Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

33 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Veiga ganhava 180k por mês. Com esse aumento, passou a ganhar algo em torno de 400k.

Absurdo um jogador que passa muito longe de ser imprescindível ao elenco ganhar uma bala dessas.

 

Tem que ver quanto era em carteira. Pelo que foi falado só aumentaram o valor da ctps, em nada mexeram no direito de imagem. Talvez ele recebesse 180mil, sendo 80mil em carteira. No caso aumentaria “apenas” 80mil. Mas não sabemos dos valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Tem que ver quanto era em carteira. Pelo que foi falado só aumentaram o valor da ctps, em nada mexeram no direito de imagem. Talvez ele recebesse 180mil, sendo 80mil em carteira. No caso aumentaria “apenas” 80mil. Mas não sabemos dos valores.

Pois é, muita informação jogada no ar sem comprovação nenhuma, jornaleiro maldito quer ganhar cliques e sabe que a torcida do Palmeiras tá putinha com a diretoria, posta meia verdade pra atrair os cornetas e ganhar ibope, e a cornetada cai que nem patinho.

Pior de tudo, essa info veio do Uol esportes, UOL, isso mesmo, UOL 

Pode parar por favor que eu quero descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Que me desculpem os fãs desse "craque", mas nunca vi futebol nesse jogador pra ser tão valorizado assim, pelo Palmeiras, é claro!

 

Não dá pra não criticar  não é? como  pode isso, não merecia nem ficar no Palmeiras pelo futebol apresentado e nem renovar quanto mais ganhar  aumento, tá explicado o motivo do Luxa ficar pedindo pra ele ficar, deu uma força pra ele e a suposta proposta do Mattos  também foi outro impulso, o que passa para o torcedor é que parece tudo combinado entre os envolvidos pra valorizar o cara e ele poder renovar e com um bom aumento e a diretoria cai.

Enquanto isso o Veron >>>>>>>>>>>>>>>, Willian>>>>>>>>>>> ficam no banco para o novo queridinho jogar porque renovou , e o Palmeiras fica de lado, pqp, fico louco com umas coisas dessas, deixa de por outros jogadores melhores porque tem que justificar a presença do veigano porque  o técnico pediu e que está de contrato novo turbinado. Depois o técnico sai e o Palmeiras fica com o mico

Deixando o Alan fora dessa porque nem chance teve e na base era ótimo, mas no profissional o Palmeiras não tem nenhum meia a altura das tradições do clube

Cadê o meia  Galiotte ! 

giphy.gif?cid=790b76113c6ceb87c664cbbb00

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer comprovação maior que o jornaleiro nesse post está muito mal intencionado???

Pq o cidadão não coloca o valor do aumento, só coloca a porcentagem, e não fala porcentagem em cima do que???

“Ah, pra proteger a imagem do jogador não se fala os números.”

Sei, sei, com certeza ele deve estar muito, mas muito preocupado com isso, Danilo Madre Tereza Lavieri o nome dele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, Joubert Scala said:

Tem que ver quanto era em carteira. Pelo que foi falado só aumentaram o valor da ctps, em nada mexeram no direito de imagem. Talvez ele recebesse 180mil, sendo 80mil em carteira. No caso aumentaria “apenas” 80mil. Mas não sabemos dos valores.

valor em carteira tem que ser pelo menos 60% do recebido 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nem interessa o quanto ganhou de aumento, nem deveria renovar e ficar no Palmeiras + 2 anos, sai fora, tá louco, , muito menos ser titular

O Palmeiras precisa de um meia de verdade e não fakes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rafael Pozza disse:

Analisando tecnicamente, concordo contigo. Essa renovação não faz o menor sentido. Um cara que tem dificuldades para ganhar a vaga de titular do morto do Lucas Lima não é caso de aumento. 

Agora, pode ser que exista alguma perspectiva de negócio em vista que nós desconheçamos. Aí talvez possa fazer algum sentido.

duvido que alguém vai contratar, só se for time de fora, ou o Red Bull, o Grêmio por exemplo tentou contratar , só que achou muito alto o salário e pulou fora, o Palmeiras que é uma mãe mesmo. Vamos supor se for por volta de 400 mil, daqui dois anos serão 9600 milhões a menos nos cofres do clube com poucas chances de retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fercas disse:

Que me desculpem os fãs desse "craque", mas nunca vi futebol nesse jogador pra ser tão valorizado assim, pelo Palmeiras, é claro!

 

Ué, não era o Barros que estava limpando as cagadas do Mattos, que só rasgava o dinheiro do Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É natural um aumento em uma renovação. Mas acho suspeito ser 120%. Acredito mais em um aumento de 20% (totalizando 120% sobre o salário anterior).

De verdade, não confio nem um pouco nessa informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Bruno_Palestra said:

Ué, não era o Barros que estava limpando as cagadas do Mattos, que só rasgava o dinheiro do Palmeiras ?

Estava limpando não, limpou. E olha que era cagada pra caramba hein?

Isso não o isenta de futuros erros (e ser responsabilizado por isso), mas o que o Mattos fez no Palmeiras é imperdoável (aliás, espanta-me ver alguém inclinado a apoiar o que ele fez).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, T-R3X disse:

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/de-primeira/2020/02/28/palmeiras-da-aumento-de-120-em-carteira-para-renovar-com-veiga.htm

Palmeiras dá aumento de 120% em carteira para renovar com Veiga

 
Raphael Veiga em ação pelo Palmeiras - Cesar Greco/Ag. palmeiras
 
Raphael Veiga em ação pelo PalmeirasImagem: Cesar Greco/Ag. palmeiras
EXCLUSIVO PARA ASSINANTES UOL

Do UOL, em São Paulo

28/02/2020 04h00

O Palmeiras deu um aumento de 120% em carteira para que Raphael Veiga renovasse o seu contrato. O aumento total, considerando luvas e direito de imagem, pode ser ainda maior, uma vez que a apuração do De Primeira leva em conta apenas o montante pago sob as normas CLT.

Veiga esteve em uma lista de negociáveis elaborada por Mano Menezes e Alexandre Mattos no fim de 2019. Ele chegou a ter sondagens de 4 milhões de dólares e teve a sua saída perto de ser realizada. Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, no entanto, o meia ganhou forças e agora tem novo contrato até 2023. Seu vínculo anterior ia até 2021. (Por Danilo Lavieri)

 

Uma palavra: INEXPLICÁVEL

giphy.gif

Inexplicável mesmo, será que a molecada teve aumento também,  jogaram muito mais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Estava limpando não, limpou. E olha que era cagada pra caramba hein?

Isso não o isenta de futuros erros (e ser responsabilizado por isso), mas o que o Mattos fez no Palmeiras é imperdoável (aliás, espanta-me ver alguém inclinado a apoiar o que ele fez).

Limpou o que ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..