Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Tongue disse:

Impressionante como imprensa ignora uma porrada de assunto pertinente e produtivo pra ficar enchendo linguiça com listas e comparações do tipo.

Pior q eles tentam buscar um equilibrio na comparação, foi triste compararem o Palmeiras de 94 com esse Flamengo pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

"Na época que o Pelé jogava, se amarrava cachorro com linguiça"

Romário 

Kkkkkkkkkk

 

Essa frase que acho q foi Felipão que falou, é a mais pura verdade, por isso não tem como compararmos épocas

Antigamente as equipes eram muito inferiores taticamente falando principalmente na defesa e o fisico era bem pior

Pelé tinha técnica absurda, se cuidava bem e tinha um fisico ótimo q era um diferencial na época, mas hoje pro fisico ser diferencial o cara tem que ser ultra super dedicado a lá CR9, não da pra comparar Messi com Maradona, e Maradona com Pelé, muito menos Messi com Pelé, cada um na sua época

Pele foi o rei da dele, Maradona da sua, dai temos um momento de inumeros craques incriveis mas ninguem unanime como Rivaldo, Zidane, o Ronaldo, o Ronaldinho, Canavaro, etc até chegar finalmente a CR9 e Messi que atingiram unanimidade de suas épocas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Nobre disse:

Essa frase que acho q foi Felipão que falou, é a mais pura verdade, por isso não tem como compararmos épocas

Antigamente as equipes eram muito inferiores taticamente falando principalmente na defesa e o fisico era bem pior

Pelé tinha técnica absurda, se cuidava bem e tinha um fisico ótimo q era um diferencial na época, mas hoje pro fisico ser diferencial o cara tem que ser ultra super dedicado a lá CR9, não da pra comparar Messi com Maradona, e Maradona com Pelé, muito menos Messi com Pelé, cada um na sua época

Pele foi o rei da dele, Maradona da sua, dai temos um momento de inumeros craques incriveis mas ninguem unanime como Rivaldo, Zidane, o Ronaldo, o Ronaldinho, Canavaro, etc até chegar finalmente a CR9 e Messi que atingiram unanimidade de suas épocas

Concordo.

As características do jogo mudaram e mudam muito. Também não gosto de comparações quando tentam cravar e enfiar goela baixo de todos.

Odeio quando querem afirmar que o Pelé foi o maior de todos os tempos e não pode ser alcançado por ninguém.

Como você mesmo disse, o Pelé foi o maior da sua época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Nobre disse:

Pior q eles tentam buscar um equilibrio na comparação, foi triste compararem o Palmeiras de 94 com esse Flamengo pqp...

Essa é uma das bizarrices que são geradas. Vão pegar momentos completamente distintos tanto do desenvolvimento do esporte, quanto do contexto de mundo e querer comparar de forma grosseira. Por exemplo, é até covardia comparar qualquer campeão desde meados dos anos 2000 até hoje com os times anteriores porque o futebol brasileiro foi simplesmente aniquilado em termos qualitativos. Aí pra poder "gerar debate" tem que ficar forçando coisas absurdas como achar que um William Arão pode ser comparado com Sampaio ou Jean improvisado na lateral com um Arce.

E mesmo que ainda fossem insistir em algo do tipo, poderiam fazer de maneira muito melhor. fale mais sobre os times, como foram formados, qual imagem ele tinha na época pra imprensa e pro público. Bota algum dos 83773 comentaristas que eles tem pra assistir os jogos e detalhar como as equipes jogavam, busquem relatos de atletas que eram parte desses times e dos adversários pra comentarem, entrevistem jornalistas que cobriram as competições, etc. Mesmo sendo algo tosco, poderia gerar um conteúdo muito mais legal do que essas comparações bestas pra gerar "polêmica" e audiência baseado em clubismo infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além dessas comparações de times de épocas diferentes, eu acho ridículo quando vejo programas fazendo quem é melhor quando tem um grande jogo na véspera. Parece que não tem assunto e pra completar o programa eles fazem isso, me lembra a época de escola que eu vivia fazendo isso rs. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Além dessas comparações de times de épocas diferentes, eu acho ridículo quando vejo programas fazendo quem é melhor quando tem um grande jogo na véspera. Parece que não tem assunto e pra completar o programa eles fazem isso, me lembra a época de escola que eu vivia fazendo isso rs. 

A fofox ama isso, ja teve uns 50X Gabigol vs Gabriel Jesus, eles amam fazer enquetes sobre qualquer merda do cheirinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Além dessas comparações de times de épocas diferentes, eu acho ridículo quando vejo programas fazendo quem é melhor quando tem um grande jogo na véspera. Parece que não tem assunto e pra completar o programa eles fazem isso, me lembra a época de escola que eu vivia fazendo isso rs. 

 

2 horas atrás, Frederico Gava disse:

A fofox ama isso, ja teve uns 50X Gabigol vs Gabriel Jesus, eles amam fazer enquetes sobre qualquer merda do cheirinho.

 

 

bando de comédia!!!!!!!!!!!!!!!!! 

ridiculo isso mesmo

fofox só tem mulambo e gamba!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Além dessas comparações de times de épocas diferentes, eu acho ridículo quando vejo programas fazendo quem é melhor quando tem um grande jogo na véspera. Parece que não tem assunto e pra completar o programa eles fazem isso, me lembra a época de escola que eu vivia fazendo isso rs. 

 

2 horas atrás, Frederico Gava disse:

A fofox ama isso, ja teve uns 50X Gabigol vs Gabriel Jesus, eles amam fazer enquetes sobre qualquer merda do cheirinho.

 

Eles fazem isso pq dá ibope, simples.

Sabe pq o programa do Neto está no ar até hj, assim como outros lixos? Ibope!

Todo mundo fala que não assiste essas merdas, mas qdo acontece algo vem correndo comentar... Soube como, por telepatia???

Eu não assisto a programa esportivo. Eu acompanho Fórum, vejo mto Twitter e qdo quero ver algum vídeo vou ao YouTube.

A TV brasileira vem decaindo há mto tempo, e isso em todos os sentidos de programas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fantástico e surreal: como Alex se recorda do jogo que classificou o Palmeiras à final da Libertadores

Há 21 anos, Verdão vencia o River Plate com grande atuação do meia; TV RGT e GloboEsporte.com mostram neste domingo a decisão contra o Deportivo Cali

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/fantastico-e-surreal-como-alex-se-recorda-do-jogo-que-classificou-o-palmeiras-a-final-da-libertadores.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, JoaoF disse:

Fantástico e surreal: como Alex se recorda do jogo que classificou o Palmeiras à final da Libertadores

Há 21 anos, Verdão vencia o River Plate com grande atuação do meia; TV RGT e GloboEsporte.com mostram neste domingo a decisão contra o Deportivo Cali

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/fantastico-e-surreal-como-alex-se-recorda-do-jogo-que-classificou-o-palmeiras-a-final-da-libertadores.ghtml

 

Melhor partida do Alex com a camisa do Palmeiras!!!!!

Foi demais!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..