Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

kkkkkkkkkk, 50% do Rony por mais de 5 barão de Euros, tamo indo de mal a pior...

E eu que pensei que pior que tava não ficava.

Volta Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas se o Rony chegar e começar a tropeçar na bola, igual ao Cadu do Egito, vai ser feio. Uma temporada boa e já está valendo tudo isso?!

O pior é se for intocável igual ao Ramires.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, TheusSEP disse:

7 milhões de euros! quase 33 milhões de reais por 50% do Rony.

Eu não vou nem falar nada 😶😶

Se fechar nesse valor, salvo o engano, se tornará a contratação mais cara da história do Palmeiras (pela cotação do Euro hoje).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro demais por um jogador que já vai para 25 anos e teve números parecidos ao do Artur que pertencia ao clube e era 3 anos mais jovem. Ainda tem a questão que ele pode ter se beneficiado do Ventinho ser organizado taticamente e não ter grande pressão por lá. Preferia que não trouxessem pelo valor pedido mas parece que estão obstinados quanto a isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Carlos Jr. disse:

kkkkkkkkkk, 50% do Rony por mais de 5 barão de Euros, tamo indo de mal a pior...

E eu que pensei que pior que tava não ficava.

Volta Nobre.

Mas venderam 70% do Artur por 6 milhões... não tá parecida a matemática??? Sendo que o Ronny é muito mais jogador que o Artur.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que o Palmeiras não ofereceu nada a mais pro Atlético e sim para o jogador a fim de que ele abra mão do porcentual do passe que ele acredita que tem direito. Assim acredito que essa novela acabe essa semana.

Quanto ao valor da transação a meu ver está dentro da realidade do futebol atual. Só ver o quanto o Flamengo pagou pelo jogador do Goiás . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu torço para que o negócio dê certo, especialmente se conseguirmos embutir na transação alguns jogadores queimados com a torcida aqui.

Já deu prá ver que o nosso ataque é meia bomba. Portanto, todo reforço que vier para  setor será bem vindo.

Imagine se esse cara vai pros gambás? No dia seguinte já vai ter nego aqui chorando, dizendo que perdemos um craque pro rival. Que vai meter gol na gente e blá blá blá kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal precisa ter mais calma. Vamos primeiro saber antes de sair atirando pedras. Era muito claro que o aumento na proposta se referia a algum empréstimo, justamente para que alguma das partes ceda e possa resolver logo a situação. E entendo de extrema necessidade um jogador pronto para essa posição, wesley, verón e angulo precisam entrar sem pressão. Em jogos fáceis ou durante, mas colocá-los como solução pode atrapalhar o desenvolvimento, principalmente do verón, pois tem apenas 17 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..