Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, TheusSEP disse:

Palmeiras sondou o jogador Talisca (PLANO B EXCELENTE)

Para quem não acredita na possibilidade do Talisca, saibam que o jogador pediu para sair, nem que seja por empréstimo, devido ao receio do coronavírus. É real a possibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

A base já produziu ótimos laterais direitos nos últimos 5 anos(um a cada ano,no mínimo).O último bom lateral direito,perdemos para o futebol ucraniano em  2019.

Sem contar mais recentemente com o Mailton, que foi parar no Atlético Mineiro, depois de ter estado , creio que , ou no Operário de Ponta Grossa, ou no Londrina, e jogado muito bem na Série B. Seja como for já não tinha mais contrato com o Palmeiras... Lembro-me de o ter visto jogando em nossa Base algumas vezes, todas com boas atuações. Não sei se é indisciplinado, ou o quê... Recentemente, o vi atuar na Lateral Direita do Atlético Mineiro com destaque... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Para quem não acredita na possibilidade do Talisca, saibam que o jogador pediu para sair, nem que seja por empréstimo, devido ao receio do coronavírus. É real a possibilidade.

Se um jogador pede pra sair do time por causa de uma epidemia, eu espero realmente que não venha para o Palmeiras.

De jogador bunda mole já tá cheio aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

Mas pra jogar bola tem que ter atitude 

Pra jogar bola tem que ter time organizado e obviamente que tem de os jogadores terem atitude, pra se chutar uma bola requer atitude. Problema que utilizam dessas palavrinhas "bonitas" pra esconder suas falhas. No dia que o treinador vier e falar "O time não jogou nada pq minha ideia de jogo esteve errada, treinei errado etc " aí terá meu respeito, vier falando que "Não teve atitude", "Faltou brio!" Etc pra mim é mais do mesmo, só faltou reclamar da arbitragem pra o combo estar completo.

 

A verdade que para um treinador que vive falando não precisar aprender nada, Luxa vai ter que mostrar muito pra que eu fique convencido que dará certo. Por isso eu não estava levando em consideração resultados anteriores, eu sei que agora nos pegaremos muito pangarés e nós temos obrigação de vence-los bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Se um jogador pede pra sair do time por causa de uma epidemia, eu espero realmente que não venha para o Palmeiras.

De jogador bunda mole já tá cheio aqui.

Pô Pira, aí você pegou pesado rs. O surto do Coronavírus na China é muito grande e oferece riscos gravíssimos à saúde do atleta e de toda a sua família. Outros jogadores pediram para ser negociados também. Essa é uma situação em que torna-se completamente compreensível um pedido de transferência. Foi o mesmo caso dos jogadores que queriam sair da Ucrânia quando o país estava em conflito com a Rússia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pô Pira, aí você pegou pesado rs. O surto do Coronavírus na China é muito grande e oferece riscos gravíssimos à saúde do atleta e de toda a sua família. Outros jogadores pediram para ser negociados também. Essa é uma situação em que torna-se completamente compreensível uma pedido de transferência. Foi o mesmo caso dos jogadores que queriam sair da Ucrânia quando o país estava em conflito com a Rússia. 

Pois é. Vai saber se o cara está lá com esposa e filhos pequenos? Isso muda tudo!

Eu mesmo, estando sozinho, pode chover granada em cima.

Agora, se estou com a minha família junto, o mais importante é a segurança deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, car4ng0 disse:

Pra jogar bola tem que ter time organizado e obviamente que tem de os jogadores terem atitude, pra se chutar uma bola requer atitude. Problema que utilizam dessas palavrinhas "bonitas" pra esconder suas falhas. No dia que o treinador vier e falar "O time não jogou nada pq minha ideia de jogo esteve errada, treinei errado etc " aí terá meu respeito, vier falando que "Não teve atitude", "Faltou brio!" Etc pra mim é mais do mesmo, só faltou reclamar da arbitragem pra o combo estar completo.

 

A verdade que para um treinador que vive falando não precisar aprender nada, Luxa vai ter que mostrar muito pra que eu fique convencido que dará certo. Por isso eu não estava levando em consideração resultados anteriores, eu sei que agora nos pegaremos muito pangarés e nós temos obrigação de vence-los bem.

Pera aí. Para o 1º tempo do jogo de ontem, a única culpa que pode ir para o técnico é que faltou atitude também para ele. Não tirou a bunda do banco para insuflar o time.

Concordo que o treinador não deve dizer "Faltou atitude" em uma entrevista, mas foi o que aconteceu no 1º tempo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até ter faltado atitude, mas faltou uma coisinha básica também: futebol.

O fato de ter melhorado no segundo tempo não quer dizer nada, perdendo de 2x0 pro Bragantino, o mínimo que um time do Palmeiras tem que fazer é se impor mais, até o time de 2012 fazia isso depois de sair perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Pô Pira, aí você pegou pesado rs. O surto do Coronavírus na China é muito grande e oferece riscos gravíssimos à saúde do atleta e de toda a sua família. Outros jogadores pediram para ser negociados também. Essa é uma situação em que torna-se completamente compreensível um pedido de transferência. Foi o mesmo caso dos jogadores que queriam sair da Ucrânia quando o país estava em conflito com a Rússia. 

Desculpem todos pelo off-topic, mas só pra explicar o meu ponto de vista :

Primeiro - a letalidade do Coronavirus é baixissima (o risco de morte é menor que H1 N1). Diferentemente de uma guerra onde o risco de ser morto é altissimo.

Segundo - A epidemia do Coronavirus vai se transformar em pandemia muito em breve. O Talisca vai estar exposto ao contagio do virus em qualquer lugar do mundo, seja China, Brasil, Europa, etc. Novamente usando a comparação da guerra na ucrania : você foge da guerra para um país seguro, não para outro país em guerra.

Terceiro - Quando você emigra para um país, você está ciente dos seus riscos, mas ainda assim decide-se por fazer a mudança (talvez por dinheiro ??). Faz parte do "kit expatriado", por exemplo enfrentar terremotos no chile, furacões nos EUA, nevascas no Canadá, queimadas na Austrália, Guerras na Africa e oriente médio, etc.

Resumindo - Trabalho com gerenciamento de riscos e parte do meu trabalho é avaliar a severidade e os impactos que o risco apresentam para determinada entidade, e pra mim, o Talisca quer sair da China por algum outro motivo e está usando o Coronavirus como justificativa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Especulacoes: qual o proximo passo com relacao ao Rony, sabemos?

Ninguém sabe como anda a questão do imbróglio dele com o athl. Mas se não quiser ficar continuar apenas treinando nos aspirantes, vai ter que ceder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Especulacoes: qual o proximo passo com relacao ao Rony, sabemos?

Entre ele definitivo e o Talisca por empréstimo.... Traria os dois.

Rony na esquerda, Talisca no meio e Dudu na direita.

Que o Zé Rafael na volancia fique com a armação do time. Vai ser um upgrade enorme no futebol da equipe.

De quebra ainda tira o LL do time, que maravilha.

Agora, sobre as novidades, parece que o Barros melhorou a proposta e está aguardando a palavra do Petraglia, que está hospitalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Pode até ter faltado atitude, mas faltou uma coisinha básica também: futebol.

O fato de ter melhorado no segundo tempo não quer dizer nada, perdendo de 2x0 pro Bragantino, o mínimo que um time do Palmeiras tem que fazer é se impor mais, até o time de 2012 fazia isso depois de sair perdendo.

E, com 2x0 no placar, era óbvio que o Bragantino daria campo ao Palmeiras. Não tinha como ser pior que o primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..