Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Péssima ideia trazer esse cara de volta. Acho ele fraco tecnicamente e psicologicamente. Trazer pra suprir a saída do Dudu parece piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Em tempos... 

Rony na esquerda, Roger Guedes (SE estiver com a cabeça no lugar e SE estiver mais humilde do que na primeira passagem) e Luiz Adriano no meio (alternando com o William)... não seria nada mal. Pelo contrário, seria um ótimo ataque!!!

"Só" precisa de um armador pra organizar esse ótimo ataque, porque se deixar Bruno Henrique e Ramires lançando bola pra esses caras não vai adiantar nada...

Armador... Vald... kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ALA85 disse:

Armador... Vald... kkkkkkkkkkkk

Na boa? Não sou dos que tem fetiche nele, mas não consideraria a opção absurda por parte da direção. Com uma provável saída de Dudu o time perder seu principal atleta em termos de referência e deixa claro que não irá brigar por nada mesmo essa temporada (que na verdade já deixou desde o momento que contratou o Luxa). Ao menos Valdivia traz engajamento na torcida, gera retorno midiático e serve como alguma referência pro time. E como não fazemos a menor ideia de como irá se organizar o restante do futebol por aqui, provavelmente ainda renderia mais que outras opções pro setor tendo minutos controlados. Fora que jogador chiliquento por chiliquento, pelo menos ele tem qualidade técnica, melhor que um RGuedes da vida que nem muito isso tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, agnaldo_jc disse:

Everton jogou um ano bom, depois que jogar 3 ou 4 blz, mas igual ele o Luan (gambá) tbm fez isso por lá, me desculpe amigo, mas não tem nenhum jogador nível Dudu, essa é a vdd, os rivais tem uma mistura de ódio, medo e respeito pelo baixola...precisamos tbm observar o que ele representa não só dentro, que já é muita coisa, mas fora das 4 linhas, venda de camisa, novos torcedores ex: aqui na minha cidade tem vários garotos com a 7 e o restante é a do Marcos e Prass, observou que dois já ao joga aqui. Dudu é um marketing verde.

O  Everton é muito mais jogador que o Luan, não tem nem comparação, ele seria um nome a ser especulado se o Dudu saísse,  eu gostaria de ver os dois jogando juntos, mas o Everton é muito caro, nem o Palmeiras vendendo o Dudu conseguiria pagar e  não é melhor que o Dudu ,  o Dudu é o principal jogador do Palmeiras , é o melhor jogador do Brasil na minha opinião, sou contra a venda dele. O  Palmeiras perderia qualidade e como você disse ... muitos torcedores jovens do Palmeiras ficariam decepcionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ces tão de sacanagi aceitar Roger Guedes como substituto do Dudu.

Pelo que me lembro ele teve um bom primeiro turno no Brasileiro 16 e uma queda absurda no segundo, tanto que chegou a perder a vaga pro Erik e depois pro Allione. Em 17 só encheu, não jogou nada.

Ou traz um Everton da vida, ou aposta no Veron que tem bem mais potencial que o RG. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, FernandoAugustoSEP said:

Aceitariam Roger Guedes de volta?

Não.

Roger é um jogador nota 6 ou 7

Prefiro dar chance a um garoto da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Ces tão de sacanagi aceitar Roger Guedes como substituto do Dudu.

Pelo que me lembro ele teve um bom primeiro turno no Brasileiro 16 e uma queda absurda no segundo, tanto que chegou a perder a vaga pro Erik e depois pro Allione. Em 17 só encheu, não jogou nada.

Ou traz um Everton da vida, ou aposta no Veron que tem bem mais potencial que o RG. 

Roger Guedes é um Basílio que pensa que parece com o Beckham e que acha que joga como o Cristiano Ronaldo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPA! Pensei mais 'a fundo e acho que encontrei o verdadeiro motivo de uma saida do Dudu para o Catar: se deve ao fato de que ele quer MUITO ir para aquele pais e desistiu da esperanca de visita'-lo em 2022, ja' que o tecnico da selecinha nao o convoca…..   rsrsrsrs

Em tempo, RG nao e' reposicao. Pode ate' trazer ajudar a trazer alegrias no future como fez em 2016, mas e' no maximo uma acao par contentar alguns torcedores….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

O chinelo custo 179, 90 ?

Ele de ter digitado errado, deve ser 17,90, né ?

Também não entendi essa parte. Talvez a camisa (que parece custar R$ 129,90) com o chinelo saia por R$ 179,90.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, GuntherF disse:

Também não entendi essa parte. Talvez a camisa (que parece custar R$ 129,90) com o chinelo saia por R$ 179,90.

Cara, se o preço do chinelo for 179 reais...

Pode acabar com a comercialização de itens para torcedores que não seja ricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..