Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Tongue disse:

Uai, apenas um tem que vencer, o que não significa que os outros não tenham feito ótimo trabalho. Santos não foi campeão, mas o trabalho do Sampaoli lá foi muito bom, por exemplo. Muito provavelmente esbarrou mais na limitação do elenco e condições que tinha do que na incapacidade dele como treinador.

Ah esbarrou nas limitações do elenco. Por isso foi eliminado nde todas as competições que disputou. Agora chegamos em um acordo. Boa noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu para falar da qualidade ou tipo de treino do Luxa, porque sequer acompanho os treinos e muito menos tenho formação para avaliar treinamentos. Mas consigo observar claramente a evolução e o futebol jogado pelo time. O nosso futebol não apresenta nada de mais na parte coletivo e sobrevive, como era antes, das individualidade. Não se vê o time pressionando a marcação, como ele prometeu, não há triangulações e futebol coordenado. Enfim, como dito antes, ganhamos em razão de nossas individualidades.

Por fim, na minha humilde visão, o time está mal escalado. FM na zaga é uma temeridade, ainda mais quando voltar o MR, que é uma nulidade defendendo (mal no jogo aéreo e se posiciona mal, combate fraco, etc). Nosso meio também não produz, pecando na marcação e sem municiar o ataque devidamente. A cada 2 jogos é mudado o meia. Agora vamos de Dudu no setor de armação, pelo menos de início. Torço muito para dar certo, mas está difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Animal disse:

Ah esbarrou nas limitações do elenco. Por isso foi eliminado nde todas as competições que disputou. Agora chegamos em um acordo. Boa noite.

Pra disputar campeonato brasileiro? Creio que o principal foi fragilidade de elenco mesmo. O time já estava melhor montado e ele mais adaptado ao contexto que estava inserido. Isso não tira o peso da eliminações, obviamente. Mas também não torna o trabalho dele mediano. Ou você acha que o elenco do Santos ano passado era superior ao do Palmeiras?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desisto, isso aqui não tem como justificar

Abel x Felipão => Felipão wins

Segundo semestre

Jesus (+ 3 top jogadores) x Felipão (+4 top jogadores *Obs. Se contratou mal é porq é burro mas eram caros pra carai) = massacre de Jesus

 

* 4 jogadores são: Ramires, Cadu, LA e VH, jogadores caros para o segundo semestre

Dentre outras coisas como O Flamengo sempre com grana, veio um tecnico top e ganhou Libertadores inclusive, Santos com elenco limitado ficou em segundo no BR, hoje o Santos esta muito fraco nao da pra avaliar Josualdo (alias ele estava paradop nao sabemos seu nivel). Palmeiras com varios times top nesses anos todo e Zero libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Tongue disse:

Pra disputar campeonato brasileiro? Creio que o principal foi fragilidade de elenco mesmo. O time já estava melhor montado e ele mais adaptado ao contexto que estava inserido. Isso não tira o peso da eliminações, obviamente. Mas também não torna o trabalho dele mediano. Ou você acha que o elenco do Santos ano passado era superior ao do Palmeiras?

Não acho e acho que ele fez um bom trabalho. Mas graças a muitas contratações que foram feitas. Soltedo jogou mais que Dudu no Brasileiro do ano passado na minha opinião, por exemplo. De qualquer forma o time do santos  foi muito mal em todos mata mata e se tem mérito por um tem culpa por outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Nobre disse:

Trocou de tecnico e dai instantaneamente ganharam o tal UP, a meu por favor ne? 

Sem contar pra traz tbm la pra anos anteriores, sempre tiveram dinheiro e sempre no cheirinho, Jesus é a principal chave da virada disso tudo, sem elenco nao conseguiria verdade, mas sem tecnico tbm nao conseguiriam novamente

Cara vai pesquisar e veja se foi jesus que indicou Rafinha , Gerson e Felipe Luis. Se acha o dono da verdade mas é muito mal informado. Boa noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Animal disse:

Não acho e acho que ele fez um bom trabalho. Mas graças a muitas contratações que foram feitas. Soltedo jogou mais que Dudu no Brasileiro do ano passado na minha opinião, por exemplo. De qualquer foi muito mal em todos mata mata e se tem mérito por um tem culpa por outro. 

Mas se o elenco do Santos é pior que o nosso e mesmo assim praticou um futebol melhor a longo prazo e conseguiu similar resultado no brasileiro, isso se deve ao trabalho do treinador. Ou seja, bom trabalho técnico faz muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Tongue disse:

Mas se o elenco do Santos é pior que o nosso e mesmo assim praticou um futebol melhor a longo prazo e conseguiu similar resultado no brasileiro, isso se deve ao trabalho do treinador. Ou seja, bom trabalho técnico faz muita diferença.

Não é a toa que ganhamos de 4 deles ano passado. Mas enfim. Acho que o sampaoli concorda comigo pois se ele achasse que o trabalho dele faria diferenca e que o nosso elenco tão bom não ficaria com mimimi pra vir pro Palmeiras. Não veio por que sabia que não tínhamos e não temos time pra bater o Flamengo. E não quis segurar esse rojão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Animal disse:

Não é a toa que ganhamos de 4 deles ano passado. Mas enfim. Acho que o sampaoli concorda comigo pois se ele achasse que o trabalho dele faria diferenca e que o nosso elenco tão bom não ficaria com mimimi pra vir pro Palmeiras. Não veio por que sabia que não tínhamos e não temos time pra bater o Flamengo. E não quis segurar esse rojão. 

Resumindo a temporada a um jogo? Seguindo essa lógica, o trabalho do Bahia foi ótimo porque bateu no Flamengo, inclusive melhor que o do Palmeiras que tomou duas pancadas.

E um tanto quanto óbvio que a negociação do Sampaoli com o Palmeiras envolveu muito mais que apenas projetar possibilidade de sucesso a partir da qualidade do elenco.

Mas faço uma pergunta: você disse que não acha o elenco do Santos melhor que o do Palmeiras. Mas ambos tiveram temporada similar, com Santos praticando futebol bem superior. Isso não se deve ao técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisbim disse:

O Jesualdo esta acertando o Santos depois de um começo complicado.

Com a mãozinha do nosso profexo paneleiro né?era só ganhar do Santos morto que o Portuga caia mais não,jogou naquela covardia igual o Felipão.

Com o Thiago Nunes vai ser o mesmo filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..