Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Em 31/01/2020 em 01:05, marvin.88 disse:

Eu deixaria o Veiga, acho que Luxa vai fazer ele jogar bem como armador. Temos que lembrar que o time pra esse ano é o mesmo, o tipo de jogo que é diferente, não teremos bola voando pra área toda hora, não jogaremos só recuados pra só sair no contra-ataque.

Por mais que a mídia pegue no pé do Palmeiras, a única coisa que eu conseguia concordar plenamente é que esse elenco tinha condição de apresentar muito mais, e são jogadores habilidosos, inteligentes e com excelente toque de bola. Não vou falar que o elenco era mal treinado, ele era mal aproveitado, pois o tático não encaixava com o perfil do elenco.

Se não vier mais ninguém pra armação ao longo do ano e o negócio com rony der pra traz aí eu concordo em manter ele mas eu vejo com bons olhos se for uma troca com rony para diminuir valores até pq pra mim o Scarpa se precisar faz essa posição e ainda temos q ver como q se saíra o Alan da base com a saída dele abriria uma brecha para o mata a mata paulista ou após o paulista de vir um meia !! 
 

mas creio q daqui pra frente qualquer tipo de negociação com o palmeiras será de oportunidade de mercado ou algum jogador mto bem avaliado como foi o caso do lateral vina! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Cheirinho sobrou o ano passado, e os jogadores deles com salários "irreais" voaram.

Padrão mudou para baixo ? Só se for na grife, porque até agora ninguem que saiu está fazendo a mínima falta.

O Mattos deixou o legado de "não reforçar rival", "oportunidade de mercado", "chapéu", "medalhões da China" e a galera comprou a ideia. Gastou os tubos em salários, luvas, passe, renovações absurdas etc e tinhamos  no final de 2019 uma lista de dispensa de uns 15 nomes.

No começo do ano passado eu tinha expectativa de ganhar pelo menos o brasileiro, com forte probabilidade de libertadores. Vc não?

Éramos o time a ser batido.  Esse ano não tenho a mesma expectativa. Vc tem? É isso que quero dizer com padrão mais baixo.

Além disso... Se ganha o Brasileirão,  alguém ia pedir fora Mattos? Duvido. Ele só saiu pq os resultados não vieram, apesar do bom trabalho nos anos anteriores. 

Por sinal, a crítica que ele recebeu em 2019 e resultou na demissão não existia em 2018, 2017. 

Sobre o cheirinho: sobrou o ano passado sim, mas no 2o semestre. O primeiro semestre foi nosso, inclusive com recorde de invencibilidade. Eles só chegaram neste patamar pq o Palmeiras subiu o nível antes, e o mérito da diretoria nisso, inclusive o Mattos, tem que ser reconhecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, spal disse:

Ele só saiu pq os resultados não vieram, apesar do bom trabalho nos anos anteriores.

Mattos contratou Mano Menezes para tecnico do Palmeiras... Só isso já era motivo de justa causa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
7 horas atrás, spal disse:

No começo do ano passado eu tinha expectativa de ganhar pelo menos o brasileiro, com forte probabilidade de libertadores. Vc não?

Éramos o time a ser batido.  Esse ano não tenho a mesma expectativa. Vc tem? É isso que quero dizer com padrão mais baixo.

Além disso... Se ganha o Brasileirão,  alguém ia pedir fora Mattos? Duvido. Ele só saiu pq os resultados não vieram, apesar do bom trabalho nos anos anteriores. 

Por sinal, a crítica que ele recebeu em 2019 e resultou na demissão não existia em 2018, 2017. 

Sobre o cheirinho: sobrou o ano passado sim, mas no 2o semestre. O primeiro semestre foi nosso, inclusive com recorde de invencibilidade. Eles só chegaram neste patamar pq o Palmeiras subiu o nível antes, e o mérito da diretoria nisso, inclusive o Mattos, tem que ser reconhecido. 

Só lembrando que não tem taça para invencibilidade, terceiro colocado, para eliminação na Libertadores etc etc etc 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
9 horas atrás, ApCoelho72 disse:

E mesmo assim, em 5 anos, ganhamos 3 títulos e 2 vicesfechamos 2019 no azul ! Existe uma comissão que aprova as contas do clube (COF), já cansei de ouvir essas historinhas aqui de que o Mattos, Mandava, decidia, resolvia, assinava os cheques, comprava, vendia, emprestava, escalava, barrava ! Ou esqueçamos o cara ou vamos parar de tanto exagero, principalmente comparar o clube/gestão do Cruzeiro com a nosso !

Serio que vc está contabilizando vice ???????????????????? No Brasil ??????????????? É brincadeira.

Só na gestão Galliote por exemplo, foram gastos 340 milhões para ganhar 1 brasileiro. 

Se está bom para vc, blz 

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/protagonista-no-mercado-flamengo-encerra-janela-com-lucro-de-r-26-milhoes.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Serio que vc está contabilizando vice ???????????????????? No Brasil ??????????????? É brincadeira.

Só na gestão Galliote por exemplo, foram gastos 340 milhões para ganhar 1 brasileiro. 

Se está bom para vc, blz 

 

Concordo que houveram diversos erros na gestão do Galiotte mas nobre também gastou uma fortuna e ganhou pouco mais que isso. Enfim, a meu ver a gestão do Galiotte ainda não acabou. Vamos aguardar 2020. Pelo que estou vendo o planejamento para este ano está bom e o melhor não vamos gastar tanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Internacional negocia empréstimo do Diogo Barbosa até o fim do ano, arcando 100% dos salários.

Eu emprestaria pra ontem!

Lateral que não marca, nao cruza, não faz gol, só toca a bola pra tras ou de lado e já entra cansado...

Boa sorte no inter, menos contra o Palmeiras, que aliás foi dele o gol pelo Cruzeiro que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Ou seja, como sempre prejudicando o Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Animal disse:

Concordo que houveram diversos erros na gestão do Galiotte mas nobre também gastou uma fortuna e ganhou pouco mais que isso. Enfim, a meu ver a gestão do Galiotte ainda não acabou. Vamos aguardar 2020. Pelo que estou vendo o planejamento para este ano está bom e o melhor não vamos gastar tanto. 

O Nobre pegou a time sem dinheiro, sem jogadores (qualidade), sem estrutura e mais um monte de coisas. Foi acertando no primeiro mandato e depois conseguimos bons resultados, ao meu ver, já o galiotte pegou o time todo estruturado e com uma grande equipe e fez o caminho inverso "um pouco" liberando T.O, não reforçando o avante, liberdade a onde não podia e agora com essa comissão, diminuindo o profissionalismo dentro do clube, ex. Essa comissão despreparada e aproximação com TO e patrocinadora (desnecessário), muito interferência onde não deve, mas ainda há tempo de mudar o curso (e está mudando) falta muito pra isso. Esse ano começou bom com as vendas de alguns jogadores bem contestado, investir mais na base, enxugar a folha salarial, (achismo meu, mas pode ainda vender BH, DB, RV, um LD - não contrataria esse diretor executivo). Bem, falta um tempinho ainda, mas já está melhorando e prefiro acreditar que vai melhorar ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, JoãoVitor_SEP disse:

Internacional negocia empréstimo do Diogo Barbosa até o fim do ano, arcando 100% dos salários.

Eu emprestaria pra ontem!

Lateral que não marca, nao cruza, não faz gol, só toca a bola pra tras ou de lado e já entra cansado...

Boa sorte no inter, menos contra o Palmeiras, que aliás foi dele o gol pelo Cruzeiro que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Ou seja, como sempre prejudicando o Palmeiras...

Será ?

Tinha lido algo sobre eles desmentindo e citando que contrataram o Moisés, além de terem mantido Uendel e Natanael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, ApCoelho72 disse:

E mesmo assim, em 5 anos, ganhamos 3 títulos e 2 vices e fechamos 2019 no azul ! Existe uma comissão que aprova as contas do clube (COF), já cansei de ouvir essas historinhas aqui de que o Mattos, Mandava, decidia, resolvia, assinava os cheques, comprava, vendia, emprestava, escalava, barrava ! Ou esqueçamos o cara ou vamos parar de tanto exagero, principalmente comparar o clube/gestão do Cruzeiro com a nosso !

E vamos parar de comparar com o Flamengo, também!!! Comentam muito do Flamengo aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, WAGA disse:

Alguém me explica, por favor. Se o Santos quer R$ 130 milhões no Soteldo, por que esse jogador é assunto do tópico ?
Existe alguma cláusula contratual que ignoro, que poderia servir para tirá-lo da Vila ?

Pelo que dizem os jornais, e com base nisso foi a oferta do galo, existe uma cláusula no contrato que, em caso de oferta de outro clube pelo jogador, o Santos, para permanecer com o atacante, precisa comprar a parcela de 50% do Huachipato por 6 milhões de dólares (R$ 25,7 milhões na conversão atual).

Ou seja, fizeram 25,7 x 2. Contam que o Santos tenha medo de perder o jogador por não ter grana para pagar o Huachipato, em razão da oferta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JoãoVitor_SEP disse:

Internacional negocia empréstimo do Diogo Barbosa até o fim do ano, arcando 100% dos salários.

Eu emprestaria pra ontem!

Lateral que não marca, nao cruza, não faz gol, só toca a bola pra tras ou de lado e já entra cansado...

Boa sorte no inter, menos contra o Palmeiras, que aliás foi dele o gol pelo Cruzeiro que eliminou o Palmeiras na Copa do Brasil. Ou seja, como sempre prejudicando o Palmeiras...

É bom emprestar, por um lado, porque se livra dos salários "Mattásticos", milionários. Mas, por outro lado, um jogador que custou bem caro para ser contratado vai ficando um ano mais velho e mais difícil de recuperar (pelo menos) parte do que custou. Assim como Deyverson, CE e outros. Infelizmente, é a "herança maldita" a nós legada por Mattos. Graças a isso, só terminamos o ano de 2019 no azul vendendo (com prejuízo) jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cornetar a compra do Diogo Barbosa é oportunismo puro.

Vai lá e procura os posts na época e veja o nível de aprovação e torcida para que a contratação fosse confirmada.

Daqui a pouco o Palmeiras contrata o Messi, ele não joga bem aqui e vai aparecer gente xingando que fulano foi burro por ter contratado o Messi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Só lembrando que não tem taça para invencibilidade, terceiro colocado, para eliminação na Libertadores etc etc etc 

 

Exatamente. Foi o que eu quis dizer com "os resultados não vieram".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..