Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

11 minutos atrás, suinovg disse:

Pois é. Depois que colocou o Robozào, acabou com o time

 

Patrik recua para ajudar na saída de bola. Quando ele recua fazemos a saída com 3 e os laterais adiantados. Hoje, é a forma mais usada no mundo. O problema é quando se coloca um jogador pesado e que não recua para sair com 3. Foi só isso acontecer que nosso time não conseguiu mais sair, foi só chutão. Luxemburgo foi muito burro, acabou com o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, WAGA disse:

Não vai desbloquear o tópico de atuações ?

tá coçando o dedo aqui pra extravasar a raiva naquele tópico. Melhor os moderadores esperarem um tempo mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me perdoem os amigos. Hoje o PP foi muito mal. Só passes para o lado ou para trás. Quase nenhum desarme. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse camisa 7 que entrou no 2 tempo, cara não toma uma decisão certa, mata todos os contra-ataques e nem volta pra ajudar, esse devia voltar pra base

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, WAGA disse:

Me perdoem os amigos. Hoje o PP foi muito mal. Só passes para o lado ou para trás. Quase nenhum desarme. 

Ele não foi muito bem, mas longe de ser muito mal, e mesmo assim muito acima do BH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, WAGA disse:

Me perdoem os amigos. Hoje o PP foi muito mal. Só passes para o lado ou para trás. Quase nenhum desarme. 

Não achei que ele foi mal. Pelo menos dá muita mais consistência no meio que o BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, vingador disse:

Esse camisa 7 que entrou no 2 tempo, cara não toma uma decisão certa, mata todos os contra-ataques e nem volta pra ajudar, esse devia voltar pra base

Me dá uma raiva quando falam que o Dudu é o craque, que decide tudo...é óbvio que é ele quem decide, a porcaria do time só sabe tocar pra ele e esperar. Ele erra quase todas, aí quando acerta é exaltado, mas não enxergam quantas oportunidades perdemos por lances que ele erra, algumas até meio bizonha. Tem uma razão dele não ser convocado pra seleção, e não porque o Tite é gambá, é porque o Dudu erra demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Bitous disse:

Me dá uma raiva quando falam que o Dudu é o craque, que decide tudo...é óbvio que é ele quem decide, a porcaria do time só sabe tocar pra ele e esperar. Ele erra quase todas, aí quando acerta é exaltado, mas não enxergam quantas oportunidades perdemos por lances que ele erra, algumas até meio bizonha. Tem uma razão dele não ser convocado pra seleção, e não porque o Tite é gambá, é porque o Dudu erra demais.

Ele é ótimo, mas o time se sente obrigado a tocar toda hora só pra ele quando ele está em campo, não há variação nenhuma de jogada. O Rony no segundo tempo quase não foi acionado, só no chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras falando do Dudu é hilario.  

Se hoje sai o Dudu do elenco esse time não pega 10º lugar no Brasileirão. Entendo que é normal cobrar do craque mas tem cara que vai longe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fercas disse:

Ganho salário de craque e não jogo porra nenhuma, quem sou eu?

tenor.gif

Tem pelo menos uma meia duzia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Os caras falando do Dudu é hilario.  

Se hoje sai o Dudu do elenco esse time não pega 10º lugar no Brasileirão. Entendo que é normal cobrar do craque mas tem cara que vai longe 

Se sair o Dudu o Palmeiras fecha as portas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..