Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-Topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, robertooculto disse:

Acho que não tem nada ainda que pode indicar que tem algo pré disposto pra mata-mata, que foi nosso pesadelo nós últimos 4 anos. 

Eu penso que o perfil do time vai mudar p esse lado.. com jogadores mais novos e com sede de mostrar resultado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Palestrino Pira said:

Preparar o Ramires de maneira adequada ?

O cara tem 35 anos e está a quase 2 anos sem jogar profissionalmente; o seu físico já atingiu o limite. É daí pra baixo.

Não há treinamento no mundo que vai fazer ele ter a mesma força, velocidade e resistência de um jovem de 25 anos.

Se vocês estão esperando o Ramires "se recuperar", lamento informar, isso não vai acontecer.

Ramires tem 32, não 35. Tem lenha pra queimar ainda, se estiver bem fisicamente. Obviamente não dá para esperar um vigor físico de um garoto e justamente por isso precisa de um cuidado especial. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Nobre disse:

Cara, eu acho q ele tem q testar sim a molecada, eu vivo batendo nessa tecla TODOS os anos

Porém, o Paulistão é longo, e embora não tenhamos feito contratações ainda, temos algumas coisas pra testar: Ramires que praticamente ainda não jogou de titular e FM na zaga são duas coisas inéditas pra todos.

O Resto você pode encarar como mais do mesmo, só q não é pro Luxa, não pras ideia de time q ele tem q testar, tatica e tudo mais, deixa o homem trabalhar se no decorrer das rodadas não vermos ele testando a molecada, dai sim hora de cornetar!!! Por enquanto, calma!

FM na zaga não é inédito, não. O Cuca tentou em 2017 e não deu em nada. Mas será o Luxemburgo que fará esse cara render fora da posição dele 3 anos mais velho do que quando o Cuca tentou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Nelson Verdão said:

Desculpa, foi meio zoação mesmo.

Mas como a conduta tem sido essa com nossas promessas, não poderia perder a oportunidade.
FM também pode ser considerado uma promessa na zaga.

kkkkkkkk

Sorry não peguei a ironia... ultimamente tenho visto algumas ideias meio loucas, então eu não subestimo.. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, vitorpalestrino disse:

É que falta aquele raciocínio né...

Somado com a 3,1415K apontada pro céu que alguns tem aí pra criticar tudo. 

Pra mim tmb, tá tão claro que ele tá fritando o senhor Felipe Melo. Luxa sabe que o jogador é um desequilibrado e tá acabado pro futebol. Só ver, ele criticou publicamente que o FM tem que controlar a cabeça, aí jogo passado o caboco quase quebrou a perna do moleque fazendo pré temporada. Luxa falou que precisa da contratação de um Zagueiro. Indícios e mais indícios.

Concordo ainda contigo, ele não vai tirar todos os caras de uma vez, porque vai perder o elenco. Mas já botou FM na zaga e um moleque veloz no lugar dele, deve ter dado uma real no sem sal do Scarpa e questionou a qualidade da LE. Fez uma pré temporada pesada e parece até que alguns jogadores estão mais finos, Zé é um deles. 

Dudu jogou o torneio como se tivesse no segundo semestre, uma novidade.

Dois jogos e um título. Alguns podem zoar aí "copa Mickey", mas se os gambás imundos tivessem ganho a gente ia estar pistola. 

Sobre o Veiga. Caceta, qual a dificuldade de conceber o seguinte: Os moleques da base não vão ser negociado, está CLARO que vão ser aproveitados... Veiga, LL, MR, DB, esses caras ainda são INCÓGNITAS, Luxa tem que saber se vai ou não contar com os caras, ou se vai liberar para serem vendidos Naturalmente nessa fase inicial, Florida Cup e começo do Paulista esses caras TEM que ser colocados à prova. "Vai morrer abraçado com Veiga e FM", mds, é uma chatice sem tamanho.

Se o Luxemburgo ta fritando o FM colocando ele na zaga, por que ele deu uma entrevista em 2018 falando que o FM renderia mais como zagueiro? A menos que ele seja vidente e previu que seria o treinador do Palmeiras em 2020, eu não acredito nisso que você falou. Pra mim ele ta insistindo em algo que o Cuca já tentou e não deu certo porque é mais um treinador que não tem coragem de tirar os medalhões do time, principalmente o pitbull cachorro manco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Ah sim, não me referi a prejuizos financeiros e sim futebolisticos.

Em custo beneficio, O poderoso Caduhotep é insuperável.

Cara mas o preju financeiro é q importa, se todos jogadores fossem o custo de Henrique Dourado por exemplo, dava pra ter 50 em cada posicao... O q importa é o preju financeiro

E Ramires recebendo como estrela, ocupa o lugar de uma , ja Cadu o passe alto nos fez por exemplo, ter q vender Arthur.... Já a passagem de Pires, foi de boa sem grandes prejuízos, errar assim é aceitável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, leo1993 disse:

FM na zaga não é inédito, não. O Cuca tentou em 2017 e não deu em nada. Mas será o Luxemburgo que fará esse cara render fora da posição dele 3 anos mais velho do que quando o Cuca tentou.

Cuca nao tentou não, era ideia dele sim, mas nao fez, não me lembro disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, leo1993 disse:

Se o Luxemburgo ta fritando o FM colocando ele na zaga, por que ele deu uma entrevista em 2018 falando que o FM renderia mais como zagueiro? A menos que ele seja vidente e previu que seria o treinador do Palmeiras em 2020, eu não acredito nisso que você falou. Pra mim ele ta insistindo em algo que o Cuca já tentou e não deu certo porque é mais um treinador que não tem coragem de tirar os medalhões do time, principalmente o pitbull cachorro manco.

Ele não está fritando ninguém. Ele está testando para ver se funciona a sua ideia de 2018. Como ele não tem bola de cristal ele tem que testar as suas convicções na prática.
Por justiça, todos que fazem parte do elenco tem que ser testados e pela lógica ninguém pode ser descartado previamente.
Muitos jogadores jogam mal em um time e jogam bem em outro, jogam mal com um técnico, mas jogam bem com outro, conforme exemplos recentes, então tem que testar mesmo e o momento é este.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Preparar o Ramires de maneira adequada ?

O cara tem 35 anos e está a quase 2 anos sem jogar profissionalmente; o seu físico já atingiu o limite. É daí pra baixo.

Não há treinamento no mundo que vai fazer ele ter a mesma força, velocidade e resistência de um jovem de 25 anos.

Se vocês estão esperando o Ramires "se recuperar", lamento informar, isso não vai acontecer.

Acabo de rever o VT do jogo contra o NYC. Uma (pequena) esperança é que o Ramires parece estar no mesmo nível físico que os titulares (os meninos estão melhor !). O que falta a ele, a meu ver, é JOGO. O cara ficou um ano sem jogar. Está totalmente sem tempo de bola, sem ritmo de jogo, errou muitos passes etc. Mas ele ia e voltava com consistência, sem qualquer problema físico.

(O PP melhorou muito do jogo contra o Atlético Nacional para este jogo. Já não tremeu, superou a insegurança, teve lances bem interessantes. Enquanto estiveram em campo, LL e G. Menino foram os melhores em campo.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, nandocavs disse:

esse cara é a Piada do twitter
cravou no Palmeiras Sampaoli, Michael e Orejuela
cravou no Curica Rony

Exatamente por isso que eu disse que Kanemann deve vir kkkk 

Pq tudo que esse cara fala acontece o contrário 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Ainda bem que caiu de bunda no chão.

Achei que seria um vídeo dele sentando o pé no moleque.

Mas não tenha dúvida que se viralizar na próxima vez ele vai esculachar com o rapaz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Cara mas o preju financeiro é q importa, se todos jogadores fossem o custo de Henrique Dourado por exemplo, dava pra ter 50 em cada posicao... O q importa é o preju financeiro

E Ramires recebendo como estrela, ocupa o lugar de uma , ja Cadu o passe alto nos fez por exemplo, ter q vender Arthur.... Já a passagem de Pires, foi de boa sem grandes prejuízos, errar assim é aceitável

Peralá... Ramires pode até ganhar como estrela, mas veio de graça. Tem que fazer um ajuste nessa conta. 

O gasto que temos com ele deve ficar na média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o "Carlos Eduardo" da vez é o Ramires? Não querem esperar a temporada de fato começar pra, baseado em um número razoável de jogos oficiais, criticar? Ah, esqueci. Tem gente aqui que tem que criticar alguma coisa de janeiro a janeiro.

Nada de novo sob o sol. Siga la pelota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..