Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

8 horas atrás, GreenForce disse:

O Palmeiras merecia esse título jogou mais que os bambis, teve bola na trave e tudo e a bola não entrou, foi mesmo doido essa perda, e pensar que o ano seguinte iríamos sair da fila jogando contra o nosso principal rival😀

O Raí quebrou a perna do Junior (futuro Dorival Jr) que fez muita falta pois era um bom volante ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Heverton Ribeiro disse:

Se acontecer essa ida do menino Jesus para a Inter de Milão, por R$440 milhões, quanto fica com o Palestra?

temos 5% mais a parte de clube formador, que deve dar mais uns 3%. Dá uns 35 milhões. Mas acho que isso é barrigada. Duvido que alguém na Europa, e principalmente na italia, esteja pensando em futebol nesse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, guz disse:

temos 5% mais a parte de clube formador, que deve dar mais uns 3%. Dá uns 35 milhões. Mas acho que isso é barrigada. Duvido que alguém na Europa, e principalmente na italia, esteja pensando em futebol nesse momento.

Mesmo se tivessem negociando antes, deve estar tudo parado agora. O próprio Palmeiras que, como muito se especulou, negociava com o Muñoz e com o Gregore, deve ir até o final da temporada com o que tem e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente os clubes grandes e a CBF se alinharam ontem para confirmer que, SEEEEE as atividades voltarem em tempo hábil, o Brasileirão será por pontos corridos e com 38 jogos….

(Para que o máximo de receita possa ainda ser gerado para os clubes)

 

Deixando todas as outras consideracoes de lado, a minha parte egoista e “sedenta por bola” apóia essa posição…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é por eu ser naturalmente pessimista mas tenho a impressão que todos os treinadores rivais (Diniz, Thiago Nunes, Jesualdo) estão quebrando a cabeça, imaginando formas do time jogar, escalações, táticas, analisando adversários (seus pontos fortes e fracos),  pensando em sanar as principais falhas da equipe, etc... e o Luxa tá só de boa, curtindo umas "férias" (posso estar sendo bastante injusto mas seu jeito arrogante de ser o que "ja sabe de tudo", me faz ter essa impressão) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Aparentemente os clubes grandes e a CBF se alinharam ontem para confirmer que, SEEEEE as atividades voltarem em tempo hábil, o Brasileirão será por pontos corridos e com 38 jogos….

(Para que o máximo de receita possa ainda ser gerado para os clubes)

 

Deixando todas as outras consideracoes de lado, a minha parte egoista e “sedenta por bola” apóia essa posição…

Eu vi isso que o campeonato será de pontos corridos por decisão da RGT, mas eu acho difícil ter as 38 rodadas...

Os estaduais devem ser encerrados sem a final.

Eu seria a favor de fazer um brasileiro de turno só, mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, troika disse:

Não sei se é por eu ser naturalmente pessimista mas tenho a impressão que todos os treinadores rivais (Diniz, Thiago Nunes, Jesualdo) estão quebrando a cabeça, imaginando formas do time jogar, escalações, táticas, analisando adversários (seus pontos fortes e fracos),  pensando em sanar as principais falhas da equipe, etc... e o Luxa tá só de boa, curtindo umas "férias" (posso estar sendo bastante injusto mas seu jeito arrogante de ser o que "ja sabe de tudo", me faz ter essa impressão) 

trauma da parada da copa américa do ano passado, eu te entendo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu vi isso que o campeonato será de pontos corridos por decisão da RGT, mas eu acho difícil ter as 38 rodadas...

Os estaduais devem ser encerrados sem a final.

Eu seria a favor de fazer um brasileiro de turno só, mais fácil.

o problema de fazer o brasileiro com um turno é que a rgt (dona da po.r.ra toda) vendeu ao seus anunciantes 38 rodadas do campeonato, mesma coisa o ppv...

fazer o brasileiro com um turno só, ou seja, 19 rodadas, automaticamente a premiação e valores de direito de transmissão seriam cortados pela metade tambem, o que vai quebrar ainda mais os times...

mantendo o brasileiro por 38 rodadas, o estadual vai ter que ser encerrado sem final mesmo, não vai ter datas suficientes... ou vai ser uma repetição de 1999, eu lembro que tinha semana que o Palmeiras jogava praticamente dia sim / dia não, ai o elenco vai falar mais alto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Silvio Osório disse:

o problema de fazer o brasileiro com um turno é que a rgt (dona da po.r.ra toda) vendeu ao seus anunciantes 38 rodadas do campeonato, mesma coisa o ppv...

fazer o brasileiro com um turno só, ou seja, 19 rodadas, automaticamente a premiação e valores de direito de transmissão seriam cortados pela metade tambem, o que vai quebrar ainda mais os times...

mantendo o brasileiro por 38 rodadas, o estadual vai ter que ser encerrado sem final mesmo, não vai ter datas suficientes... ou vai ser uma repetição de 1999, eu lembro que tinha semana que o Palmeiras jogava praticamente dia sim / dia não, ai o elenco vai falar mais alto...

Então provavelmente teremos um brasileirão até o natal quase... Mas aí não sei como ficará a temporada seguinte, pq ctz q terão que dar 30 dias de férias para os atletas ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, T-R3X disse:

Então provavelmente teremos um brasileirão até o natal quase... Mas aí não sei como ficará a temporada seguinte, pq ctz q terão que dar 30 dias de férias para os atletas ainda...

provavelmente, pois os clubes vão antecipar 20 dias de férias agora a partir do dia 1º de abril, e os outros 10 dias vão ficar entre o natal e ano novo acredito eu...

ja que esses mercenários não querem redução dos seus salários, é o minimo que devem fazer... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..