Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Essa questão dos pontas eu acho seguinte:

Sou favorável que quanto mais tenha melhor desde que tenha qualidade obviamente. Não fazer igual ao Mattos que ia enchendo de pereba o elenco e ninguém jogava nada quando precisava já que eram pé de rato.

O certo é pra cada jogador experiente ter um da base.

Mais nessa posição de ponta quando olhamos e vemos o William jogando pelo lado reforço sim que se contrate um jogador mais experimentado.

Essa posição não extrai o melhor do William já que ele não tem profundidade veria com mais coerência ele disputando vaga com Luiz Adriano do que com o Veron e o Wesley.

Eu defendo um jogador mais experiente nessa posição com mais agressividade que o William e a molecada entrando no segundo tempo entrando com todo o gás pegando o adversário mais desgastado no jogo.

Os meninos lá da frente são opções de jogo para o Vanderlei mudar o panorama de uma partida quando precisar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, heart green disse:

"Foram vários interesses diferentes, do clube e meus. Da minha parte, faltou foco e maturidade. Festas também (atrapalharam)... Acho que eu tinha tudo para conseguir fazer meu nome no Palmeiras, mas não vejo só os meus erros. Na minha época, havia pessoas no comando que não mereciam estar ali. E deixei isso bem claro para todos. E a verdade machuca. Esse foi um dos motivos da minha saída" Romarinho, para ESPN em 2016.

O caso do Romarinho nem se compara com o do Gabriel Verón..

Acho que ele se referia ao romarinho gambá que foi bem na bombonera na final de 2012.

Mas enfim, esse lance de Bombonera/Libertadores, é um mito que se cria de besteira na minha opinião. Quem sabe jogar bola, e o Verón sabe jogar muito bem, tem que dar confiança pq joga em qualquer estádio/competição do mundo. É jogando que se adquiri experiência, se não jogar bem faz parte, assim como Dudu já não foi bem em alguns jogos decisivos também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O @Fercas que adora o tonhao

Aí eu só fico relembrando o quanto ele gosta desse Mito

Sir Tonhão por favor, suas performances lhe conferiram o título de cavaleiro da rainha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Adham disse:

Tem que apostar na base sim.
Acho que diferente da opniao ai pra mim o VERON tem se DESTACADO BASTANTE, ele deu passe pra gol e fez uma outra jgoada individual de gol que nao chegou ninguem pra finalizar.

O muleque tem 17 anos e ta no seu 5 jogo profissional, da rodagem pra ele....o Rony eh tao melhor assim que o veron?? acho uma bobagem tamanha tirar muleque do time

Não acredito que o Rony seja nem metade do Veron! E não estou dizendo do que o Veron vai ser.... estou dizendo do que é!

1 hora atrás, Joubert Scala disse:

Concordo. É o que sempre digo, base é para ter espaço na rotação do elenco, entrando nos jogos e sendo titular em jogos específicos. Não dá para colocar o verón para ser o cara que dividirá a responsabilidade com o dudu de resolver jogos. Ele precisa entrar com o mínimo de pressão possível. 
Se vier a ser titular será consequência, como jesus conseguiu, mas apenas em agosto de 2015, ou seja, jogava sempre como opção, foi crescendo e 8 meses depois virou titular. É o que acho mais prudente para a base.

Veron tem se destacado e vai continuar se destacando. Os jogos que fez o ano passado foi na esquerda, Luxa está tentando colocar ele no meio. A assistência dele veio da esquerda. Acho que no meio ele fica mais apagado. Porém o tal de Rony se vier nao vai jogar no meio e sim na ponta... Ou seja... Deixa o muleque jogar na ponta Luxa Caraio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Único mata-mata que ganhamos nos últimos 5 anos foi com Matheus Sales estreando, João Pedro, Lucas Taylor, Jesus.... 

Agora mata-mata que perdemos só com cascudo, jogando nada, vou te dizer... 

Esses mlk do sub-20 tão acostumado com finais ganhando, clássicos..  

Ter que dividir as poucas oportunidades como reserva entre Veron, Wesley, Angulo, Luan Silva, até o Willian, vai dar uma meia hora por mês pra cada.. quero ver quem ganha ritmo e experiência jogando meia hora por mês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, heart green disse:

Concordo em partes..

É o que o Luxemburgo falou na entrevista.. Ele vai fazer uma boa jogada, depois vai ficar apagado, depois volta a fazer uma boa jogada.. Tem jogos que vai bem ou vai mal, normal pra garotada.

Mas o jogo foi contra Mirassol.. em casa, estádio a favor.. e tal

Se o jogo fosse em la bombonera, será que ele teria o mesmo desempenho? Ele até poderia ir bem, mas nessas jogadas que ele foi bem.. certamente não existiriam em um jogo de libertadores, até pq o caras teriam dado no meio dele a tempos.

Acredito que ele vai ser um craque daqui a pouco tempo, mas agora ele precisa de tranquilidade e ir ganhando experiencia no profissional aos poucos.

Não tendo a obrigação de destruir todo o jogo.

 

Quem tem obrigação de decidir na Bombonera não é o Veron, é o Dudu, é o Luis Adriano, é o Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Outra especulação sem pé nem cabeça 

O cara abre mão na separação com sua esposa ( corna , pegou a sobrinha )

100 milhões de reais + metade de imóveis 

E o palmeirense achando que ele gosta do time vai abrir mão para ganhar menos , depois desse "prejuízo " judicial 

Acorda pra vida gente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Outra especulação sem pé nem cabeça 

O cara abre mão na separação com sua esposa ( corna , pegou a sobrinha )

100 milhões de reais + metade de imóveis 

E o palmeirense achando que ele gosta do time vai abrir mão para ganhar menos , depois desse "prejuízo " judicial 

Acorda pra vida gente 

O patrimônio dele é muito maior que isso...

E pelo que eu vi, esse acordo de 100mi + imóveis era o que ele já tinha proposto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, T-R3X disse:

O patrimônio dele é muito maior que isso...

E pelo que eu vi, esse acordo de 100mi + imóveis era o que ele já tinha proposto.

Meu jovem , quanto mais você tem mais você quer .

Esses caras não vai aceitar perder 100 milhões assim mesmo tendo um patrimônio 10 vezes maior 

Arrisco dizer que vai usar o Palmeiras e a paixão da sua torcida pra chamar a atenção dos russos / chinas e fazer o último grande contrato da carreira que vai repor o prejuízo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Outra especulação sem pé nem cabeça 

O cara abre mão na separação com sua esposa ( corna , pegou a sobrinha )

100 milhões de reais + metade de imóveis 

E o palmeirense achando que ele gosta do time vai abrir mão para ganhar menos , depois desse "prejuízo " judicial 

Acorda pra vida gente 

A questão do hulk é se o campeonato chinês for paralisado. Estão comentando que se isso acontecer os jogadores serão emprestados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Joubert Scala disse:

A questão do hulk é se o campeonato chinês for paralisado. Estão comentando que se isso acontecer os jogadores serão emprestados.

Essa é a possibilidade dele vir. E o clube chinês teria que concordar em pagar a maior parte do salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Santini SEP 93 disse:

Hulk apresenta quando?

 

No mesmo dia que o Ronaldinho Gaúcho apresentar kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roni é tão  bom assim ? Jogar no Atl Pr é  uma coisa ,sério não  vejo diferença nesse Roni pro Marcelo Cirino que se destacou em 2015 no Atl Pr .                                                      Caso o camp chinês fique  paralisado poderíamos  sondar a situação de um Talisca ou Oscar acho que  os 2 jogariam fácil  no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..