Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Joubert Scala disse:

https://esportes.yahoo.com/noticias/turner-descarta-intencao-de-rescindir-contrato-com-oito-clubes-da-serie-a-070709348.html
 

Ótima notícia. E melhor ainda em saber que o palmeiras não está na lista dos clubes que ela está insatisfeita. Vamos passar pela quarentena com perdas menores que os demais.

É aquela história Querer eles não querem, mas o farão se necessário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

É aquela história Querer eles não querem, mas o farão se necessário.

 

Não se quiserem transmitir o brasileiro. Se derem pra trás nunca mais terão outra chance. Eles já têm 7 dos 20, viraram uma ameaça grande. Se quiserem crescer a chance é agora, não terão outra nunca mais. Mas ninguém sabe as intenções, dinheiro é o que move tudo no fim das contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Não se quiserem transmitir o brasileiro. Se derem pra trás nunca mais terão outra chance. Eles já têm 7 dos 20, viraram uma ameaça grande. Se quiserem crescer a chance é agora, não terão outra nunca mais. Mas ninguém sabe as intenções, dinheiro é o que move tudo no fim das contas.

A Turner não precisa crescer, eles são muito maiores que a RGT. Eles não precisam e no querem transmitir o Brasileiro, aliás, esse contrato foi um erro estratégico por parte dela, já que o foco da Turner sempre foi futebol europeu e esportes americanos.

Essa reportagem não me engana, com certeza estão arrependidos e ficam procurando cláusulas e condições contratuais para buscar a rescisão.

Depois ficam com a aquela história : não queríamos fazer o distrato, mas foi preciso mímimi...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

A Turner não precisa crescer, eles são muito maiores que a RGT. Eles não precisam e no querem transmitir o Brasileiro, aliás, esse contrato foi um erro estratégico por parte dela, já que o foco da Turner sempre foi futebol europeu e esportes americanos.

Essa reportagem não me engana, com certeza estão arrependidos e ficam procurando cláusulas e condições contratuais para buscar a rescisão.

Depois ficam com a aquela história : não queríamos fazer o distrato, mas foi preciso mímimi...

 

Olha, não tenho como falar nada, pois não estou dentro, mas você realmente acha que um grupo maior que a RGT erra assim tão toscamente sem um plano por trás? Tenho minhas dúvidas.

Particularmente, acho que os planos deles são bem altos, caso contrário nem teriam entrado. Esse pessoal normalmente tem planos de curto, médio e longo prazo. E o deles começou agora, apenas um ano de transmissão. Mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Joubert Scala disse:

Olha, não tenho como falar nada, pois não estou dentro, mas você realmente acha que um grupo maior que a RGT erra assim tão toscamente sem um plano por trás? Tenho minhas dúvidas.

Particularmente, acho que os planos deles são bem altos, caso contrário nem teriam entrado. Esse pessoal normalmente tem planos de curto, médio e longo prazo. E o deles começou agora, apenas um ano de transmissão. Mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

 

Eu duvido muito que a Turner irá desistir deste contrato. A questão não é a RGT, é o próximo passo da guerra dos streaming.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Joubert Scala disse:

Olha, não tenho como falar nada, pois não estou dentro, mas você realmente acha que um grupo maior que a RGT erra assim tão toscamente sem um plano por trás? Tenho minhas dúvidas.

Particularmente, acho que os planos deles são bem altos, caso contrário nem teriam entrado. Esse pessoal normalmente tem planos de curto, médio e longo prazo. E o deles começou agora, apenas um ano de transmissão. Mas vamos aguardar e ver o que vai acontecer.

A Turner, pouco após fechar contrato com os clubes pelo Brasileirão, cancelou seu canal (por motivos financeiros).

Sem canal... sem publicidade dos jogos, sem publicidade dos jogos... sem empresas querendo pagar por propaganda, e aí vai uma cascata...

Conclusão: comprar parte do Brasileirão só está trazendo prejuízo para a Turner... então sim, teve um erro estratégico, e eles sabem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bauer disse:

A Turner, pouco após fechar contrato com os clubes pelo Brasileirão, cancelou seu canal (por motivos financeiros).

Sem canal... sem publicidade dos jogos, sem publicidade dos jogos... sem empresas querendo pagar por propaganda, e aí vai uma cascata...

Conclusão: comprar parte do Brasileirão só está trazendo prejuízo para a Turner... então sim, teve um erro estratégico, e eles sabem.

Não foi problema financeiro. Foi por culpa da legislação brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um sinal de que a Turner não tem mais interesse em investir no brasileiro foi a ausência de qualquer notícia sobre uma possível compra dos direitos dos jogos do Bragantino.

Seria uma ótima chance de aumentar o número de partidas em sua grade.

E o pior é que vários times que assinaram com a Turner fecharam contratos pequenos. Santos e inter, por exemplo, fecharam por dois ou três anos, sendo que o Santos já assinou com a Globo para o período subsequente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/04/2020 em 11:57, Joubert Scala disse:

Com a palavra a galera que adora falar mal da nossa patrocinadora master e abomina a Tia Leila.

Já no que se refere à Puma, isso só faz aumentar o carinho da torcida pela marca. Pelo visto, nós trocamos de fornecedora no momento certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/com-paralisacao-jogadores-do-palmeiras-deixam-de-ganhar-ate-r-20-mil-por-partida-disputada.ghtml?__twitter_impression=true
 

Mais uma boa notícia. Essa por méritos do paulo nobre que idealizou a Produtividade. Praticamente só o rony e viña estão recebendo integralmente o salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Joubert Scala disse:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/com-paralisacao-jogadores-do-palmeiras-deixam-de-ganhar-ate-r-20-mil-por-partida-disputada.ghtml?__twitter_impression=true
 

Mais uma boa notícia. Essa por méritos do paulo nobre que idealizou a Produtividade. Praticamente só o rony e viña estão recebendo integralmente o salário.

O ponto negativo é não terem mantido o procedimento com Rony e Viña.

Espero que sejam apenas casos específicos e a prática de produtividade retorne.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O ponto negativo é não terem mantido o procedimento com Rony e Viña.

Espero que sejam apenas casos específicos e a prática de produtividade retorne.

Pelo jeito não foi, galliote acabou com esse procedimento nesses novos contratos. Tivemos sorte de 2020 termos contratado pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Joubert Scala disse:

https://globoesporte.globo.com/google/amp/futebol/times/palmeiras/noticia/com-paralisacao-jogadores-do-palmeiras-deixam-de-ganhar-ate-r-20-mil-por-partida-disputada.ghtml?__twitter_impression=true
 

Mais uma boa notícia. Essa por méritos do paulo nobre que idealizou a Produtividade. Praticamente só o rony e viña estão recebendo integralmente o salário.

Só mais uma prova que o cérebro do Nobre >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> cérebro do Galliote

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..