Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, troika disse:

Não sei se é por eu ser naturalmente pessimista mas tenho a impressão que todos os treinadores rivais (Diniz, Thiago Nunes, Jesualdo) estão quebrando a cabeça, imaginando formas do time jogar, escalações, táticas, analisando adversários (seus pontos fortes e fracos),  pensando em sanar as principais falhas da equipe, etc... e o Luxa tá só de boa, curtindo umas "férias" (posso estar sendo bastante injusto mas seu jeito arrogante de ser o que "ja sabe de tudo", me faz ter essa impressão) 

Tbm tenho esse sentimento, até pq ele mesmo fala que sabe muito... Eu já teria mandado embora e estaria atrás de outro, pode ser o da base... Com o Luxa só é atraso de vida, sinto muito, mas já foi o tempo dele. Um cara da idade dele poderia está a frente, se atualizasse, procurasse aprender, mas o egocentrismo em pessoal não deixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/03/2020 em 12:37, Vajroli Prema disse:

Como o Palmeiras perde(u) gols. Mon Dieu!

Esse jogo mesmo que foi depois da vitória de 4x1 contra o flamengo. Estava no Morumbi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, T-R3X disse:

Eu vi isso que o campeonato será de pontos corridos por decisão da RGT, mas eu acho difícil ter as 38 rodadas...

Os estaduais devem ser encerrados sem a final.

Eu seria a favor de fazer um brasileiro de turno só, mais fácil.

Não sei qual é a solução, mas brasileiro de um turno só é um completo desiquilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Não sei qual é a solução, mas brasileiro de um turno só é um completo desiquilíbrio.

Sim, vai ter muito choro de que enfrentou time forte fora de casa e tals...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarde povo,

Vi o vídeo na pagina do PTD do Ademir jogando futmesa com o Zé haahha dei varias risadas, o homem fazendo ponto no Zé heheeh

Não gosto de comparar jogadores de épocas diferentes, mas a qualidade é outraaa coisa, se fose o Marcio Araujo tinha chutado no alambrado.

Quantos anos o mestre Ademir tem ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Eazy-E. disse:

Não sei qual é a solução, mas brasileiro de um turno só é um completo desiquilíbrio.

Cai o Cheirinho contra nós e contra o Grêmio no maraca, e eles jogam fora contra os times la de baixo da tabela, queria ver a choradeira no forum (inclusive a minha haha)

E nós como somos "sortudos" e temos um ótimo bastidor pegaríamos Gremio e Flamengo fora evidente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, se o campeonato for de 38 rodadas, quase certeza que só começa em agosto junto com  a Europa. E termina na metade do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Tarde povo,

Vi o vídeo na pagina do PTD do Ademir jogando futmesa com o Zé haahha dei varias risadas, o homem fazendo ponto no Zé heheeh

Não gosto de comparar jogadores de épocas diferentes, mas a qualidade é outraaa coisa, se fose o Marcio Araujo tinha chutado no alambrado.

Quantos anos o mestre Ademir tem ?

 

@Frederico Gava, o Divino completa 77 aninhos (!!!!) no próximo dia 03 de abril...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade 

Assim como aconteceu com aquela jaqueta branca(2019), essa camisa aqui também não deve ser produzida p/ venda. É "irmã" daquela pre-jogo branca, só q verde. Na Europa os times tem 2 opções p/ cada. Talvez a branca foi escolhida por ser + bonita e deixaram essa de lado. Interessante

1IogviX.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Na minha opinião para fazer um campeonato de 19 rodadas é melhor meter uns grupos e fazer mata-mata. Gasta o mesmo tempo e tem muito mais emoção

Aí seria a melhor decisão mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..