Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Trocar cazares por Scarpa é a mesma coisa que trocar Borja por Deyverson. 

A diferença é que Scarpa já foi o melhor meia do Brasil, joga fora de posição e parece desmotivado após os obstáculos na carreira. Mas pesa ter um contrato mais longo e ser mais novo. Até hoje ele não teve sequência. Primeiro o fluminense, depois a lesão, logo o esquema Felipão, depois outra lesão e agora o Coronavirus interrompendo o futebol.

Cazares é um Scarpa sem humildade, 2 anos mais velho, habla e não tem mais ambições na carreira, já que a ambição dos sulamericanos é ganhar bem no Brasil. Se esse cara já tava o f0d4-s3 em MG, imagina em SP. 

Por outro lado, aceitaria trocar pelo Lucas Lima sem problema algum, já que esse só jogou bem no brasileiro de 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/06/2020 em 08:41, LouvaDeus disse:

 

 

 

 só toca de lado e não faz nenhuma jogada espetacular

hehehehehheheheh

Se pegar lances bonitos do Márcio Araújo vou achar que era craque. Longe de mim querer diminuir o cara, mas é um JOGADOR BEM COMUM. Assista a jogos do grêmio. Só toque de lado e improdutivos. Não faz nada que Gabriel Menino e Patrick de Paula não façam. Hype monstro em cima desse Matheus Henrique. Longe de ser tudo isso. Os 2 meninos que temos não devem em nada. Acho que são melhores 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Se pegar lances bonitos do Márcio Araújo vou achar que era craque. Longe de mim querer diminuir o cara, mas é um JOGADOR BEM COMUM. Assista a jogos do grêmio. Só toque de lado e improdutivos. Não faz nada que Gabriel Menino e Patrick de Paula não façam. Hype monstro em cima desse Matheus Henrique. Longe de ser tudo isso. Os 2 meninos que temos não devem em nada. Acho que são melhores 

 

Gabriel Menino e patrick de paula tem muito futuro, jogam demais!!!!!

 mas acho que o marcio araujo nunca fez um gol daquele ali!!!! hehehe 

enfim, estamos bem servidos de volantes!!! não precisamos de matheus henrique mesmo... mas continuo achando esse matheus promissor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Juniorbill disse:

Trocar cazares por Scarpa é a mesma coisa que trocar Borja por Deyverson. 

A diferença é que Scarpa já foi o melhor meia do Brasil, joga fora de posição e parece desmotivado após os obstáculos na carreira. Mas pesa ter um contrato mais longo e ser mais novo. Até hoje ele não teve sequência. Primeiro o fluminense, depois a lesão, logo o esquema Felipão, depois outra lesão e agora o Coronavirus interrompendo o futebol.

Cazares é um Scarpa sem humildade, 2 anos mais velho, habla e não tem mais ambições na carreira, já que a ambição dos sulamericanos é ganhar bem no Brasil. Se esse cara já tava o f0d4-s3 em MG, imagina em SP. 

Por outro lado, aceitaria trocar pelo Lucas Lima sem problema algum, já que esse só jogou bem no brasileiro de 2018.

 

Quando foi isso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem tanto o Cazares e o contrato dele vai só Até final do ano espera julho e faz contrato direto com o atleta, daí empresta o Scarpa até final do ano pra lá e o Cazares já vem pra cá já te m julho.

Não existe outro tipo de negociação pra se fazer a não ser essa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Porco da Massa disse:

 

Quando foi isso?

 

Não sei se melhor do Brasil como o colega falou mas ele era um dos líderes de assistência do Brasil, sempre estava entre os 3 melhores na época do fluminense, que  era a época que ele tinha sequencia, aqui quase ninguém tem sequencia no Palmeiras.

Juro que não acho o Scarpa esse lixo que pintam ai não, quando o Goulart estava aqui no inicio do ano em que o Dudu vinha mal, o Scarpa e o Goulart eram os melhores do time, e com os melhores números, e era a fase em que o time melhor jogava, o Goulart voltou para a China e o Scarpa foi escanteado, vem ano vai ano e o LL tem 489573405 chances com todos os treinadores, o Scarpa não tem tanta sequencia, juro que não compreendo.

Acho que se decide partidas não só fazendo gols mas dando assistências também se decide partidas e o Scarpa no Fluminense e em alguns momentos do Palmeiras fazia isso, portanto acho que o Scarpa pode ser sim jogador de decidir partidas, fora que chuta muito bem na bola, principalmente fora da área.

Comentam que o Cazares decide jogos, quando foi isso porque o ano passado não aconteceu isso, nem isso esse cara faz mais, e corre o risco de contaminar alguns garotos como o Menino e outros, deixa esse lixo fora daqui, maior acerto do Barça foi chutar o Ronaldinho para não contaminar o Messi, e o tempo provou que estava certo, o cara pode ser um gênio como foi o RG, mas cada vez mais o jogador depende de um físico e de ser atleta, e esse cara não é nem de perto isso, o Luxa que use o Scarpa no meio mesmo ele sendo mais ponta que meia, ja que testou o Dudu la, FM na zaga e Menino de lateral, para com esse papinho que o cara não é meio e bota o cara lá.

Não adianta ter 200 atacantes e ninguém para armar.

Agora se troca um pelo outro juro que tinha que dar uma justa causa no Barros, pq seria uma cagada monstro, seria quase tão bizarra do que a troca do Barcos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista técnico, Cazares é ótimo  jogador,  porém jogador problema já temos o suficiente. Jogador colombiano tem muita semelhança com o brasileiro. Gostam  da liqqueria e mujeres en la noche. Que não combina com atletas de alto nível.   Se viesse a baixo custo, valeria o risco.

Scarpa infelizmente não teve uma continuidade. As lesões prejudicaram, e há que se considerar uma avaliação da condição física ele 

No seu auge no FluC, imaginava ele no Verdão. Qdo veio, achei que iria deslanchar. Mas ainda pode render algum. Tem mais mercado fora que o Cazares.

Uma troca dessas, somente com uma boa compensação  financeira, e já sabendo dos riscos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 mas acho que o marcio araujo nunca fez um gol daquele ali!!!! hehehe 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Scarpa jogou pouco como meia centralizado.

Na maioria das vezes jogou pela direta. 

Concordo, mas o Paulista era exatamente para fazer esses testes, e testamos volantes de zagueiro, atacante de beirada de meia, e voltante de lateral.. mas esse teste não fizemos pq segundo o luxa ele não é meia...

Mas os outros jogadores puderam mudar de posição.. Vai entender..

Fato que HOJE não temos o tal meia, e o time esta bagunçado, quando o Menino e o De Paula estavam jogando ao menos nosso meio campo era rápido e mais criativo e combativo, agora com o Ramires e o Bruno Henrique... o meia ele testou deus e o mundo lá menos o Scarpa, ai decidiu botar 4 atacantes, time não esta mal e nem jogando mal, mas não esta encaixando assim, acho o Bh bom jogador, mas para banco e compor elenco o time esta ficando muito lento com ele como estava com o Fm, os 2 ja fizeram um baitaaa de uma dupla de voltantes, mas isso foi a 2 anos se contar que o passado ja não foi lá grandes coisas então eu testaria sim o Scarpa como meia, mas com sequência de jogos, como foi dado ao LL por todos os técnicos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que é falado, nos treinos Scarpa é o jogador mais desmotivado e acomodado do elenco, de acordo com um setorista que cobre o Palmeiras (Acho que se chama Vinicius Silvestre). Se for verídico, explica o porquê de ser sempre preterido pelos companheiros, mesmo estes jogando muito mal quando são acionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Concordo, mas o Paulista era exatamente para fazer esses testes, e testamos volantes de zagueiro, atacante de beirada de meia, e voltante de lateral.. mas esse teste não fizemos pq segundo o luxa ele não é meia...

Mas os outros jogadores puderam mudar de posição.. Vai entender..

Fato que HOJE não temos o tal meia, e o time esta bagunçado, quando o Menino e o De Paula estavam jogando ao menos nosso meio campo era rápido e mais criativo e combativo, agora com o Ramires e o Bruno Henrique... o meia ele testou deus e o mundo lá menos o Scarpa, ai decidiu botar 4 atacantes, time não esta mal e nem jogando mal, mas não esta encaixando assim, acho o Bh bom jogador, mas para banco e compor elenco o time esta ficando muito lento com ele como estava com o Fm, os 2 ja fizeram um baitaaa de uma dupla de voltantes, mas isso foi a 2 anos se contar que o passado ja não foi lá grandes coisas então eu testaria sim o Scarpa como meia, mas com sequência de jogos, como foi dado ao LL por todos os técnicos.

 

Me refiro ao Scarpa jogando no Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Pelo que é falado, nos treinos Scarpa é o jogador mais desmotivado e acomodado do elenco, de acordo com um setorista que cobre o Palmeiras (Acho que se chama Vinicius Silvestre). Se for verídico, explica o porquê de ser sempre preterido pelos companheiros, mesmo estes jogando muito mal quando são acionados.

Não sei se procede.

Só sei que nos jogos, ele faz lembrar o Borja, Pato, etc...

Parece que não gosta de jogar bola, joga pq é o meio que arrumou pra ganhar dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Scarpa até hoje não descobriu sua posição. Se perguntado, é capaz de nem ele saber onde joga.

Quem diz que ele jogou de meia central no Fluminense fala isso por um motivo: não o viu jogar lá.

Tem um bom chute, cruza e lança bem. Seu passe é razoável. E só. Isso é pouco pra fazer um bom jogador quando não aliados a nenhuma outra característica: não tem drible, não tem velocidade, não tem força física, não tem intensidade e não pensa acima da média.

Em relação a troca com o Cazares, sou contra. Embora o Equatoriano seja de longe, pra mim, mais talentoso, há a questão do contrato por terminar, diferente do Scarpa (que é mais jovem). Isso sem nem entrar no mérito dos problemas disciplinares, embora, olhando aqui, tenha uma média de 50 jogos por ano desde que chegou ao Galo, ou seja, em que pese seus problemas, não aparenta perder jogos por conta disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

A verdade é que o Scarpa até hoje não descobriu sua posição. Se perguntado, é capaz de nem ele saber onde joga.

Quem diz que ele jogou de meia central no Fluminense fala isso por um motivo: não o viu jogar lá.

Tem um bom chute, cruza e lança bem. Seu passe é razoável. E só. Isso é pouco pra fazer um bom jogador quando não aliados a nenhuma outra característica: não tem drible, não tem velocidade, não tem força física, não tem intensidade e não pensa acima da média.

Cruza bem em bola parada, pq com bola rolando mata essa qualidade jogando pela direita.

Quantas vezes não vimos ele levar pro fundo e não cruzar ou cruzar mal, pq não tem pé direito. Aí tem que trazer para o pé esquerdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..