Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, T-R3X disse:

 

Eles fazem isso pq dá ibope, simples.

Sabe pq o programa do Neto está no ar até hj, assim como outros lixos? Ibope!

Todo mundo fala que não assiste essas merdas, mas qdo acontece algo vem correndo comentar... Soube como, por telepatia???

Eu não assisto a programa esportivo. Eu acompanho Fórum, vejo mto Twitter e qdo quero ver algum vídeo vou ao YouTube.

A TV brasileira vem decaindo há mto tempo, e isso em todos os sentidos de programas.

Exatamente. Esse tipo de coisa vende, gera repercussão. Basta ver como abre os comentários de matérias como essas e tem milhares de pessoas com clubismo fuleiro "discutindo". Gera conteúdo na TV, gera conteúdo na internet e vai se mantendo em evidência - e consequentemente trazendo audiência ao programa/canal/"comentaristas. É uma via de mão de dupla: o jornalismo oferece lixo porque sabe que o pessoal se esbalda nisso, ao mesmo tempo adoram esse tipo de porcaria porque foram "educados" a só consumir isso pelas próprias emissoras.

Palomino quando saiu da Espn chegou a comentar que a ideia dele era transformar a emissora em uma "Tv Cultura" dos esportes: jogos, análises, documentários, programas culturais (meio que dando continuidade ao que o próprio Trajano idealizava pro canal). Só que ele simplesmente não tinha como justificar as mudanças pros chefões já que socar 654 bate-bolas ao vivo esbanjava audiência na Tv e depois na internet. Pessoal não quer ver um PVC trazendo séries históricas, Rafael Oliveira analisando tática ou Lúcio de Castro fazendo dossiê sobre corrupção em confederação, querem é ver o Nicola inventando notícia, Alê Oliveira fazendo piadoca e Mauro Cezar virando assessor de imprensa sem pudor nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, robertooculto disse:

 

Daquelas raras coleções que a camisa branca ficou melhor que a principal. Também costumo preferir o modelo dois dos uniformes de 2008 e 2005, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não lembro se na época foi explicado, mas se não tinha sido, agora foi. Kkkk

Pq o brilhante Felipe Menezes foi contratado.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/846519

 

nossa senhora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Felipe Menezes chegou em 2009 aos encarnados e saiu em 2013, tendo disputado apenas 29 jogos. "

 

aauhauhauahuahuahauhauahuahauhauhauhauahuahuahuahauhauhauahuahauhauhauahuhauahauhauaha

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Não lembro se na época foi explicado, mas se não tinha sido, agora foi. Kkkk

Pq o brilhante Felipe Menezes foi contratado.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/846519

Na época comentou-se bastante sim. Lembro que eu era bem crítico a essa história de "venda casada", e vivia discutindo com outros que achavam normal... 

O que viera depois inclusive a se institucionalizar no clube na era Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Não lembro se na época foi explicado, mas se não tinha sido, agora foi. Kkkk

Pq o brilhante Felipe Menezes foi contratado.

https://www.abola.pt/amp/noticias/ver/846519

Putz! Então essa foi a 1a vitória do JJ em cima da gente!!! Português FDP!!!  

🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos minimiza salários atrasados no Atlético-MG e fala em reforços: 'Não é novidade clube no Brasil que está devendo e contrate jogador'

Ainda bem que saiu daqui. Um dos principais responsáveis pela dívida das Marias ter subido e pela nossa chegar a 650 milhões. Miccos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Mattos minimiza salários atrasados no Atlético-MG e fala em reforços: 'Não é novidade clube no Brasil que está devendo e contrate jogador'

Ainda bem que saiu daqui. Um dos principais responsáveis pela dívida das Marias ter subido e pela nossa chegar a 650 milhões. Miccos

Rapaz, que absurdo essa declaração. É o atlético indo Com pressa pro fundo do poço. Que falta de responsabilidade, essa diretoria tinha que ser expulsa depois de um absurdo desse. Imagina a imagem que passam pro jogador que estão interessados? 
Eu sendo jogador só iria se não tivesse opção ou se incluíssem uma cláusula no contrato que me protegesse. Ademais, muito boa a mensagem que passam pro elenco. Que piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/05/2020 em 14:21, Tongue disse:

Daquelas raras coleções que a camisa branca ficou melhor que a principal. Também costumo preferir o modelo dois dos uniformes de 2008 e 2005, por exemplo.

Estão lindas mesmo. Eu ainda não comprei pq não sei se pego a 1 ou a 2 😂

As de 2013 são umas das mais lindas tbm mas na epoca comprei logo as duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Mattos minimiza salários atrasados no Atlético-MG e fala em reforços: 'Não é novidade clube no Brasil que está devendo e contrate jogador'

Ainda bem que saiu daqui. Um dos principais responsáveis pela dívida das Marias ter subido e pela nossa chegar a 650 milhões. Miccos

O Mattos não é nem de longe um dos principais responsáveis pela dívida do Cruzeiro.

Apenas alguns exemplos:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/12/22/cruzeiro-oferece-quase-o-dobro-do-salario-para-tirar-edilson-do-gremio.htm

https://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/rebaixamento-prejuizos-perda-de-pontos-um-ano-apos-denuncias-investigacoes-no-cruzeiro-apontam-suspeita-de-novo-crime.ghtml

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Palmeiras Livre disse:

Mattos minimiza salários atrasados no Atlético-MG e fala em reforços: 'Não é novidade clube no Brasil que está devendo e contrate jogador'

Ainda bem que saiu daqui. Um dos principais responsáveis pela dívida das Marias ter subido e pela nossa chegar a 650 milhões. Miccos

E pelos 3 titulos e 2 vices !|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

https://epoca.globo.com/esporte/epoca-esporte-clube/noticia/2017/05/financas-do-cruzeiro-o-inchaco-do-bicampeonato-cobra-ao-clube-o-seu-preco.html

folha salarial saiu de 71 milhoes anuais em 2012 pra 178 milhoes ao final de 2014. Divida subiu mais de 200 milhões na sua gestão

http://blog.chicomaia.com.br/2017/05/15/revista-epoca-diz-que-a-situacao-financeira-do-cruzeiro-e-delicada/

dossie dos mineiros do estrago iniciado pelo mattos com a anuencia do presidente

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2019/12/com-mattos-gasto-com-futebol-do-palmeiras-mais-que-dobrou.shtml 

saimos de 307 milhoes no final do 2 mandato do nobre, pra 657 milhoes no ano passado (maior do Brasil-pra ser eliminado pateticamente na libertadores e 3º lugar no brasileiro, pro poderoso santos ficar em 2º). e a dívida la em cima

 

reconheço muitas de suas atitudes, mas a herança que ele deixa é maldita. Ainda bem que saiu. Estaríamos rumando a ser as próximas marias.

Não achem que nossa dívida é normal, que a crefisa vai "aliviar". O débito ta crescendo mes a mes. Quero ver o que o Galiotte vai fazer. Não torço por dirigentes, muito menos "presentes". minha preocupação é unica e exclusivamente com o Palmeiras. Me preocupa e muito nossas finanças.

 

22 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

E pelos 3 titulos e 2 vices !|

Sim. Tanto é que mudou de treinador trocentas vezes. Big Phil não foi nada preponderante, assim como o Cuca. A torcida em 2015 no jogo contra o Santos não fez diferença nenhuma. Mattos gastou, gastou, quis criar diversões, testar teorias, pois sabia que ele seria o GRANDE VENCEDOR! Diretor não ganha jogo. Dê dinheiro na mão do Flamengo, traga ele pra cá, que ele faz a mesma coisa que o Mattos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..