AndrehLuizSEP 1.732 Postado Fevereiro 25, 2020 9 horas atrás, Bitous disse: O que o Felipão desperdiçou de talento aqui ano passado não está escrito. A prova mais certa disso é em relação ao Zé Rafael que ele teimava em dizer que jogava na mesma posição do Dudu, e hoje está ai jogando muito em uma posição que o Felipão nunca sonharia escala-lo. Estou com medo até de um Carlos Eduardo vir um bom jogador lá no Athletico. Pode por Matheus Fernandes nessa conta também. Espero que vire e que consigamos fazer um dinheiro com ele ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joubert Scala 2.954 Postado Fevereiro 25, 2020 9 horas atrás, Bitous disse: O que o Felipão desperdiçou de talento aqui ano passado não está escrito. A prova mais certa disso é em relação ao Zé Rafael que ele teimava em dizer que jogava na mesma posição do Dudu, e hoje está ai jogando muito em uma posição que o Felipão nunca sonharia escala-lo. Estou com medo até de um Carlos Eduardo vir um bom jogador lá no Athletico. O problema do Felipão é sua teimosia. Os jogadores que ele não pedia praticamente não escalava. Zé rafael, mateus fernandes, arthur, foram contratações do mattos e todos foram preteridos, tiveram pouquíssimas chances e pôr pressão da torcida (zé rafael e arthur). Em contrapartida os dele eram escalados sempre mesmo jogando pessimamente, só ver quantos jogos f pires e cadu jogaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos 12 Palmeiras 26.010 Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos 12 Palmeiras 26.010 Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Fevereiro 25, 2020 Veiga contrato renovado até 2023 ( dezembro ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renan-1992 575 Postado Fevereiro 25, 2020 Eu ainda não confio no Veiga! Não que as opções sejam melhores, mas ainda não vi nada de mais, 95% dos passos dele são pro lado ou pra trás, nunca fez nada em jogo grande. Quero queimar a minha língua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robertooculto 7.854 Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gerson SEP 7.167 Postado Fevereiro 25, 2020 15 minutes ago, Fabricio MG said: Veiga contrato renovado até 2023 ( dezembro ) Embora eu não seja fã do futebol do Veiga, é jogador que dá pra vender sem maiores dores de cabeça ao meu ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pardalzinho 1.512 Postado Fevereiro 25, 2020 Veiga é um bom reserva. O problema é que não temos titular. L Lima é caríssimo e não resolve jogo grande. Scarpa eu já nem sei mais o que pensar, mas acho que é o mais capacitado dentre os três. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laércio68 1.798 Postado Fevereiro 25, 2020 Acho que o LL vai voar. Jogador não deu liga no nosso time, Luxa vai pôr ele pra jogar, mas se aparecer candidatos, leva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
agnaldo_jc 2.400 Postado Fevereiro 25, 2020 32 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse: Não sei se o Palmeiras vai ou já escreveu, mas acho desnecessário colocar DB nessa lista, melhor colocar faltando e depois acrescentar, até pq só pode mudar 3 da lista e caso não caso tem números faltando e só acrescentar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Postado Fevereiro 25, 2020 26 minutos atrás, Gerson SEP disse: Embora eu não seja fã do futebol do Veiga, é jogador que dá pra vender sem maiores dores de cabeça ao meu ver. Não pela grana que comprou e teve de salário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guz 2.086 Postado Fevereiro 25, 2020 9 minutos atrás, Fabricio MG disse: Não pela grana que comprou e teve de salário pagamos 4,5 milhoes de reais por ele. O salário não deve chegar a 200 mil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.333 Postado Fevereiro 25, 2020 11 minutos atrás, Fabricio MG disse: Não pela grana que comprou e teve de salário O Palmeiras pagou 4,5 milhões de reais pelo Veiga, isso é dinheiro de pinga no futebol. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites