e como eu já falei aqui, só de estar dando chance a base já mostra que estamos no caminho certo.

Uma coisa que me animou muito foi ver que os garotos da base - talvez pela identificação e costume com o ambiente - renderam logo de cara melhor do que qualquer dos novos "reforços" que o Palmeiras andou contratando.

Técnico novo, desentrosamento com veteranos, fuso horário, nada minou a energia e abalou o psicológico dos garotos.

1. Comparar o que Wesley fez com o que Carlin do Egito praticou nas suas 14 primeiras participações chega a ser humilhante.
  2. A diferença do ponta "Filipi Piris" para o Verón é de uns 20 abismos.
  3. Os poucos minutos do Alan foram mais interessantes que os do Veiga.
  4. Patrick e Menino bem superiores ao Ramires e talvez Thiago Santos não faça falta - a ver.

18 minutes ago, Allianz Victor said:

Só uma pequena correção, Cuca indicou Deyverson, B.H., 2tche, Roger Guedes e Keno. Não sei ao certo qual foi o lucro destes.

Ele tentou o Richarlison más o Flu C queria muita grana . O Gomez veio após  uma indicação do Arce, e só veio pra cá porque o Boca que já tinha tudo acertado quis dar uma de esperto e pagar o Gomez em pesos e não em dólar .

Gracias Boca querido!

8 minutos atrás, YuriPR disse:

Tô ansioso pra ver o Esteves na LE. Acho que vai moiar pro DB e pro VL.

Tinha até esquecido dele, tantos que subiram e nem notei que ele estava no banco, tem mais futuro que os dois laterais citados e mostrou ser um jovem de personalidade forte na coletiva, espero que mostre no campo como seus pares mostraram.

33 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Richarlison não veio pq FluC queria 40 milhas, o que seria a maior contratação da história do Palmeiras já tendo gasto 33 em outro centro avante, acho que a conta pesou na mente da diretoria 73 milhões numa dupla pra mesma posição e se ficasse muito tempo o valor do Borja ainda aumentaria 10 milhões, infelizmente aqui se pensa o clube como um banco, investir tão alto em 2 funcionários pro mesmo cargo pra administração de uma empresa é um acinte e o Palmeiras preferiu ir um barato que sai caro, mas desde 2017 pra cá torramos 340 milhões em 34 jogadores, a grande maioria inúteis, invertebrados, imprestáveis ou emprestáveis. 

Não podemos esquecer que ainda quando era revelação e artilheiro do América-MG Richarlison foi oferecido por 10 milhões, mas o Palmeiras não quis, Fluminense sim.

Na Época íamos pagar 12 mi de euros nele o que pesou foi o fato dele não jogar contra o Palmeiras e o presidente deles ficou pistola com o verdão, só que o Richarlyson com o conhecimento ano Mattos tem do mercado sabia q iria girar um retorno violento 

21 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Uma coisa que me animou muito foi ver que os garotos da base - talvez pela identificação e costume com o ambiente - renderam logo de cara melhor do que qualquer dos novos "reforços" que o Palmeiras andou contratando.

Técnico novo, desentrosamento com veteranos, fuso horário, nada minou a energia e abalou o psicológico dos garotos.

1. Comparar o que Wesley fez com o que Carlin do Egito praticou nas suas 14 primeiras participações chega a ser humilhante.
  2. A diferença do ponta "Filipi Piris" para o Verón é de uns 20 abismos.
  3. Os poucos minutos do Alan foram mais interessantes que os do Veiga.
  4. Patrick e Menino bem superiores ao Ramires e talvez Thiago Santos não faça falta - a ver.

Só acho que a função do TS não dá para comparar com os garotos, de resto concordo com td

26 minutos atrás, mau-z/s disse:

Tudo bem, entendo seu ponto de vista .  

No meu ponto de vista, se dessem liberdade para o Cuca afastar o Felipe Melo e fazer uma limpa no elenco em 2017, tal qual ele fez em 2016 hoje estaríamos a frente dos mulambos .

Más isso é só uma opinião minha mesmo, não sou o dono da verdade. 

Enfim, já passou o negócio agora é esperar que o Palmeiras se recupere aos poucos, e como eu já falei aqui, só de estar dando chance a base já mostra que estamos no caminho certo.

Cara, eu adorava o Cuca, mas depois de 2017 eu perdi o "tesão" por ele.

Voltou totalmente desmotivado, parecia outro treinador... Teve esse lance da briga que eu concordo que o FM deveria ter sido afastado, mas depois ele saiu daqui e não repetiu um bom trabalho nem no Santos e nem no SP... Então fico em dúvida se ele teria feito algo melhor em 2017 mesmo se o FM tivesse sido afastado.

Lembro até hj a cara de bunda do Cuca na apresentação, parecia que tava voltando obrigado hahahaha

17 minutos atrás, Laércio68 disse:

Os meninos ontem me lembrou aquele time do Santos que tinha Neymar e cia. Fiquei muito feliz, não tem comparação, parece que cada um ali era uma amostra do Dudu. 

Vou até parar de falar sobre isso, pq o modo empolgou está muito forte com esses meninos. Tô tentando me controlar pra não criar falsas expectativas. 

É o que a gente cansou de bater desde que a base começou a se destacar...

Se é pra trazer um cara foda, que chega e joga, ok. Se for pra trazer um cara mediano apenas para o elenco, deixa a base.

O time titular tava formado, claro que existiam e sempre existirá jogadores medianos que não são da base, mas estávamos cheios...

Nas pontas mesmo... tínhamos o Verón, o Angulo, o Wesley, o Artur... po... se fosse pra trazer o Everton Cebolinha, ok... mas pra trazer Cadu e Felipe Pires.... mano...

20 minutos atrás, YuriPR disse:

Vou até parar de falar sobre isso, pq o modo empolgou está muito forte com esses meninos. Tô tentando me controlar pra não criar falsas expectativas. 

Dois. Sei que ainda é cedo mas não tenho duvidas de que é a melhor safra da base do Palmeiras que vejo chegar ao profissional. Ta certo que isso não quer dizer muito pois nunca fomos um time revelador, mas agora está na hora de começar a colher os frutos de um trabalho que foi muito bem feito na década passada. Agora se o time vai engrenar rápido ou não. só o tempo dirá. Estou na torcida!!!

42 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Sem querer ser mal humorado (e nada contra o rapaz) mas às vezes parece que o Ivan Angulo está mais para um jogador fixo da seleção colombiana sub-23 que, quando não tem compromissos pela seleção do país dele, vem ao Brasil manter o condicionamento físico nas instações do Palmeiras. 

Edited by Márcio HT