Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Vai na igreja mais próxima da sua casa que vc encontra ele.

Isso aí, devemos procurar Jesus sempre, como? Em oração. Jesus se foi e nos disse que deixaria o espírito consolador em seu lugar. Quando oramos o espírito consolador preeche nosso coração e aquele vazio que tínhamos no peito some. A gente se sente regozijado, sentimos uma felicidade que não sabemosexplicar o motivo. Recomendo a todos procurarem uma igreja evangélica e começar a congregar toda semana, bem como fazer de 2 a 4 orações por dia seguido de leitura da bíblia. Amém? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engracado, justo quando eu estava pensando que no ano que vem eu TENHO que arrumar algum tipo de hobby novo para o periodo de 1/jan a 28/fev, porque esta' ficando insuportavel ter que 'inventar' debate! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Engracado, justo quando eu estava pensando que no ano que vem eu TENHO que arrumar algum tipo de hobby novo para o periodo de 1/jan a 28/fev, porque esta' ficando insuportavel ter que 'inventar' debate! rsrsrs

Concordo com vc!!!

Mas é complicado pq para enaltecer alguns, tem que menosprezar outros!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sandoarte disse:

Alex não jogaria hj? Em terra q Lucas Lima joga, é um absurdo falar q o Alex não jogaria.

No futebol paulista, nos últimos 20 anos me falem um meia armador melhor que o Alex?  Não digo só Palmeiras, digo futebol paulista, os 4 grandes.

Hj o Alex seria camisa 10 da seleção.

Vald... rs

3 horas atrás, Animal disse:

Ganso é um bom exemplo do que seria Alex hoje.

Ganso teve uma lesão (seríssima), a partir daí "acabou" seu futebol, acho um péssimo exemplo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Mas poxa

O palmeiras acabou de renovar com o Raphinha Veiga até 2023, o que vc achou??? 

Ele é um bom meia armador??? 

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRiOcKId7gG8xArKGvLQUo

O que eu achei? nem te conto...😬

Não acho bom meia articulador para o Palmeiras não,  meia do Palmeiras tem que fazer a diferença, e ele não faz,  o Palmeiras precisa contratar um outro meia para não ficar abaixo dos concorrentes.  Se for para o técnico usar esse tipo de meia  é preferível jogar sem e aproveitar os melhores e colocar Rony Veron, L.A(Willian) e Dudu .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Esse caras da ESPN são um nojo, a partida do Gabriel Jesus hoje contra o Real Madrid foi excepcional

tanto a ESPN quanto a FoxSports são baba ovo do V. Jr. , tem que puxar o saco ... pois era do cheirinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Sandoarte disse:

Alex não jogaria hj? Em terra q Lucas Lima joga, é um absurdo falar q o Alex não jogaria.

No futebol paulista, nos últimos 20 anos me falem um meia armador melhor que o Alex?  Não digo só Palmeiras, digo futebol paulista, os 4 grandes.

Hj o Alex seria camisa 10 da seleção.

Tanto jogaria que, em 2013/14 já acima dos 35 anos deitou e rolou aqui no Brasil, isso jogando no Coritiba, que não era nenhuma potência.

Pessoal esquece que o Alex foi contemporâneo, mesmo que por um curto espaço, desses meias (bocas) que jogam hoje. Inclusive do Ganso e do Lucas Lima. E mesmo em idade avançada jogava mais bola que eles.

Alex hoje, se tivesse seus 25 anos,  com a inteligência que tinha ( para se adaptar nos tempos modernos ), e com a técnica....Seria algo como Kevin De Bruyne, não tenho a menor duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por falar em Kevin de Bruyne.....

Pessoal INSISTE que não existe mais o meia clássico, o camisa 10. Até concordo. Mas defendem o Veiga como "meia moderno". Como se "ser moderno" fosse tocar a bola de lado ou para trás o tempo todo, porque é apenas isso que o nosso garoto consegue fazer ( assim como o Lucas Lima )

Dizem que nenhum time vencedor do mundo joga com meias clássicos, enganches. Mas tais times vencedores tem jogadores como KDB, Pjanic, Modric, Kroos, Koke, Messi, Firmino ( que não é centroavante como o Tite pensa ), Neymar, Pogba , etc. Todos com técnica apuradíssima, e capacidade de dar passes que quebram linhas.

De Bruyne deu uma aula hoje do que é ser um meia moderno.

Concordo que no Brasil, e até mesmo no mercado sul-americano, ta difícil achar esse tipo de jogador. Mas, guardada as devidas proporções, os mulambos acharam ( Everton Ribeiro e De Arrascaeta ) e não a toa estão se sobressaindo tecnicamente. Ou seja, esse tipo de jogador ainda é valioso, o problema é que está em falta no mercado sulamericano.

O último ótimo meia que tivemos foi o Moisés. Versátil, fazia o Box-to-box, tinha a capacidade de dar ótimos passes e chegar na área para marcar gols. Isso antes de um carniceiro acabar com o físico dele.

Quem pede um meia sabe que não vai receber um Riquelme ou um Rivaldo. Realmente esse tipo de meia não existe mais ( INFELIZMENTE ). Mas no mínimo um Moisés cairia bem. Se tem algum desse tipo com preço acessível não sei dizer, cabe a diretoria garimpar ( assim como fez com o próprio Moisés ). 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..