Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

31 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

resumindo o petralha e os agentes do jogador fizeram o galinhote e o barros de trouxas 

pq pelo que vi ele quer jogar nos gambas, e fizeram o Palmeiras meter a proposta para subir a oferta dos gambas.

e ganharem mais.

 

È ainda existe TROUXA NO FUTEBOL. 

Onde esta o trouxa?

Se for isso mesmo, o jogador ia pros gambas de qualquer jeito, só inflacionamos e fizemos eles pagarem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre contratações eu continuo com o mesmo pensamento, para o primeiro semestre a prioridade é acabar com o excesso de jogadores, aqueles que não estão nos planos, fazer dinheiro, diminuir a folha e principalmente dar espaço para a base e tentar recuperar alguns jogadores.

Se vier alguém tipo Rony, um bom lateral esquerdo, ótimo! Mas podemos mapear melhor o mercado (Brasil, América do Sul, Europa) e trazer alguém que realmente faça a diferença no meio do ano, até lá podemos valorizar alguns jogadores, revelar, recuperar ou realmente descartar quem não se firmar, teremos pausa de Copa América.

Reconheço que não queria o Luxemburgo de volta, acredito que ele não aguente até o final do ano, mas ele tem me surpreendido positivamente no sentido que quer voltar a ser o Luxa do passado, focado no campo, nisso ele sempre foi o melhor da sua geração. Não estou usando a Copa Flórida ou o jogo de ontem de parâmetro o resultado, mas nos vídeos, treinos e jogos ele tem mostrado que quer fazer as coisas acontecerem. Nisso está dando espaço para a base e pode recuperar alguns jogadores experientes que há muito tempo não rendem o esperado como: Vitor Hugo (lesão), Mayke (lesão), Marcos Rocha (joga mais do que jogou ano passado), Ramires, Bruno Henrique, Scarpa, Lucas Lima e Bigode. Se não tiver nível para serem titulares, pelo menos se valorizar para uma boa venda.

Esse elenco briga fácil pelo paulista e se classifica na libertadores sem grandes sustos. No meio do ano a gente qualifica, trás quem faz diferença e vende quem precisa ser vendido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, palmerasim disse:

Porque essa "sagria" toda vom esse Rony? Quero entender. 

Até onde eu sei esse é um fórum de discussões, então é normal discutirmos sobre determinados assuntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Oferecer um caminhão de dinheiro e um caminhão de salário, como o Mattos fazia, é muito fácil, qualquer um faz, como se fosse o Mattos já teria feito, daí o jogador não vinga e ninguém quer por causa do salário e do preço do jogador.

Agora negociar de verdade sempre buscando o melhor para o clube ninguém quer, tão mais preocupado com chapéu dos gambás.

Vai entender....

Se Mattos tivesse aqui, teríamos Michael e Ronny recebendo 800k cada + um absurdo a ser pago para o CAP com empréstimo da Crefisa, Dedé e Thiago Neves recebendo 1 milhão, além de André Nunes, Fábio Luís e Julinho mosca (jogadores do mesmo empresário) recebendo 100k pra não jogar. Verón, Wesley e menino seriam emprestados pra 2a divisão da Índia pra ganhar rodagem.

Contratar é fácil. Quero ver não falir um time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Marcelo Daniel disse:

Onde esta o trouxa?

Se for isso mesmo, o jogador ia pros gambas de qualquer jeito, só inflacionamos e fizemos eles pagarem mais. 

legal ser usado.  ter a esperança de contar com alguém e é só ilusão, pois só querem te usar.

historia de aumentar a pedida para outro clube agora é comemoração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony é bom jogador? Sim... Precisamos com tanta urgência de um jogador para essa posição? Não... Caso ele venha capaz até de tirar oportunidade dos nossos meninos da base que estão de destacando.

Se começarem a fazer cu doce simplesmente vá a imprensa e diga publicamente que decidiu ENCERRAR A NEGOCIAÇÃO, fica menos feio para o palmeiras e tbm quem sabe será até bom para a gente.

Nosso principal foco deveria ser PRIMEIRAMENTE um lateral esquerdo, depois um meia para colocar pressão no LL, um LD titular e mais um centroavante pois só temos um atualmente e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na cara desde o começo que o Rony quer ir para os Gambás. E pensando profissionalmente, talvez o Tiago Nunes tenha um peso enorme.

Se a a relação da diretoria com o CAP é boa, é muito estranho essa demora. Parece enrolação para dar balão. E se der, a viagem do Anderson de ontem vai ser um baita queima filme 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Verdasso da Mooca disse:

E o que acontecia na reunião?

Que hà impasse entre patético e o jogador, com relação a porcentagem, ninguém abre mão, mais pela ironia na sua pergunta vc deve acreditar que é tudo fruto da imaginação dos setoristas, e que esta tudo em segredo, inclusive a mula do presidente comentando a negociação, deve estar tudo em sigilo e nada disso existiu! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, palmerasim disse:

Porque essa "sagria" toda vom esse Rony? Quero entender. 

Fetiche por contratação e não querer "perder" negociação pra outro clube (ainda mais rival).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito estranho!

Um clube A espera o clube B arrumar $ para contratar jogador - Nunca vi isso!
Qual a razão disso?

- Jogador quer jogar no clube B. Sendo assim, o clube A já deveria ter descartado o jogador.
- Clube B já tinha fechado com jogador e tinha data para pagamento. Clube A fica no aguardo do negócio dar errado.

Alguém enxerga outra razão?
 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, TheusSEP disse:

 

Ueh baralho, 700 mil dólares por empréstimo de 1 ano?! Dependendo do salário compensa e muito! Principalmente se tiver opção de compra por um valor descente! Essa sim devíamos entrar com tudo, esquece Rony prefiro 1000 vezes o Keno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que nossa diretora tenha o feeling do negócio. Precisa saber onde está pisando, se realmente o cap está negociando conosco ou se estamos apenas limpando o caminho pro curintia. Realmente torço para que os envolvidos saibam onde estão se metendo, pois perder essa negociação pro curintia será vergonhoso.
Sobre lat esquerdo, que bom que a diretoria sabe dessa carência. Respeito muito o v luiz, mas não dá, é muito mais ou menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Espero que nossa diretora tenha o feeling do negócio. Precisa saber onde está pisando, se realmente o cap está negociando conosco ou se estamos apenas limpando o caminho pro curintia. Realmente torço para que os envolvidos saibam onde estão se metendo, pois perder essa negociação pro curintia será vergonhoso.
Sobre lat esquerdo, que bom que a diretoria sabe dessa carência. Respeito muito o v luiz, mas não dá, é muito mais ou menos.

Na pior das hipóteses inflacionamos um negócio que o curintia tinha começado, fazendo eles gastarem o dobro que queriam inicialmente. Não éramos nós que queríamos ele, nós queríamos o Michael, Rony só apareceu pq nossa primeira opção falhou...

 

Na minha opinião se fechar com o curintia simplesmente inflacionamos um negócio, não acho que seria um chapéu, chapéu para mim é quando por exemplo: O curintia tava negociando e queira contratar o Rony muito antes de nós, ele era simplesmente nosso plano C (talvez o B seja o Keno), se nós fecharmos com ele seria um chapéu do Palmeiras, se o curintia fechar com ele simplesmente fechou um negócio que estava tentando antes, chapéu nós levamos do Flamerda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..