Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

 

Acho precipitado demais dizer que ele vai insistir ou está insistindo nesses caras. Foram dois jogos de pré temporada, dois "jogos-treino" praticamente. Se ele chegar até a metade do Paulista insistindo em Veiga, Marcos Rocha, Felipe Melo e Ramires, então ele se mostra mais do mesmo: morre abraçado com suas convicções. Ele ainda não escalou o time da estreia, podem haver adaptações até a hora do jogo, prefiro esperar para ver. 

Não me anima ter o Veiga no time e muito menos o Ramires, mas ainda não dá para cravar que ele está insistindo nesses caras. Com o retorno do Scarpa, por exemplo, é bem provável que ele tome a vaga do Veiga.

 

Já confirmou o time titular - https://www.terra.com.br/esportes/lance/luxemburgo-confirma-escalacao-para-a-estreia-do-palmeiras-no-paulista,92c4830b692a05db656a3be9bc84d317l0y3cy6h.html

Cara, eu entendo, mas é sim insistência em uma ideia inicial que ele teve. Qualquer pessoa leiga viu que Zé Rafael, Wesley, Veron e William jogaram e produziram mais que o Veiga nos dois jogos treino. Então o que faz ele escalar o Veiga de titular? Merecimento? Não, insistência.

Veiga já fraco na posição dele ( meia centralizado), jogando na ponta então é 100% improdutivo.....Não é possível que o treinador não tenha visto isso.....

 

Podemos dar a última chance hoje, mas já sabemos que não prestar, o time joga muito melhor com um ponta rápido e o ofensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, YuriPR disse:

Olha, o Luxemburgo pode ter todos os defeitos do mundo, mas é um gênio pra enxergar o futebol. Isso não sou em quem fala, mas gente do nível do Alex. Os caras são unânimes quanto a isso.

Se ele resolveu insistir com o Veiga na ponta esquerda, é porque existe um motivo. É óbvio que pode dar errado, mas eu prefiro esperar até a fase final do Paulista pra fazer algum julgamento do trabalho do Vanderlei.

Um dos motivos pode ser a capacidade de finalização do Veiga, já que o LA sai muito da área e dá espaço pra outro jogador infiltrar. A gente sabe que o LL não é muito fã de entrar na área com a bola rolando, e o Dudu é geralmente quem puxa o ataque. Então sobra para o ponta esquerda fazer essa função de avançar quando o L Adriano volta pra fazer uma tabela ou um pivô.

Eu penso que quanto ao Veiga, o Luxa vai mesmo utilizar-se do campeonato paulista para dar uma última chance a ele.

No meu entender é um jogador que possui qualidades, mas sempre me pareceu muito timido jogando pelo nosso time, vamos ver se com o Luxa ele consegue se soltar e aproveitar essa última chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, TheusSEP disse:

Após não receber resposta por SMS e Telegrama, Anderson Barros deve ir hoje a Curitiba, com seu Passat, ano 87, para tentar fechar a contratação do atacante Rony.

Pô não precisa esculachar também......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ah! Eu nem acho que o Veiga esteja jogando como ponta também. Para mim, ficou bem claro que ele é um meia esquerda que, vez ou outra, vai dar amplitude pelos lados, fazendo uma dobradinha com o lateral. Mas não acho que seja um ponta. Assim como o Dudu também não é um ponta direita, o Dudu, com o Luxa, é um segundo atacante.

Ponta, só ponta, como ponta de antigamente? Acho que não existe. Existe?

Creio que no futebol atual não cabe isso. Não a bola, mas os jogadores são mais dinâmicos. Por isso a nomenclatura atual é: Goleiro (não mudou) - Lateral (agora tem que ser um bom atacante) - Zagueiro (não mudou) - Volante (agora tem que fazer tudo e mais um pouco. Só não pode pegar a bola com a mão) - Meia (dependendo do técnico, pode jogar de volante, de ponta, de atacante, só não de goleiro, etc. Antes existia o meia amador e o meia atacante ou ponta de lança) - Ponta ( Não existe. Existe atacante de lado que é o cara que corre atrás do lateral). Centro Avante (não mudou)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Pardalzinho disse:

Mattos fechava rápido as contratações pois pagava valores surreais pra qualquer Zé Mané. Prefiro a lentidão do Barros.

Mais um ano e o Mittos nos deixaria igual o Cruzeiro.

Sejamos justo, muitas contratações do Mattos foram fechadas pela habilidade dele de convencimento. Foi assim com Dudu, Keno, Zé Rafael, Mina , o Veiga e muitos outros, vencemos a concorrência com outros clubes graças a "lábia" do Mattos em convencer sobre o projeto e a estrutura do clube, principalmente na época do Paulo Nobre em que os contratos eram por produtividade.

Outros casos realmente foram na base da grana, como F Melo, L Lima, Borja, etc....., já na gestão Galliote, que aprovava todo tipo de absurdo financeiro.

Fato é que, se tivéssemos o Mattos com controle financeiro, já tínhamos fechado 2 ou 3 contrações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sejamos justo, muitas contratações do Mattos foram fechadas pela habilidade dele de convencimento. Foi assim com Dudu, Keno, Zé Rafael, Mina , o Veiga e muitos outros, vencemos a concorrência com outros clubes graças a "lábia" do Mattos em convencer sobre o projeto e a estrutura do clube, principalmente na época do Paulo Nobre em que os contratos eram por produtividade.

Outros casos realmente foram na base da grana, como F Melo, L Lima, Borja, etc....., já na gestão Galliote, que aprovava todo tipo de absurdo financeiro.

Fato é que, se tivéssemos o Mattos com controle financeiro, já tínhamos fechado 2 ou 3 contrações.

Zé Rafael msm veio pelo dobro q ia para outro time. 90% da lábia dele e do projeto" era $$$.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, DESTRO disse:

Veiga é o "seléça" da vez p o Luxa !

pois é veiga tava saindo ai o LUXA APOSTOU NELE e pediu para não sair, quero ver ele tirar o veiga e deixar no banco ou vamos ficar mancos e eficiência no ataque vai cair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, YuriPR disse:

Só complementando.

Não acredito que o Luxa entenda como ideal jogar com um meia na ponta esquerda. Deve estar fazendo isso porque não quer colocar logo de cara um monte de moleque no time, prefere ir pondo aos poucos. 

Penso assim até pela tentativa de trazer o Rony, que seguramente não seria um substituto do Dudu ou do L Adriano. Seu lugar seria ali na ponta esquerda. Jogaríamos então com 2 pontas, como todos aqui querem.

Sobre a tática não sei como vai ser. Talvez vc tenha razão.

Mas, que o técnico vai colocar os jovens aos poucos...concordo. E vai ter gritaria dos torcedores. Como aconteceu com o Gabriel Jesus.

Acho que tem que ser paulatinamente, sim. Ao final do Paulista-2020, e início dos demais campeonatos, os jovens (aprovados) vão estar no time. Tranquilamente.

Se bem que falar sobre tranquilidade no Palmeiras é quase uma afronta. Mas, precisamos dela, a espezinhada tranquilidade. Só um pouco, vai...

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

pois é veiga tava saindo ai o LUXA APOSTOU NELE e pediu para não sair, quero ver ele tirar o veiga e deixar no banco ou vamos ficar mancos e eficiência no ataque vai cair.

Nesse caso fica mais difícil colocar o jogador no banco. "Pô, cê pidiu preu ficá i mi deixa no bancu?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

pois é veiga tava saindo ai o LUXA APOSTOU NELE e pediu para não sair, quero ver ele tirar o veiga e deixar no banco ou vamos ficar mancos e eficiência no ataque vai cair.

Pelo q foi falado o salário do craque assustou os times interessados. Veiga me parece daqueles q prefere receber um bom salário aqui até o fim do contrato, msm q no banco, q ser titular em outro time ganhando menos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Nesse caso fica mais difícil colocar o jogador no banco. "Pô, cê pidiu preu ficá i mi deixa no bancu?"

Uai, o treinador quer contar com 30 atletas, e Veiga é só um deles, mas isso não garante a titularidade, afinal não tem como escalar 30 titulares.

A titularidade vem por merecimento, e o Veiga não merece nem um pouco, tem jogadores melhores na frente, a menos que seja craque dos treinos e não sabemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, RafahSEP disse:

Uai, o treinador quer contar com 30 atletas, e Veiga é só um deles, mas isso não garante a titularidade, afinal não tem como escalar 30 titulares.

A titularidade vem por merecimento, e o Veiga não merece nem um pouco, tem jogadores melhores na frente, a menos que seja craque dos treinos e não sabemos.

Claro.
Acho que o Luxa arrumou um problema para a cabeça dele quando pediu para o jogador ficar.  Se o Veiga não jogar bem ele ficará entre a cruz e a espada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ticotonto disse:

Zé Rafael msm veio pelo dobro q ia para outro time. 90% da lábia dele e do projeto" era $$$.

Ja escutei essa história de vários foristas. Mas ninguém nunca colocou a fonte da informação. Me parece aqueles mitos que vão se alastrando sem ninguém saber se é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..