Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Algumas ponderações sobre o "caso Dudu"...

1) por mim, o Dudu não sairia do Palmeiras nunca, ele representa uma nova era no clube, ele é um símbolo;

2) queria que ele ganhasse uma Libertadores por aqui;

Mas...

3) com essa pandemia, o mundo entrará em colapso, o Dudu tem 28 anos, talvez seja a última chance que ele tenha de garantir umas 2 ou 3 gerações da família dele com a expressiva grana "das Arábias"... isso pesaria em uma decisão que eu tivesse que tomar...

4) talvez essa questão dele com a ex-mulher (sei apenas da notícia, mas não sei nada o que aconteceu) faça ele querer sair antes de ser perseguido (sim, ele será perseguido, e muito!), por aqui

Acho que uma eventual saída dele é 100% justificável, e, sendo essa grana real, eu sairia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu pode render uma boa grana por tudo que já foi comentado. Financeiramente é talvez a ultima grande oportunidade, tanto para ele como para o clube.

Mas quem vem no seu lugar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é vender o Dudu e usar o dinheiro pra quitar parcelas e parcelas da “dívida” com a patrocinadora por contratações de 75% perebas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra encerrar a minha opinião sobre o Dudu que acabou com meu dia e o meu humor e ninguém merece aguentar minha chatice:

Se o Galliote vendê lo eu não defendo mais, independente do Dudu querer sair eu não quero nem saber, vai ser a cereja do bolo dessa péssima administração que ele está fazendo:

Pegou o clube arrumadinho e destruiu quase tudo de bom que foi deixado;

Não tem comando sobre o elenco, os caras fazem o que querem;

Deixou o ex diretor deitar e rolar com o dinheiro do clube;

Deixa a patrocinadora fazer o que quer por interesses políticos; 

Voltou a abrir as pernas pra torcida organizada que voltou com tudo no dia a dia do clube e até reunião com jogadores fazem;

E pra completar, com todo orçamento disponível nos últimos três anos conseguiu apenas um título, conquistado única e exclusivamente graças ao maior técnico da história do clube, que ele fez o favor de chutar como se não fosse nada.

Perder o Dudu depois de várias propostas financeiramente melhores que foram recusadas, lembro de uma da China que ele iria ganhar 3 milhões por mês, por causa desse problema que ele está passando vai ser de lascar, lamentável. Pior ainda se for 13 ou 15 milhões de euros, isso vai ser pisar na torcida, dinheiro de pinga. O Palmeiras já recusou propostas semelhantes a essa, mesmo com o euro na época menor do que está agora.

E não virá substituto nenhum, seja por falta de opções no mercado e principalmente por incapacidade do Galliote, ou alguém acha que com ele e o Luxemburgo indicando vai vir coisa melhor? 

O pessoal que está pensando no Veron, podem esquecer. Luxemburgo escalará Rony, William e Luiz Adriano. Os medalhões é que mandam no time.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achava que o Palmeiras não tem jogador decisivos. 

Se o Dudu saísse seria 0 jogadores decisivos no elenco. 

Puxa contra-ataque.

Dudu prende marcação nele, deixa os adversários preocupado, abrindo espaços pros outros atacantes do Palmeiras ficarem livres. 

Faz seus golzinhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a hora de se desfazer dos encostos

Qualquer 4, 5 milhões de euros tá ótimo, euro lá em cima, põe o barros pra trabalhar, da metas pro cara.

Lima, Scarpa, Ramires, veiga, Vitor Luiz, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, deyverson, Luan, Melo q pra mim é oq nós ferra, pegaram mais raiva do Palmeiras por causa desse cara.

Se for manter o melo se livra do Victor Hugo e Luan entao, não vão jogar nunca mesmo 

Sobre o Dudu por 120 milhões atè o veron 

A crise pegou pessoal, todos os times vão ter q fazer caixa com os melhores atletas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Essa é a hora de se desfazer dos encostos

Qualquer 4, 5 milhões de euros tá ótimo, euro lá em cima, põe o barros pra trabalhar, da metas pro cara.

Lima, Scarpa, Ramires, veiga, Vitor Luiz, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, deyverson, Luan, Melo q pra mim é oq nós ferra, pegaram mais raiva do Palmeiras por causa desse cara.

Se for manter o melo se livra do Victor Hugo e Luan entao, não vão jogar nunca mesmo 

Sobre o Dudu por 120 milhões atè o veron 

A crise pegou pessoal, todos os times vão ter q fazer caixa com os melhores atletas.

 

Fazer caixa é uma coisa, vender o ídolo do time é outra.

FikDik

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra os que acreditam que haveria reposicao, tal ja' existe no elenco (nos olhos da diretoria): Rony. Imbroglio 'a parte, prefiro que o Dudu nao saia, tem uns 2-3 bons anos pela frente facil, mesmo se eventualmente jogar um pouco mais no meio quando o pique degradar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Berg disse:

O pior é vender o Dudu e usar o dinheiro pra quitar parcelas e parcelas da “dívida” com a patrocinadora por contratações de 75% perebas.

Mas quem disse que precisamos quitar dívida com a Crefisa ?

A única dívida que terão que quitar é referente ao valor da compra do Dudu, não de todos que foram comprados com ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Palmeiras pode vender Dudu neste fim de semana

A negociação do Palmeiras com o Al Duhail, do Catar, pela venda de Dudu pode ter um desfecho neste fim de semana. A diretoria alviverde ainda aguarda a oficialização da proposta de 13 milhões de euros (perto de R$ 80 milhões) mais bônus para avaliar e dar sequência à transferência do jogador.
 
O salário oferecido pelo Al Duhail a Dudu também é consideravelmente superior ao que ele recebe atualmente no Brasil. O jogador gostou dos valores.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-dudu-catar-venda-proposta-milionaria.ghtml

Para mim o que pega mais é a parte que coloquei em negrito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

Se parassem de torrar dinheiro em perna de pau superfaturado a situação poderia ser diferente.

Um cenário sem Dudu e com Luxa é tenebroso.

Vocês não estão entendendo o que está acontecendo.

Esse não é o ponto, o ponto é na roubada com o Dudu se meteu por supostamente bater na mulher (Vou falar supostamente para não afirmar algo que não vi).

Ele sempre falou de ficar e encerrar a carreira no Palmeiras. Como que do dia pra noite, aparentemente ele esteja vendo com bons olhos sair do país ?

Tá na cara que o Dudu topa sair para fugir do turbilhão que a vida dele se transformará nas próximas semanas e meses.

Vocês querem que o Palmeiras faça o que? Amarre o jogador e fale pra ele se lascar aqui ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

Palmeiras pode vender Dudu neste fim de semana

A negociação do Palmeiras com o Al Duhail, do Catar, pela venda de Dudu pode ter um desfecho neste fim de semana. A diretoria alviverde ainda aguarda a oficialização da proposta de 13 milhões de euros (perto de R$ 80 milhões) mais bônus para avaliar e dar sequência à transferência do jogador.
 
O salário oferecido pelo Al Duhail a Dudu também é consideravelmente superior ao que ele recebe atualmente no Brasil. O jogador gostou dos valores.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/noticias-palmeiras-dudu-catar-venda-proposta-milionaria.ghtml

Para mim o que pega mais é a parte que coloquei em negrito.

Já para mim, o que pesa é a confusão com a ex.

Acho que vai sair e esse será o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..