Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

50 minutos atrás, JoaoF disse:

Isso esta claro, se fosse do interesse dele jogar aqui já teria vindo. Palmeiras e Athletico já se "acertaram".

Agora ele ta enrolando para ver se os gambá e Athletico entram em acordo.

também tem a divergência dos empresários do Ronny com o Atlético sobre o percentual que cada um tem direito na transferência, realmente é negociação complicada.

Calma, pessoal. Ninguém sabe o que está acontecendo não. Acreditar em matéria da fofox é tenso. Vamos deixar pra ter raiva se acontecer, ficar morrendo de véspera não vale a pena. A confusão não é o rony, e sim os empresários. Vamos esperar.

Vai Palmeiras traz pra ontem:

LE: Jorge

ZG: Kanneman

LD: Mariano (trocando com o FM seria perfeito)

ME: Cazares

AT: Rony

Já resolve o time para o primeiro semestre.

====================== WEVERTON ======================

== MARIANO === GOMEZ ========= KANNEMAN ===== JORGE ==

============= GABRIEL M.====== B. HENRIQUE ==============

=== CAZARES =========== L. LIMA =========== DUDU ========

==================== L. ADRIANO ========================

Edited by Roger_TBT

15 minutos atrás, Léo B. disse:

Pronto, notícia muito mais plausível. Para os que Estvam achando que rony só queria ir pro curintia e estava enrolando a gente, tá aí. 

É curioso que tem torcedor que fica tentando adivinhar o que está acontecendo em uma negociação, sobretudo aquelas que envolvem uma série complexa de fatores. Dá chutes como se fossem certezas, depois reclama que a imprensa promove barrigadas.

7 minutos atrás, Leo Basile disse:

É curioso que tem torcedor que fica tentando adivinhar o que está acontecendo em uma negociação, sobretudo aquelas que envolvem uma série complexa de fatores. Dá chutes como se fossem certezas, depois reclama que a imprensa promove barrigadas.

kkkkkkk

notei isso também.

tiram umas conclusões mirabolantes sem ter ideia nenhuma do que acontece.

Acho o Rony um jogador interessante mas que não vale esse valor(Mais de 30 milhões, se somar com luvas, por 50% do passe). Deixaria para os gambás comemorarem essa contratação aí e juntar ao estadio de marmore deles no pacote rumo a falência.

Melhor utilizar essa grana na janela do meio do ano e trazer opções mais interessantes, primeiro semestre so tem paulistinha.

1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Até breve mongolito 😥

Essa porra não vai fazer 10 gols em seis meses nem se o adversário jogar sem goleiro.

Ele nunca fez 10 gol em nenhuma temporada da carreira.

Tá louco, entrando Arana e Rony no lado no esquerdo, o time melhora uns 30%, tranquilamente.

30 minutes ago, ticotonto said:

Ele nunca fez 10 gol em nenhuma temporada da carreira.

Poderiam ter colocado uma meta de fazer 1 gol no Barcelona. Parece que é a especialidade que o credenciou a ser contratado pelo Palmeiras.

28 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Rony e Arana já dava uma boa melhorada no elenco, mas pra isso, precisamos que o DB e o RV saiam, pra dar um aumento de nível técnico por custo semelhante.

Se vier o Romero junto com o Arana eu concordo ,sem Romero ele nunca jogou nada .

Se contratar esse cara será uma baita m... 

Acho Arana mais ou menos do mesmo nivel dos laterais esquerdos do elenco, talvez com mais potencial, foi bem só naquele primeiro turno que os Gambás sobraram em 2017. E os números do Rony estão longe de encher os olhos, o valor cogitado me parece alto demais para contratar uma aposta, era melhor apostar no Artur. O rony também pode ter se beneficiado de um time arrumado taticamente e sem pressão.

Edited by Bernardo Pires

14 minutos atrás, gugu disse:

Se vier o Romero junto com o Arana eu concordo ,sem Romero ele nunca jogou nada .

Se contratar esse cara será uma baita m... 

Concordo.Arana é um Diogo Barbosa que faz gol.Traz o Romero para a lateral esquerda,e está tudo resolvido.

10 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Acho Arana mais ou menos do mesmo nivel dos laterais esquerdos do elenco, talvez com mais potencial, foi bem só naquele primeiro turno que os Gambás sobraram em 2017. E os números do Rony estão longe de encher os olhos, o valor cogitado me parece alto demais para contratar uma aposta, era melhor apostar no Artur.

Só jogou bem contra o Palmeiras.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.