Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, SérgioFM disse:

Segundo a Igreja Católica, esse é o oitavo pecado capital. Dois meias e dois volantes? Jamais!!!

Na boa ficam inventando um monte de esquema tatico, aí vc vê o jogo de sabado no segundo tempo se tivessemos com 2 volantes e 2 meias tinhamos atropelado os sardinhas, meio campo abandonado, uma várzea total parecia um bando de indios desorientados.

39 minutos atrás, Carlos 1914 disse:

Na boa ficam inventando um monte de esquema tatico, aí vc vê o jogo de sabado no segundo tempo se tivessemos com 2 volantes e 2 meias tinhamos atropelado os sardinhas, meio campo abandonado, uma várzea total parecia um bando de indios desorientados.

Pois é! Eu também percebi que um meia ali iria destruir. 

1 hora atrás, Carlos 1914 disse:

Eu juro que eu vi o Veron talvez nosso ponta mais veloz jogando pelo meio kkk

16 minutos atrás, Hmenon disse:

Testaria Bruno Henrique, Zé Rafael e Scarpa no meio.

Deixa eu colocar o tampão de ouvido ante corneta agora.

Prefiro testar Gabriel, Patrick e ZR. Com a possibilidade do Ramires poder jogar tanto como volante, tanto como um terceiro homem do meio campo. Eu queria que o Alan fosse testado também, jogou bem na Florida Cup e sumiu do time, o problema é que ficaria um meio campo só de meninos da base não sei se seria bom. BH não pelo amor de Deus!

19 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Prefiro testar Gabriel, Patrick e ZR. Com a possibilidade do Ramires poder jogar tanto como volante, tanto como um terceiro homem do meio campo. Eu queria que o Alan fosse testado também, jogou bem na Florida Cup e sumiu do time, o problema é que ficaria um meio campo só de meninos da base não sei se seria bom. BH não pelo amor de Deus!

Acho que o próximo jogo no Paulista deveria fazer uns testes. Eu colocaria Alan, Rony e Wesley, além do Vitor Hugo, já que não vai ter o Felipe Melo.

20 minutos atrás, luisbim disse:

Acho que o próximo jogo no Paulista deveria fazer uns testes. Eu colocaria Alan, Rony e Wesley, além do Vitor Hugo, já que não vai ter o Felipe Melo.

Problema é q agora será um jogo atrás do outro e o time tem q se entrosar mais, acho que não dá mais pra mudar muito só pontualmente. O Alan pode ser testado pq ninguém resolve o problema na posição, mas no ataque acho que não dá mais pra colocar o Wesley pq Dudu e Rony tem q se entrosar o mais rápido possível e já tem o Veron pra substituto imediato.  

11 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Problema é q agora será um jogo atrás do outro e o time tem q se entrosar mais, acho que não dá mais pra mudar muito só pontualmente. O Alan pode ser testado pq ninguém resolve o problema na posição, mas no ataque acho que não dá mais pra colocar o Wesley pq Dudu e Rony tem q se entrosar o mais rápido possível e já tem o Veron pra substituto imediato.  

Se não testar agora, não vai testar nunca.

12 minutos atrás, luisbim disse:

Se não testar agora, não vai testar nunca.

Sim, o Paulista é pra isso, mas agora começa a Libertadores e o Rony por exemplo tem q jogar o máximo de jogos possíveis com o Dudu pra facilitar o entrosamento.  

12 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Sim, o Paulista é pra isso, mas agora começa a Libertadores e o Rony por exemplo tem q jogar o máximo de jogos possíveis com o Dudu pra facilitar o entrosamento.  

1 jogo não vai fazer diferença nenhuma para o entrosamento, mas pode fazer diferença para os outros. Mas, estamos aqui debatendo, porém, o Luxa não vai testar ninguém.

2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Contra o Tigre, eu acho que o Luxa vai congestionar a volancia (com quem eu nao sei) e deixar o Dudu, Rony e LA tentarem resolver no contra-ataque. E se um cansar entram Veron/Bigode. 

Achometro.

Será q ele vai de Patrick de Paula, Bruno Henrique e Zé Rafael? Melhor que o meio que jogou contra o Santos é.

Por que será que o Luxa não está dando mais chances ao Gustavo Scarpa?

Sinceramente não entendi. O Scarpa foi artilheiro do time na Liberta do ano passado.

Do Veiga não dá para esperar nada, e dele pelo menos arremates fora da área podem rolar ( e assistências e gols eventualmente)

2 horas atrás, marco_antonio disse:

Por que será que o Luxa não está dando mais chances ao Gustavo Scarpa?

Sinceramente não entendi. O Scarpa foi artilheiro do time na Liberta do ano passado.

Do Veiga não dá para esperar nada, e dele pelo menos arremates fora da área podem rolar ( e assistências e gols eventualmente)

Será que a venda já não está acertada para o almería? Pelo que falaram só não saiu por questões com o fair play financeiro. Talvez já tenham deixado tudo certo para o meio do ano.

23 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Será que a venda já não está acertada para o almería? Pelo que falaram só não saiu por questões com o fair play financeiro. Talvez já tenham deixado tudo certo para o meio do ano.

Isso explica muita coisa! Não havia pensado nisso.

5 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Contra o Tigre, eu acho que o Luxa vai congestionar a volancia (com quem eu nao sei) e deixar o Dudu, Rony e LA tentarem resolver no contra-ataque. E se um cansar entram Veron/Bigode. 

Achometro.

Achometro duplo, pois tenho esta mesma intuição...

2 horas atrás, Santini SEP 93 disse:

Foi um erro a renovação de contrato do Jean, mas acho pesado chamar ele de come e dorme.Foi um jogador importante na conquista do titulo brasileiro de 2016, nunca ficou de sacanagem com o clube, infelizmente parece que ele não tem mais cartilagem no joelho e isso não é culpa dele, são coisas que acontecem no esporte de alto nível. É uma pena, nunca mais acertamos a lateral direita depois das lesões dele. Que ele possa ser feliz no Cruzeiro, ele merece.