Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

20 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Desculpem a ignorância, mas sempre leio algo sobre esse esquema para retribuir empresários por outra negociação, mas não tenho ideia sobre quem estão falando. Quais jogadores vieram nesse esquema?

Não posso afirmar com certeza, obviamente. Mas é algo comum no mundo do futebol.

Contrata-se um jogador de empresário, que ninguém nunca ouviu falar. Ryder Matos, por exemplo, digamos que por 150 mil por mês. Só que, nesse caso, o jogador só recebe 50 e os outros 100 voltam pro empresário, como forma de pagamento por outra contratação maior. Dudu, por exemplo.

Só isso explica contratações como essa do Ryder, Rodrigo e vários outros que mal chegaram a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Octa disse:

Não posso afirmar com certeza, obviamente. Mas é algo comum no mundo do futebol.

Contrata-se um jogador de empresário, que ninguém nunca ouviu falar. Ryder Matos, por exemplo, digamos que por 150 mil por mês. Só que, nesse caso, o jogador só recebe 50 e os outros 100 voltam pro empresário, como forma de pagamento por outra contratação maior. Dudu, por exemplo.

Só isso explica contratações como essa do Ryder, Rodrigo e vários outros que mal chegaram a jogar.

Mas é apenas uma suposição? Se for, acho que não devíamos considerar pois acaba justificando contratações injustificáveis. Pode ser que a contratação do Ryder tenha sido ca..da mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, PalmeirasDeca disse:

Mas é apenas uma suposição? Se for, acho que não devíamos considerar pois acaba justificando contratações injustificáveis. Pode ser que a contratação do Ryder tenha sido ca..da mesmo.

Sim, é apenas uma suposição. 

Ninguém sabe de nenhum caso específico.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Exato, o Rony é isso ai, ou seja meia boca. Mas jogador bom é sempre o que está no adversário.

Quando a gente fala no Wesley, Veron não estão prontos, então bora lá gastar milhões de euros em pereba.

Isto é legado do Mittos, deixou raízes no clube.

Se o Wesley fosse do athletico ,teria palmeirenses pedindo pra pagar 10 mi de euros eh driblador ,novo e poderia ser vendido por um valor alto.

Palmeirense e estranho , só os nossos não prestam , já estou aguardando os pedidos de desculpas para o veiga , assim como foi pro Zé Rafael e bigode , todos foram mandados embora daqui pela maioria .

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

Sou totalmente contra a vinda desse Rony. Se estão com grana tragam algum sul-americano ou então o keno ou vamos com o que temos. Palmeiras deveria era trazer um LD e um centroavante. E fim de papo. 

Torço todo dia pra não trazer ninguém , estou satisfeito demais com veron evoluindo aos 17 anos , Wesley ,Dudu ,bigode e ainda tem ângulo e esse me deixa ansioso , vai dar muito o que falar .

Se trazer um jogador vários desses serão esquecidos .

Estou quase querendo o lateral do nacional , soh isso e mais nada .

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Palestrino Pira disse:

Campeonato chinês paralisado por causa do Coronavirus.

Seria fantástico pra nós! 

Hulk no futebol brasileiro de hoje é muito acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Willian Habibs disse:

Seria fantástico pra nós! 

Hulk no futebol brasileiro de hoje é muito acima da média.

Concordo meu amigo esfiheiro...

Desde que com o preço justo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cada jogo a necessidade de um LD fica mais nítida.

Porr*, acabou de vender dois jogadores por 5 mi de euros.

Abre a mão e traz a porra do Munoz. Já coloca o Guerra e o Allionel de brinde no pacote.

Fica miguelando trocado por um jogador que chega pra jogar.

Já despacha Mayke e MR e ficamos com Menino e Munoz. Mayke é bom jogador, mas um novo Pedrinho não dá, meu..

Empresta o Angulo pra jogar a série B e se livra de LL, DB, VL, Ramires e fecha o elenco até o meio do ano, jogando com o Scarpa na ponta.

Se não funcionar, traz o ponta no meio do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Concordo meu amigo esfiheiro...

Desde que com o preço justo.

Um ataque com Hulk, DUDU e L. Adriano seria muito foda! 

Digamos que por conta dessa pausa o time resolva renovar com o Hulk e empresta-lo, se for acontecer creio que essa seja a mais provável negociação. O Hulk ganha 8 milhões por mês, logicamente nunca pagaríamos nada parecido, mas de 1 a 1,5 creio teríamos que bancar, sendo somente salários eu acho válido, principalmente se consideramos os salários dos craques que jogam no Brasil. Agora estou muito preocupado com o Ramires, esse não tem dado nenhum retorno técnico e tem uma despesa altíssima.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, gugu disse:

Torço todo dia pra não trazer ninguém , estou satisfeito demais com veron evoluindo aos 17 anos , Wesley ,Dudu ,bigode e ainda tem ângulo e esse me deixa ansioso , vai dar muito o que falar .

Se trazer um jogador vários desses serão esquecidos .

Estou quase querendo o lateral do nacional , soh isso e mais nada .

Um LD seria mto importante, é a peça mais importante hj, mas acho que um centroavante tbm cairia mto bem, ficar só com Luiz Adriano não sei se dara certo. 

De resto apesar de eu achar esse time fraco, iria com o que temos mesmo. Hj somos a segunda força do Brasil, com esse elenco mesmo, se chegar esses dois reforços ainda nos deixará mais perto do flamengo ainda. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, PalmeirasDeca disse:

É suposição, mas com embasamento no que já ouvimos bastante. Não só do Palmeiras, mas de todos os clubes com empresários.

E que fique claro, se esse é o jeito de se pagar empresários, que seja. Não me Importa. Prefiro acreditar nisso do que no fato do Ryder ter sido uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Octa disse:

É suposição, mas com embasamento no que já ouvimos bastante. Não só do Palmeiras, mas de todos os clubes com empresários.

E que fique claro, se esse é o jeito de se pagar empresários, que seja. Não me Importa. Prefiro acreditar nisso do que no fato do Ryder ter sido uma aposta.

Tudo bem, cara. Cada acredita no que quiser. Só perguntei porque não sabia se existia alguma informação de negociações em que isso tivesse acontecido. Também tenho minhas suposições sobre esses negócios meio esquisitos, mas nem quero falar para não acusar ninguém sem provas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, AndrehLuizSEP disse:

...

Abre a mão e traz a porra do Munoz. Já coloca o Guerra e o Allionel de brinde no pacote.

Fica miguelando trocado por um jogador que chega pra jogar.

...

Empresta o Angulo pra jogar a série B ...

Olha que dá jogo isso heim? Tinha esquecido do Allione. 

Poderíamos mandar os dois que citou, pagando o salário do Guerra até o final do ano. O Ângulo que é colombiano seguiria por empréstimo. Seria bom para o moleque.

Além disso, pagamos o Borja e mais um dinheiro pelo Munhoz, rachando 50/50 o passe. 

8 horas atrás, Willian Habibs disse:

Um ataque com Hulk, DUDU e L. Adriano seria muito foda! 

Digamos que por conta dessa pausa o time resolva renovar com o Hulk e empresta-lo, se for acontecer creio que essa seja a mais provável negociação. O Hulk ganha 8 milhões por mês, logicamente nunca pagaríamos nada parecido, mas de 1 a 1,5 creio teríamos que bancar, sendo somente salários eu acho válido, principalmente se consideramos os salários dos craques que jogam no Brasil. Agora estou muito preocupado com o Ramires, esse não tem dado nenhum retorno técnico e tem uma despesa altíssima.

O momento de negociar é esse. Não é bom o jogador ficar parado. Acredito que o Covid-19 assombrará a China por no mínimo mais dois meses (tempo necessário para as temperaturas subirem). Aqui o jogador manteria a forma física. Ele já tem idade considerável, não manter o patamar competitivo significa maior riscos de lesão na volta (vide Ramires).

Portanto, entendo que o Palmeiras poderia fazer proposta (se já não fez). Porém, é preciso ver o ânimo do próprio jogador, pois teria que brigar junto para o negócio acontecer. Enquanto estiver parado o campeonato por lá, pagar esse salário todo é prejuízo. Qualquer valor que entre reduz os danos. Por sua vez, o Hulk vindo até o fim da temporada, poderia prorrogar o contrato por mais um ano lá.

Crefisa e Puma poderiam entrar na jogada também em razão do marketing. Com maior razão a Puma que busca internacionalizar a marca Palmeiras.

É quase tornar o impossível, possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..