Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, Nicholas Santos disse:

Só o que saiu no GE. Que o Palmeiras fez uma consulta, mas desistiu devido aos valores.

fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-consulta-situacao-de-hulk-mas-valores-na-china-desanimam-diretoria.ghtml

É tipo eu, passo na frente de uma loja da Ferrari e pergunto pro vendedor "quanto custa esse modelo?" aí tem um repórter do lado e escuta, depois publica: "T-R3X faz consulta a Ferrari, mas valores desanimam"

Quando vendeu o Roger Guedes, Alexandre Mattos colocou uma clausula que, em caso de retorno por empréstimo ao Brasil (e não fosse para o Palmeiras), o Shandong Luneng deveria pagar 5 milhões de euros ao Palmeiras. Isso não vale em caso de venda.

O Shandong Luneng pede 15 milhões de euros para vender

Se esse negócio de grama fosse fazer diferença por ser sintetica  o Flamengo tava fudido, porq treinam em sintética e jogam em normal, como funciona pra eles? Kkk

Edited by Nobre

5 horas atrás, Roger_TBT disse:

Já fez mais gols que o LL em toda sua vida.

E acho que a posição dos dois é a mesma. Que o LL fique esperto. Luan Silva é jovem, habilidoso e gosta de fazer gols.

1 hora atrás, WAGA disse:

Parece manchado, ou é só impressão minha ?

É só até as borrachas “assentarem”. As fibras tem todas a mesma cor, já a borracha dá a impressão de mancha porque alguns pontos tem mais, outros menos.

Lamentável.

Contava no planejamento da Libertadoras com ao menos uma partida local, sem a necessidade de viagem. Perdemos a um só tempo a chance de lotar o Allianz (renda alta) e seremos obrigados a colocar uma viagem na programação. Perdemos, ao menos, dois dias extras de treino.

Enquanto o rival aplicou esse plano sórdido para impedir que o Palmeiras classificasse com mais facilidade na primeira fase, a imprensa completa o serviço com a ladainha de caiu em pé, jogou de igual para igual, melhor perdedor e blá blá blá.

Vamos em frente, contra tudo e todos e se preparem para as mágicas que serão apresentadas no Campeonato Gambá Paulista.

8 horas atrás, Patrick s. disse:

quero ver um museu digno de palmeiras.. 

Bom dia galera,

Oq não entendi é ser em um lugar diferente ao do estádio, para mim ele tinha que ficar dentro do estádio, para facilitar até a visitação, pq quem não torce pelo time não vai se deslocar para ir ver os troféus, no do Barça se não me engano fica no estádio, e tem uma #*&! loja de produtos do barça do lado.

Bom dia, e e'!   

Tentando limitar o comentario ao Palmeiras, pelas regras: apesar do ceticismo inicial sobre como sera' este ano de 2020 para o torcedor palmeirense, ja' temos duas alegrias em 2 meses, Copa Mickey e lixo chorando....

Acho que os proximos 10 meses prometem!!!

AVANTI!

1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia galera,

Oq não entendi é ser em um lugar diferente ao do estádio, para mim ele tinha que ficar dentro do estádio, para facilitar até a visitação, pq quem não torce pelo time não vai se deslocar para ir ver os troféus, no do Barça se não me engano fica no estádio, e tem uma #*&! loja de produtos do barça do lado.

ué, mas é no estádio.