Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

2 hours ago, Fercas said:

Essa história que o VL é bom defensivamente é puro folclore.

comentei no post do jogo... parecia uma criança jogando com adulto.  O cara vinha, vitor luiz baixava a cabeça e tentava dar uma cabeçada no tórax dos cara, enquanto eles passavam direto. 

seria uma história bonita de um mlk palmeirense que saiu, virou destaque em outro clube,voltou pro time do coração...mas com essa bolinha que está jogando, não da

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Patrick s. disse:

comentei no post do jogo... parecia uma criança jogando com adulto.  O cara vinha, vitor luiz baixava a cabeça e tentava dar uma cabeçada no tórax dos cara, enquanto eles passavam direto. 

seria uma história bonita de um mlk palmeirense que saiu, virou destaque em outro clube,voltou pro time do coração...mas com essa bolinha que está jogando, não da

Ele sempre foi fraco, mas mtos torcedores preferem se iludir...azar o deles! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Eazy-E. disse:

O lado bom da derrota, é para todos vermos que ainda precisamos de reforços, essa molecada da base vai oscilar muito ainda, hj eles não são nem de longe a solução.

Exato. Alguns se iludiram cedo demais. Precisamos de um atacante de lado, raçudo, veloz e ágil. Ainda bem que, parece, estão negociando.

Graças a Deus pelo Viña !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Eazy-E. disse:

O lado bom da derrota, é para todos vermos que ainda precisamos de reforços, essa molecada da base vai oscilar muito ainda, hj eles não são nem de longe a solução.

Com um técnico melhor talvez se firmassem mais rápido, com o Luxa eu temo que mesmo trazendo reforços de peso no papel o time emperre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, WAGA disse:

Exato. Alguns se iludiram cedo demais. Precisamos de um atacante de lado, raçudo, veloz e ágil. Ainda bem que, parece, estão negociando.

Graças a Deus pelo Viña !

Se for pelo jogo de hoje, no 1º tempo, precisamos contratar 10 jogadores raçudos, velozes e ágeis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuamos sem centroavante.

Talvez o mais interessante seja jogar com Dudu e Veron se revezando por ali e com Willian no banco.

Luiz Adriano pode ir curtir com a mulher dele, não aguenta uma dividida. 

Contratar eu duvido muito que irão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito mais o William no lugar do Luiz Adriano. O William é inteligente demais e se movimenta muito, pode jogar em qualquer posição do meio pra frente. Não tem o cabeceio do Luiz mas em compensação o time ganha muito mais opção. O LA além de lento muitas vezes parece pouco concentrado, andando em campo e fora da rotação dos companheiros de ataque. Mas pode ser só impressão minha, sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Martoni disse:

Sou muito mais o William no lugar do Luiz Adriano. O William é inteligente demais e se movimenta muito, pode jogar em qualquer posição do meio pra frente. Não tem o cabeceio do Luiz mas em compensação o time ganha muito mais opção. O LA além de lento muitas vezes parece pouco concentrado, andando em campo e fora da rotação dos companheiros de ataque. Mas pode ser só impressão minha, sei lá.

Você ainda está sendo legal com o Luiz Adriano, o cara não está nem aí com nada!

Reclamamos tanto do Borja e agora temos outro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Animal disse:

A meu ver isso é uma diferença significativa. Ainda mais quando ambos são limitados tecnicamente, pois o humilde se esforça mais nós treinamentos e no jogo e sabendo de suas limitações costuma errar menos. Um belo exemplo de jogador limitado mais humilde que construiu uma carreira brilhante é o Cafu. 

Cafu limitado? 

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Eazy-E. disse:

O lado bom da derrota, é para todos vermos que ainda precisamos de reforços, essa molecada da base vai oscilar muito ainda, hj eles não são nem de longe a solução.

Mais do que isso. Depois de quarta-feira o Palmeiras começou a ser exaltado. Foi importante perder para voltar à realidade, e saber que temos que trabalhar duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar essa derrota na conta dos meninos da base é sacanagem. Não são só eles que estão oscilando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bauer disse:

Veiga, Guerra, Jean, alguns milhões de euros e 5 potes de paçoquitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..