Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Tongue disse:

Cria uma obrigação que não existe e depois cai em cima se o resultado esperado não aparece.

Sei disso, por isso falei quase.

Clássico é clássico, mas juntando os 3 rivais não esta dando um time. 

Semi final é obrigação ao extremo. 

Final, quase obrigação. 

Se não chegar bem nas finais, como vai almejar algo bom, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileirão, não estou falando de títulos. 

Parece que Luxemburgo esta bem confiante no titulo. 

Nas finais, Mirassol, Red Bull, Ponte Preta, seja quem for é obrigação ao extremo passar por cima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, robertooculto disse:

Rony tem força, velocidade?

 

Não diria que é um jogador que se destaca por porte físico mas não é nenhum frango também. Consegue driblar e correr tomando pancada e se manter na jogada. E sim, tem velocidade.


De resto, disse tudo. Não dar certo pode acontecer com qualquer jogador, inclusive craques. Cornetar de véspera é que nunca dá em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Eu quis dizer o Papagaio no Sub 20(antes da lesão que teve na Seleção Brasileira Sub 20).

Não tem nem comparação, Arthur, dizem que muitas vezes veio da reserva, marcou 30, gols no Ceará. 

Foi um dos destaques da reação do Vovô no Campeonato Brasileiro com o técnico Lisca, quando o time saiu da 10ª rodada na última colocação com apenas 3 pontos e terminou a competição na 15ª posição com 44 pontos.

Papagaio tem pelo menos 2 gols no profissional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, robertooculto disse:

Não tem nem comparação, Arthur, dizem que muitas vezes veio da reserva, marcou 30, gols no Ceará. 

Papagaio tem pelo menos 2 gols no profissional?

O Arthur do Ceará era um jogador.No Palmeiras,nas duas passagens,uma delas na ase,nada mosrou.O Papagaio,desde que chegou na nossa base,sempre mostrou um crescimento técnico interessante.Contundiu-se na Seleção  Brasileira e não teve mais oportunidades nos clubes por onde tem passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, JoaoF disse:

Com suspeita de lesão no pé, Viña passará por exame

https://ptd.verdao.net/com-suspeita-de-lesao-no-pe-vina-passara-por-exame/

O zica

Peçamos uma chance para o Esteves.O Viña precisa voltar logo,porque ontem vimos,com mais clareza ,a diferença entre ele e o Vitor Luiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

O Arthur do Ceará era um jogador.No Palmeiras,nas duas passagens,uma delas na ase,nada mosrou.O Papagaio,desde que chegou na nossa base,sempre mostrou um crescimento técnico interessante.Contundiu-se na Seleção  Brasileira e não teve mais oportunidades nos clubes por onde tem passado.

Arthur também praticamente não teve oportunidade no Palmeiras. 

Pelo pouco que estava muito lento, muito parado lá na frente, mas as chances foram pouquíssimas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rampage disse:

Esse time não pode abrir mão de forma alguma do trio Dudu, Luiz Adriano e Bigode.
Qualquer mudança/ajuste que se faça necessário estará no meio campo, entendo que uma eventual entrada de Rony/Veron depende muito mais de uma variação no esquema sacando o Veiga, do que qualquer outra modificação.
 

Eu ainda não sacaria o Veiga.

Se ele conseguir ser o jogador dinâmico como ele foi na melhor forma no Athlético, eu não tiraria ele nunca.

Ontem ele foi bem até o momento em que o físico fez seu rendimento cair, assim como o time inteiro caiu um pouco no 15min finais do segundo tempo.

No lance do gol do Dudu, não sei se prestaram atenção na arrancada que ele deu pra poder ser opção de passe para o Willian, mas o Willian preferiu segurar e deu o passe para o Dudu... Ontem eu gostei do nosso meio campo, e com entrosamento pode ser ainda melhor, pois ontem foi só um jogo desse trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, WAGA disse:

Eu e minha boca grande. Tomara que ele continue assim. Continua preferindo ele de centroavante. Principalmente se o LA continuar fora de forma.

Então, eu acho que quando os dois jogam juntos o time perde um pouco em velocidade mas ganha em efetividade pois ambos não tem velocidade mas sabem trabalhar a bola . Se o Luís Adriano estivesse com a pontaria como costuma ter era dia de goleada. A meu ver o luxa vai ter várias opções de ataque mas todas elas podem dar certo dependendo do adversário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6mi por 50% parece muito mas no fim o que importa é o direito federativo e ter o jogador.

Se vendessemos 1% do Dudu por 8mi de euros estaríamos puto...

Depois pedimos o quanto quisermos na nossa parte e o resto que lute. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Vajroli Prema disse:

Você escreveu sobre um jogador: "Tem um vídeo com os lances dele, ele é bem agudo, brigador, parte pra cima, não tem medo de cara feia, finaliza bem, não amarela, bem ao estilo Dudu." 

Eu perguntei se esse jogador sou eu.😂

Eu também não entendo nada, torço prá caramba e dou muito palpite, mas não me levo à sério!

Bem! Não deve ser você porque nunca te vi jogar Kkķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..