Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Visitante

"AAAAAAINNNNNNNNN SOU PALMEIRENSE DESDE CRIANCINHA , MEU SONHO É JOGAR NO VERDAO , NA PRÓXIMA JANELA QUEM SABE "

Diz Givanildo em 2011 

 

2

0

1

1

 

Pensei que fossem vacinados com esse tipo de coisa 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Fabricio MG disse:

"AAAAAAINNNNNNNNN SOU PALMEIRENSE DESDE CRIANCINHA , MEU SONHO É JOGAR NO VERDAO , NA PRÓXIMA JANELA QUEM SABE "

Diz Givanildo em 2011 

 

2

0

1

1

 

Pensei que fossem vacinados com esse tipo de coisa 

 

Pena que esse mito não veio

images?q=tbn:ANd9GcQsFvPIZPg0dP0IAIcs_Ox

😜

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Meu jovem , quanto mais você tem mais você quer .

Esses caras não vai aceitar perder 100 milhões assim mesmo tendo um patrimônio 10 vezes maior 

Arrisco dizer que vai usar o Palmeiras e a paixão da sua torcida pra chamar a atenção dos russos / chinas e fazer o último grande contrato da carreira que vai repor o prejuízo.

Ele tem cláusula de renovação automática por mais 1 ano...

O salário dele na China é de 20 milhões de euros por ano, ou seja, quase 94 milhões de reais POR ANO.

Esses 100mi é troco de pinga pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, T-R3X disse:

Ele tem cláusula de renovação automática por mais 1 ano...

O salário dele na China é de 20 milhões de euros por ano, ou seja, quase 94 milhões de reais POR ANO.

Esses 100mi é troco de pinga pra ele.

A renovação depende dele também, se não quiser não fica. Têm duas situações aí: os filhos que estão morando em sp e o salário, que será bastante reduzido se quiser vim pro palmeiras. Vamos ver como se desenrola, se quiser estar perto dos filhos terá que voltar ao brasil, mais precisamente a sp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar errado, mas não vejo o Hulk como uma boa contratação. Ele já tá com 33, não é um jogador incrível, sempre foi de bom pra médio, ganha uma fortuna e aqui não vai ser diferente. Acho que é uma contratação que tem tudo pra dar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hulk ganha 8,5 milhões por mês e vocês querem que ele abra mão , o contrato com o Shangai SIPG vai só até dezembro, tem mais de 80 milhões para ele ganhar até dezembro e ficar livre kkkkk , pqp , ninguém abriria mão porque é palmeirense, não viagem🤣.

Se o Coronavirus continuar na China, tem a possibilidade dele  ser emprestado para o Palmeiras para não ficar parado com salário pago pelo Shangai até o problema ser sanado, mas com certeza ano que vem vai fazer outro contrato na China por valor menor (Fair Play), mas comparado aos do Brasil seria bem alto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Hmenon disse:

Acho louco a galera pedir meia quando temos Lucas Lima, Veiga e Alanzinho, além de Dudu, Scarpa e Zé Rafael que também podem fazer a função.

Daí vc quer apostar as fichas num jogador de 17 anos que não tá conseguindo se sobressair no Paulista pra enfrentar uma Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro.

Na minha ideia precisamos de um ponta titular nível Dudu pra ontem, não que esse cara seja o Ronny mas se viesse o Ronny mais o Hulk nosso time ficaria muito mais forte.

Vcs falam em aproveitar a base no time titular, pra mim isso é loucura.

Olha o varmengo com 2 times titulares, não tem ninguém da base. É esse o time que vai brigar com a gente em todos os campeonatos... Daí vcs querem enfrentar eles de igual pra igual com jogador de 17 anos no time titular?

Não adianta depois xingar Luxa e Galliotte se não der certo... quem vive de base é o Santos, quem vive de base é time falido...

Não estou falando “da base”. Estou falando do Veron. Ele é craque de primeiro nível, diferentemente de qualquer jogador do flamerda. Da última vez que tivemos um jogador de nível semelhante, ele se tornou titular da seleção, craque do brasileiro e rendeu mais de 100 milhas aos nossos cofres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk seria rei aqui no Brasil. Não podemos esquecer que somos o terceiro ou quarto escalão do futebol mundial.

 

É claro que o Palmeiras não é a Marvel mas eu sou a favor de ter o Hulk no verdão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, pietropie disse:

Posso estar errado, mas não vejo o Hulk como uma boa contratação. Ele já tá com 33, não é um jogador incrível, sempre foi de bom pra médio, ganha uma fortuna e aqui não vai ser diferente. Acho que é uma contratação que tem tudo pra dar errado.

Na vdd ele ė o incrível Hulk. falando sério agora, acho ele iria deitar e rolar aqui no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Martoni disse:

Hulk seria rei aqui no Brasil. Não podemos esquecer que somos o terceiro ou quarto escalão do futebol mundial.

 

É claro que o Palmeiras não é a Marvel mas eu sou a favor de ter o Hulk no verdão.

Não que ele esteja muito lá acostumado com primeiro escalação de futebol.

O nível é aqui é ruim, mas se fosse marcar todo atleta que "iria sobrar por aqui" nos últimos anos e flopou, dava pra preencher muito espaço de escrita hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Pena que esse mito não veio

images?q=tbn:ANd9GcQsFvPIZPg0dP0IAIcs_Ox

😜

Melhor que Mano, Roger Machado, Eduardo Baptista, Valentim e Oswaldo.

E olha que só falei de técnicos pós 2015...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, GreenForce disse:

O Hulk ganha 8,5 milhões por mês e vocês querem que ele abra mão , o contrato com o Shangai SIPG vai só até dezembro, tem mais 18,5 milhões para ele ganhar até dezembro e ficar livre kkkkk , pqp , ninguém abriria mão porque é palmeirense, não viagem🤣.

Se o Coronavirus continuar na China, tem a possibilidade dele  ser emprestado para o Palmeiras para não ficar parado com salário pago pelo Shangai até o problema ser sanado.

 

Isso que estava pensando, já pensou o Shangai emprestar ele pra gente nem que seja até o fim do ano para ele não ficar parado...? Com salários pago por eles (já teriam que pagar de toda forma mesmo...), não acredito que tinha alguém que não queira o Hulk aqui, o cara tem o cheiro do gol slk... Só tem o salário ABSURDO para nossos padrões mas já pensou ele arruma um jeito do Shangai emprestar com salários pagos? Slk... Kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Isso que estava pensando, já pensou o Shangai emprestar ele pra gente nem que seja até o fim do ano para ele não ficar parado...? Com salários pago por eles (já teriam que pagar de toda forma mesmo...)

é poraí, melhor que ficar parado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..