Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Mesmo com o Dudu, a chance de título esse ano passa pelo estadual e a sempre imprevisível Copa do Brasil. 

No Brasileiro, a distância para o Flamengo é grande demais, num campeonato de 38 rodadas não há muito espaço para o acaso fortuito de um jogo mata-mata. A não ser que metade do elenco dos caras contraiam Covid , ou o elenco rache de forma violenta... Sinceramente, no momento talvez não sejamos nem o segundo melhor time do país, temos muitas peças que não rendem, não temos um bom treinador, enfim.. 

E convenhamos, essa situação da agressão envolvendo o Dudu pode piorar o cenário, já que se trata de um cara extremamente emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se confirmar a saída do Dudu, o time perde muito tecnicamente e se distancia ainda mais do Flamengo, e não tem qualquer razão para ficar pagando altos salários para Ramires, Felipe Mello, Bruno Henrique, mas vai ser muito difícil encontrar quem se interesse pois o custo/benefício não é favorável, seria interessante oferecer para o Atlético:MG, do Mattos...

 

Exato, 

FM e Ramires não são filhote do Mattos?? 

Cadê vc Mattos? Vem pegar seus filhotes

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Neto palestra disse:

Se confirmar a saída do Dudu, o time perde muito tecnicamente e se distancia ainda mais do Flamengo, e não tem qualquer razão para ficar pagando altos salários para Ramires, Felipe Mello, Bruno Henrique, mas vai ser muito difícil encontrar quem se interesse pois o custo/benefício não é favorável, seria interessante oferecer para o Atlético:MG, do Mattos...

O bruno henrique eu tenho esperança, tanto quanto ele voltar a render, quanto pra vender, eu sou muito fã do felipe melo, sem gostei dele, mas a idade pesou ja, esse só sai daqui pra aposentadoria, duvido aparecer em um time menor expressão, agora o ramires eu não duvido dele acabar indo pra um time menor ou até pro cruzeiro, esse ta com cara que vai arrastar a carreira uns anos ainda, até aceitar que ta aposentado, esperar queimar minha lingua mas faz 1 ano que ele ta aqui e não deve ter nem 10 jogos inteiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique e Dudu tem o mesmo problema

São iguais aos carros movidos à álcool de antigamente. Precisam esquentar. Demoram semanas, meses para engrenar e atingir o auge após retornarem de um tempo parado. 
E agora não haverá esse tempo. 

No caso do Dudu, precisamos saber como estará seu psicológico. Aparentemente agora ele quer ir, como ficará se a negociação mais uma vez não ocorrer ? E essa situação que o obrigará certamente a responder na justiça, frequentar fóruns, etc... sabemos que ele é passional, não vai separar facilmente as situações... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Bruno Henrique e Dudu tem o mesmo problema

São iguais aos carros movidos à álcool de antigamente. Precisam esquentar. Demoram semanas, meses para engrenar e atingir o auge após retornarem de um tempo parado. 
E agora não haverá esse tempo. 

No caso do Dudu, precisamos saber como estará seu psicológico. Aparentemente agora ele quer ir, como ficará se a negociação mais uma vez não ocorrer ? E essa situação que o obrigará certamente a responder na justiça, frequentar fóruns, etc... sabemos que ele é passional, não vai separar facilmente as situações... 

sim, infelizmente é um quadro que o ciclo dele se encerrar por hora é a melhor opção, por mais que o dudu seja o cara do time e da reconstrução, tirando fator pandemia,  time com o dudu ja ta um degrau abaixo do flamengo, pressão externa e interna no trabalho, alivio salarial e dinheiro na conta, abre uma porta pro verón se encaixar de vez... e sinceramente eu acho que se ele for, ele volta em 2 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dalmoro disse:

Pedrinho 20 milhões de euros.

Dudu 13 milhões de euros.

 

Parece piada...

A diferença fica por conta da idade. 28 anos já é muito para mercado europeu hj em dia. Fica o Oriente Médio e a China. Para um jogador sem passagens importantes pela seleção é isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não alcançará o Flamengo esse ano nem com Dudu, nem sem Dudu...

Para mim, a diferença está no banco de reservas...

Por mais que eu seja fã do Luxemburgo (e realmente sou), o Jorge Jesus consegue extrair mais dos jogadores do Flamengo que o Luxemburgo conseguiria extrair dos jogadores do Palmeiras...

É hora de reformulação para nós, ainda que isso signifique uns 2 anos sem grandes aspirações... isso faz parte... nossos últimos 5 anos foram muito bons, mas ficaram para trás, o importante agora é tornar o trabalho do Palmeiras sustentável, a fim de não voltarmos a amargar o que aconteceu entre 2002 a 2014...

Segue o jogo, com ou sem Dudu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Shadow Green disse:

Bruno,eu iria de Gabriel Veron mesmo sem a experiencia no primeiro momento.

Quando voce começa a trabalhar voce sofre com a inexperiencia. Voce acaba só adquirindo experiencia trabalhando mesmo.

Eu acho melhor do que gastar horrores e correr o risco de nao dar certo.

Acredito que seja mais inteligente apostar na sua categoria de base.

Ate porque não faz sentido voce ter uma categoria de base boa e nao confiar nela.

Com tudo que está acontecendo esse ano, acho que a melhor alternativa é dar sequência para a molecada, e saber com quem podemos contar para a próxima temporada. Ano para se preparar para o próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ALA85 disse:

Palmeiras não alcançará o Flamengo esse ano nem com Dudu, nem sem Dudu...

Para mim, a diferença está no banco de reservas...

Por mais que eu seja fã do Luxemburgo (e realmente sou), o Jorge Jesus consegue extrair mais dos jogadores do Flamengo que o Luxemburgo conseguiria extrair dos jogadores do Palmeiras...

É hora de reformulação para nós, ainda que isso signifique uns 2 anos sem grandes aspirações... isso faz parte... nossos últimos 5 anos foram muito bons, mas ficaram para trás, o importante agora é tornar o trabalho do Palmeiras sustentável, a fim de não voltarmos a amargar o que aconteceu entre 2002 a 2014...

Segue o jogo, com ou sem Dudu...

Eu acho que não é só no banco de reservas não... 

Acho nosso goleiro e nossa zaga ao nível da deles. E o Dudu que é o melhor atacante do país. 

Mas, não temos na direita alguém do nível do Rafinha. Um volante nível Gerson. Meias como Arrascaeta e Everton Ribeiro, e um camisa 9 como o Gabriel. Mesmo considerando o Dudu o melhor do país, eles ainda contam com o Bruno Henrique, que é excelente também. 

Jesus está vários degraus acima do Luxemburgo. Mas mesmo se clonasse o português e colocasse pra treinar a gente.... a diferença entre os times é bastante considerável... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o próprio Palmeiras deve querer negociar o Dudu. 

Seu salário é alto demais ( com justiça ) e o clube criou a folha salarial contando com uma receita altíssima do Allianz, que deixará de existir até sabe lá quando. 

Chegamos a arrecadar 80 milhões no ano com o Allianz. Esse ano talvez isso vire uns 20. Ano que vem, talvez uns 40... 

E isso afetará também o Avanti... especialmente os maiores planos, só contam com ingressos... 

E se não fosse merda o bastante, a Turner vai à justiça para romper o contrato... 

Não contem com reposição à altura para o Dudu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que não é só no banco de reservas não... 

Acho nosso goleiro e nossa zaga ao nível da deles. E o Dudu que é o melhor atacante do país. 

Mas, não temos na direita alguém do nível do Rafinha. Um volante nível Gerson. Meias como Arrascaeta e Everton Ribeiro, e um camisa 9 como o Gabriel. Mesmo considerando o Dudu o melhor do país, eles ainda contam com o Bruno Henrique, que é excelente também. 

Jesus está vários degraus acima do Luxemburgo. Mas mesmo se clonasse o português e colocasse pra treinar a gente.... a diferença entre os times é bastante considerável... 

Sinceramente acho que o grande problema não é a teoria mas sim a prática. Temos muitas boas peças (na teoria) mas que não rendem nem 80% do que poderiam, enquanto isso eles tem alguns ali rendendo próximo aos 100% e inclusive alguns rendendo acima do que poderiam em qualquer outro cenário/clube. 

Com TODOS os nossos jogadores rendendo 100% acho que a diferença seria bem pequena mas está difícil imaginar isso após 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão de Palmeiras e Flamengo é simples: técnico. Quando comissão técnica consegue fazer bom trabalho todo mundo consegue render muito bem e parecer melhor do que realmente é (e o contrário também acontece). Somos exemplo maior disso, saímos em um mesmo ano do Roger Estudioso em que ninguém prestava e deveria reformular tudo pra títiulo com Felipão fazendo Deyverson ser decisivo e Luan parecer um zagueiraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

Questão de Palmeiras e Flamengo é simples: técnico. Quando comissão técnica consegue fazer bom trabalho todo mundo consegue render muito bem e parecer melhor do que realmente é (e o contrário também acontece). Somos exemplo maior disso, saímos em um mesmo ano do Roger Estudioso em que ninguém prestava e deveria reformular tudo pra títiulo com Felipão fazendo Deyverson ser decisivo e Luan parecer um zagueiraço.

Concordo.

Quando um bom elenco encaixa, o time fica excelente.

Quando não dá liga, fica mediano.

E o trabalho de "encaixar" é da comissão técnica.

Temos o bom elenco, e, em minha visão, um bom treinador para o padrão interno, mas inferior a outros de padrão internacional, como é o Jorge Jesus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to bem desatualizado devido ao covid, alguem poderia fazer um breve resumo?

Só sei que vão vender o Dudu mesmo, é isso? Algum jogador novo chegando ou algo mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vender o Dudu o Palmeiras vai pagar a patrocinadora e não vai ficar com nada e ainda o time vai ficar sem o seu melhor jogador depois do V10,  belo 2021 promete😞

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..