Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Eh... Já não estou mais querendo que o futebol volta não, pode congelar o futebol por mais uns 3 anos aí 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

O cara disse que a proposta salarial do Dudu é de 4 milhões por mês. 

O cara disse que com luvas, salario e direitos de imagem ele ganha 2,1 milhões no Palmeiras hoje. Com impostos o Palmeiras gasta quase 3 milhões por mes. Que contrato é esse que o Mattos fez com ele. Pqp

Se isso não for barrigada já era.

Tevez? Tá de kao só se for 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Tongue disse:

Questão de Palmeiras e Flamengo é simples: técnico. Quando comissão técnica consegue fazer bom trabalho todo mundo consegue render muito bem e parecer melhor do que realmente é (e o contrário também acontece). Somos exemplo maior disso, saímos em um mesmo ano do Roger Estudioso em que ninguém prestava e deveria reformular tudo pra títiulo com Felipão fazendo Deyverson ser decisivo e Luan parecer um zagueiraço.

Uma vez postei algo parecido. Disse que perdemos muito tempo com Eduardo Batista, Roger, Mano, Valentim, não tivemos um técnico de qualidade à frente do elenco, é pasmem: Vanderlei, se a humanidade voltar a acompanha-lo, pode ter certeza que ele vai conseguir;eu também não o queria, nós tínhamos que ter contratado alguém com experiência na Europa, seria campeão de tudo? Não sei. Mas startava uma nova filosofia, novo pensamento, alguma coisa que pelo menos daria uma ideia de estarmos indo rumo ao que tem de melhor no mundo. Se esse cara que veio da Europa não desse certo? Contrataria outro da Europa também, daria sequência à nova filosofia, novos métodos. Sempre leio o Jesus falando que aqui no Brasil é farto de jogadores. É isso! Qualquer coisa estou aí para dár palestras, consultoria e afins. Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, dalmoro disse:

Pedrinho 20 milhões de euros. 20 anos de idade

Dudu 13 milhões de euros. 30 anos de idade

 

Parece piada...

corrigi. Continua parecendo piada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, guz disse:

corrigi. Continua parecendo piada?

Opa. Não. Tem razão. Melhor vender antes que os árabes desistam da proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Laércio68 disse:

Uma vez postei algo parecido. Disse que perdemos muito tempo com Eduardo Batista, Roger, Mano, Valentim, não tivemos um técnico de qualidade à frente do elenco, é pasmem: Vanderlei, se a humanidade voltar a acompanha-lo, pode ter certeza que ele vai conseguir;eu também não o queria, nós tínhamos que ter contratado alguém com experiência na Europa, seria campeão de tudo? Não sei. Mas startava uma nova filosofia, novo pensamento, alguma coisa que pelo menos daria uma ideia de estarmos indo rumo ao que tem de melhor no mundo. Se esse cara que veio da Europa não desse certo? Contrataria outro da Europa também, daria sequência à nova filosofia, novos métodos. Sempre leio o Jesus falando que aqui no Brasil é farto de jogadores. É isso! Qualquer coisa estou aí para dár palestras, consultoria e afins. Kkķkkk 

Não acho nem necessário ser europeu. América Latina é repleta de treinadores fazendo bons trabalhos seguidos e com potencial, basta saber explorar e dando respaldo (e não aquela palhaçada que fizeram com Gareca, por exemplo). Inclusive acho o JJesus inferior aos melhores do continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Se vender o Dudu o Palmeiras vai pagar a patrocinadora e não vai ficar com nada e ainda o time vai ficar sem o seu melhor jogador depois do V10,  belo 2021 promete😞

 

No campeonato das finanças, vamos brigar por título

 

Pq nos campeonatos de futebol seremos totalmente coadjuvantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes pagar dívida do que queimar em contratação furada em uma temporada completamente atípica. Palmeiras não pode desesperar querendo dar resposta pra torcida com esse dinheiro que vai fazer é cagada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como previa, Dudu quer sair mesmo.

Só posso desejar boa sorte, carregou o time em muitos e muitos jogos na corrida pelos títulos que conquistou.

Sobre futebol só acredito em algo talvez em 2021, talvez! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Se vender o Dudu o Palmeiras vai pagar a patrocinadora e não vai ficar com nada e ainda o time vai ficar sem o seu melhor jogador depois do V10,  belo 2021 promete😞

Só 50% 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu saindo??????????

Calma !!!!!!....

 

Vinicius.jpg

 

Então, vocês palmeirenses adoram jogadores que passaram pelo Palmeiras, né

DSuuaYeW0AEjPVC.jpg

 

Vini Show na área. 

vinicius.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A nossa torcida é maluca demais.

Reclamam quando gasta muito, reclamam que não usa a base...

Mas quando aparece especulação de saída de um jogador, cobram que vai "torrar" o dinheiro pagando dívidas e não irão investir em reposição.

Oras, mas não era para parar de fazer loucura e usar a base ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Eu acho que não é só no banco de reservas não... 

Acho nosso goleiro e nossa zaga ao nível da deles. E o Dudu que é o melhor atacante do país. 

Mas, não temos na direita alguém do nível do Rafinha. Um volante nível Gerson. Meias como Arrascaeta e Everton Ribeiro, e um camisa 9 como o Gabriel. Mesmo considerando o Dudu o melhor do país, eles ainda contam com o Bruno Henrique, que é excelente também. 

Jesus está vários degraus acima do Luxemburgo. Mas mesmo se clonasse o português e colocasse pra treinar a gente.... a diferença entre os times é bastante considerável... 

Esses 3 são a diferença.  Fazem o time funcionar. São rápidos, organizam o ataque com rapidez e eficiência. Basta observar o rendimento do Gabriel B no sardinhas e nos mulambos

 

Já Ramires, Felipe Mello, Lucas Lima,  Bruno Henrique e Scarpa não tem a mesma eficiência. Não rendem na mesma proporção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, GreenForce disse:

Se vender o Dudu o Palmeiras vai pagar a patrocinadora e não vai ficar com nada e ainda o time vai ficar sem o seu melhor jogador depois do V10,  belo 2021 promete😞

2021 Paulo Nobre estará de volta ,Palmeiras voltará ao rumo certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..