Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Scarpa na direita, Lucas Lima no centro, Dudu na esquerda

Acho que nunca jogamos nessa formação e os três já foram os maiores passadores do Brasil. 

Coloca o William na frete e quem sabe o time não rende... 

Paula e Menino volantes

FALTA TREINADOR!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou e sempre fui da seguinte opinião: quem não tem cão, caça com gato (apesar de ditado não ser esse. Fica aí a curiosidade rs)

Se o treinador não tem um jogador X ou Y para atuar em determinado modelo de jogo, muda a forma de jogar, oras. Esse é um problema crônica dos treinadores brasileiros, acabam se escorando nessas desculpas prontas para driblar a incapacidade de se reinventar e "tirar um coelho da cartola". Todo ano é a mesma coisa: falta meia, falta volante, falta centro-avante... Será que falta mesmo? Ou será que os que aqui estão não são aproveitados da maneira correta?

Por que não jogar com três zagueiros e preencher o meio campo? Por que não jogar com dois meias já que um só não consegue jogar? Por que não mudar a característica da equipe se do jeito que está não rende? 

Tem muitas perguntas sem respostas. O Luxemburgo foi contratado porque sempre teve uma visão ímpar de futebol, mas tem sido extremamente conservador e previsível em suas escolhas. Não sei se é medo, se é pressão, o que eu sei é que, se continuar dessa forma, vai morrer abraçado com essas convicções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Não acredito muito, só ver o tanto que o Scarpa jogou no Flu, LL na Santos, mas falta técnico de vdd, chega de EB, RM, o próximo vai ser o Diniz e por aí vai... Custa ir na Europa e buscar alguém??

Prefiro um treinador da base do Barça, city do que esses medalhões de treinador. Alguns pode até falar que custa cara, mas temos dinheiro para contratar Rony e Gregório é sinal que dá para contratar um treinador bom, não tem lógica gastar 18 milhões e ficar mendigando por um treinador e no final já sabemos o que vai acontecer... 18 milhões dava para inteirar o valor do sampaoli, mas vem que Vanderlei, meu Deus, vamos ganhar o quê?? Coloca na ponta da caneta, hj o Vanderlei sai mais cara que o sampaoli, 12 meses passando raiva, depreciando jogadores e passando vergonha.

Não quer treinador Europeu! Blz, tem vários na Argentina, treinadores de seleções pelo munda a fora, mas pelo amor de Deus, não venha com treinador brasileiro.

Concordo q deveria ter buscado treinador, alguem em sã consciência acha q Ramires vale mais q um treinador top? 

Mas discordo sobre Sampaoli, ate onde sei o Palmeiras ofereceu ainda um piuco mais que os 1,2 mi q o Atletico esta pagando, ele quis fazer leilão ou esperar a nao renovação do Jesus no Flamengo... Quer ser campeão de qlqr jeito.mas.se.deu.mal,. é mais facil aqui do q no Atletico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrar com BH e R no meio-campo não tem explicação. Todo mundo viu como o fraco tigre de bengala conseguiu chegar fácil na nossa grande área. Precisa ter equilíbrio, bota alguém que sabe marcar bem e se movimentar como o GM ou PP ou até os dois juntos. Não entendo o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, andre. disse:

Entrar com BH e R no meio-campo não tem explicação. Todo mundo viu como o fraco tigre de bengala conseguiu chegar fácil na nossa grande área. Precisa ter equilíbrio, bota alguém que sabe marcar bem e se movimentar como o GM ou PP ou até os dois juntos. Não entendo o Luxa.

Tem q ter um na orelha dele (igual com Oswaldo de O.) amanhã gritando: Gabrieeeeeel, Gabrieeeeeel kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O salario no futebol brasileiro esta inflacionado, da pra bancar um cara fordístico do exterior, eu só entendo do italiano, mas deve ter uns campeonatos ai com tecnicos foda e baratos

Olha a lista de salarios dos tecnicos italianos por ano (2019):

1º - Antonio Conte (Inter de Milão): € 11 milhões (R$ 49 milhões)

2º - Maurizio Sarri (Juventus): € 5,5 milhões (R$ 24 milhões)

3º - Carlo Ancelotti (Napoli): € 5 milhões (R$ 22 milhões)

4º - Paulo Fonseca (Roma): € 3 milhões (R$ 13 milhões)

5º - Sinisa Mihajlovic (Bologna): € 3 milhões (R$ 13 milhões)

6º - Gian Piero Gasperini (Atalanta): € 2,5 milhões (R$ 11 milhões)

7º - Marco Giampaolo (Milan): € 2 milhões (R$ 8,9 milhões)

8º - Simone Inzaghi (Lazio): € 2 milhões (R$ 8,9 milhões)

9º - Eusebio Di Francesco (Sampdoria): € 1,8 milhão (R$ 8 milhões)

10º - Walter Mazzarri (Torino): € 1,8 milhão (R$ 8 milhões)

 

Quando Felipão pediu Ramires tem noção que se o Palmeiras disse não, com o salario dos dois dava pra bancar um Maurizio Sarri da Juve??? Isso só de salarios sem contar as luvas da contratação

A imprensa costuma fazer conta dos brasileiros com 13º (eu não sei se jogador/treinador realmente ganham), mas sei que no exterior não existe 13º, olha a conta:

(Ramires 1mi + Felipão 800mil) x 13 = 23 milhões e 400 mil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, luizverde disse:

Totalmente de acordo. Hoje valorizam muito o trabalho dos técnicos, mas são os jogadores que fazem a diferença. Quando o elenco é realmente de qualidade, basta o treinador não atrapalhar.

Perfeito, o povo pensa que Jesus ensinou os boleiros do flamengo a jogar bola. Jesualdo ganhou muito mais que ele na Europa e no Santos não vai ganhar nem o paulistinha. Por ser incompetente? Não , por não ter um time como o Flamengo nas mãos . O que o povo aqui TB precisa entender é que não temos peça do mesmo nível que do flamengo, logo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Animal disse:

Perfeito, o povo pensa que Jesus ensinou os boleiros do flamengo a jogar bola. Jesualdo ganhou muito mais que ele na Europa e no Santos não vai ganhar nem o paulistinha. Por ser incompetente? Não , por não ter um time como o Flamengo nas mãos . 

Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Abel

Cara, aqui não é pra falar do flamengo. Mas Abel foi campeão carioca, classificou o Flamengo na libertadores e deixou o Flamengo a poucos pontos do líder . Errou ? Sim. Mas não tinha Rafinha, o zagueiro espanhol, o Luís na tateral, o Gerson . Enfim... Mas ainda queria ver jesus no gambas , se faria melhor que esse estagiário que está lá . Ou aqui se estariamoa sobrando em relação ao Flamengo de luxa. Duvido e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Animal disse:

Cara, aqui não é pra falar do flamengo. Mas Abel foi campeão carioca, classificou o Flamengo na libertadores e deixou o Flamengo a poucos pontos do líder . Errou ? Sim. Mas não tinha Rafinha, o zagueiro espanhol, o Luís na tateral, o Gerson . Enfim... Mas ainda queria ver jesus no gambas , se faria melhor que esse estagiário que está lá . 

3 jogadores top(e olha q o Gersonnem tava tao em alta no Roma) q não justificariam toda diferença no Flamengo

Mas atenção: O Palmeiras estava a frente do Varmengo qndo Jesus assumiu, blz q ele contratou 3 jogadores, mas o Palmeiras contratou 3 TAMBÉM Ramires, Cadu e VH... Três jogadores caros, Ah mas os q o Flamengo contratou são melhores, foda-se, qm manda ter um tecnico burro q nao sabe contratar a porra de um jogador decente, porq os nossos foram CAROS, e bota caro nessa conta

Repito ele assumiu o time ATRAS e sambou, zuou, sobrouuuuuuuuuuuuu, TECNICOOOO

Obs. mano to brigando contgo não, é q tenho raiva das porra de contratação do Felipão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Animal disse:

Perfeito, o povo pensa que Jesus ensinou os boleiros do flamengo a jogar bola. Jesualdo ganhou muito mais que ele na Europa e no Santos não vai ganhar nem o paulistinha. Por ser incompetente? Não , por não ter um time como o Flamengo nas mãos . O que o povo aqui TB precisa entender é que não temos peça do mesmo nível que do flamengo, logo.. 

Jesus fez até William Arão jogar bola e RCaio ser jogador decente. Aliás, Santos é um ótimo exemplo, fica nítida a diferença de jogo deles com o Sampaoli (que mesmo sendo safado é ótimo treinador) e o atual que já estava aposentado.

Especialmente em termos de realidade sul-americana onde as limitações de mercado dificultam abismos técnicos entre as equipes, o trabalho do treinador fica ainda mais valorizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Renan Holdorf disse:

Não sei o que me irrita mais, se BH e Ramires ou Marcos Rocha.

MR é fichinha na frente dessa dupla de volantes... O Palmeiras simplesmente perde o meio com eles, isso ficou muito claro contra o fraco Tigre. Se fosse um time mais forte, certamente teria levado no mínimo 3 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nobre disse:

3 jogadores top(e olha q o Gersonnem tava tao em alta no Roma) q não justificariam toda diferença no Flamengo

Mas atenção: O Palmeiras estava a frente do Varmengo qndo Jesus assumiu, blz q ele contratou 3 jogadores, mas o Palmeiras contratou 3 TAMBÉM Ramires, Cadu e VH... Três jogadores caros, Ah mas os q o Flamengo contratou são melhores, foda-se q manda ter um tecnico burro q nao sabe contratar a porra de um jogador decente, porq os nossos foram CAROS

Repito ele assumiu o time ATRAS e sambou, zuou, sobrouuuuuuuuuuuuu, TECNICOOOO

Não dá para colocar as contratações na conta do técnico sem saber qual a lista que este apresentou ao diretor de futebol. Por exemplo. O luxa queria o Michael mas foi pro Flamengo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Tongue disse:

Jesus fez até William Arão jogar bola e RCaio ser jogador decente. Aliás, Santos é um ótimo exemplo, fica nítida a diferença de jogo deles com o Sampaoli (que mesmo sendo safado é ótimo treinador) e o atual que já estava aposentado.

Especialmente em termos de realidade sul-americana onde as limitações de mercado dificultam abismos técnicos entre as equipes, o trabalho do treinador fica ainda mais valorizado. 

Se é assim, Jesualdo devia estar nadando de braçada . Mas enfim , temos visões diferente. A meu ver o principal são os jogadores e o técnico são bem menos importante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..