Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

E o que o tal do PVC tem de informação sobre a BMG? Banco Inter? Dívida com a Caixa? Déficits milionários no balanço 2019 de alguns clubes por aí? etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é! Palmeiras e flamerda são os únicos capazes de não quebrar nesse momento. Curintia já tá quebrado e 4 patrocinadores já recuaram nos pagamentos, bambis já tão quebrados e O banco inter recuou na renovação, atl mg já tava com salários atrasados e ainda está gastando os tubos com sampaoli e cia, vão ter que pedir favor ao bmg e mrv. Mas isso ninguém fala, vão falar do nosso patrocinador que é o maior da América do sul e vai continuar pagando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Pois é! Palmeiras e flamerda são os únicos capazes de não quebrar nesse momento. Curintia já tá quebrado e 4 patrocinadores já recuaram nos pagamentos, bambis já tão quebrados e O banco inter recuou na renovação, atl mg já tava com salários atrasados e ainda está gastando os tubos com sampaoli e cia, vão ter que pedir favor ao bmg e mrv. Mas isso ninguém fala, vão falar do nosso patrocinador que é o maior da América do sul e vai continuar pagando. 

Na real a resposta pode ser simples.

Postar crise do Palmeiras dá mais Ibope.

o que esses caras querem (jornaleiros)?

Ibope, quanto mais melhor.

Se postar crise do Palmeiras é o que dá mais Ibope pra eles, vão continuar colocando esse tipo de matéria.

a pergunta correta seria?

Por que postar crise do Palmeiras gera mais Ibope do que outros assuntos?

Vale a reflexão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou quem sabe o PVC seja um ótimo jornalista com acesso direto ao lamarchia (tem o numero pessoal dele) e tenha perguntado algo que é do interesse de TODA A TORCIDA (se a crefisa vai honrar o pagamento integral do patrocinio) nesse momento que vai pegar feio pra todos os clubes do brasil (inclusive palmeiras e flamengo. Já pensaram que pode ser isso?

 

parem de brigar com moinho de vento achando que é gigante, galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Difícil heim kkk o cara não tá no fim da carreira ainda, quero ver quem aguenta pagar... 33 anos ainda tá de boa

 

Vdd, até esses dias estava prestes a ir para o Atlético de Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, guih_sep disse:

Vdd, até esses dias estava prestes a ir para o Atlético de Madrid.

Se ainda fosse alguém com alguma identificação com o clube (como o Hulk por exemplo que se diz torcedor do Palmeiras) eu ainda acharia possível mas como não é o caso, julgo meio impossível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei não, acho que ele quer vazar da Europa. Uma hora cansa. E o cavani tem grana pro resto da vida. Pro Boleiro brasileiro, quanto mais melhor, mas os argentinos e uruguaios não pensam (sempre) assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Nobre disse:

Esse.time já parece q come.feijoada todos dias, agora de ferias mesmo decretada, pqp, qndo voltar vai ser aquela nhaca

hj estava pensando a mesma coisa, me lembrei da parada da copa america ano passado, que foi uma baita bosta pra nós!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 E vamos combinar, é uma camisa linda mesmo né? 

Pena que toda aquela poluição visual tira um pouco a beleza e acho que até pode afastar as vendas p/ torcedores ñ palmeirenses de fora. Mas fazer o que né? é o Preço que se paga. Um dia que eu assumir o patrocínio do Palmeiras exclusivo promete deixar apenas na parte frontal, se é exclusivo né? Pq vou desvalorizar uma maravilha dessa. 😃

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi notícia que a rgt suspendeu o pagamento de uma parcela do Paulista e por isso os clubes estariam pensando em antecipar a volta, nem que seja com portões fechados.

Sobre o Cavani não sei se é tão impossível, pode ser improvável mas ele já tem 33 anos e pode estar pensando em jogar no futebol sul americano motivado por vários jogadores "europeus" que estão voltando. O problema seria o salário mas se ele realmente der indícios de que vai sair da Europa o Palmeiras tem obrigação de pelo menos tentar.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2020 em 19:34, Felipe Ferreira disse:

Vi notícia que a rgt suspendeu o pagamento de uma parcela do Paulista e por isso os clubes estariam pensando em antecipar a volta, nem que seja com portões fechados.

Sobre o Cavani não sei se é tão impossível, pode ser improvável mas ele já tem 33 anos e pode estar pensando em jogar no futebol sul americano motivado por vários jogadores "europeus" que estão voltando. O problema seria o salário mas se ele realmente der indícios de que vai sair da Europa o Palmeiras tem obrigação de pelo menos tentar.  

Rede esgoto é aproveitadora d+

Que seja a hora dos clubes se revoltarem contra ela logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..