Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Tigre x Palmeiras - Atuação do técnico

Recommended Posts

Péssimo, improvisa na defesa, ainda bem que o Gomes está jogando por dois, improvisa no meio de campo com dois volantes lentos deixando um buraco no meio decampo e Dudu de meia armador que não arma nada, alias perde muitas bolas no meio de campo, até agora no Paulista treinou com várias formações e não consegue montar um time, concordo que Paulista é para fazer testes mas Libertadores não.

Nota ZERO

Avanti Palestra

Como disse durante o jogo...

O Palmeiras começou bem o ano. Boas novidades e resgates, sendo os principais: Gabriel Menino de volante parecendo um veterano, Lucas Lima jogando razoavelmente bem, Veron melhorando e dando sempre trabalho pra defesa adversária. William de CA fazendo bons jogos.

Oras Vanderlei, sua leitura de jogo é espetacular. Se existe alguma pressão da diretoria pra colocar Ramires, Rony, Veiga, BH ou qualquer outro jogador, mesmo não jogando bem, BATE NA MESA. Por incrível que pareça, a forma de não deixar sua última oportunidade morrer não é ouvindo os tiozão da diretoria, é não seguir o seu instinto e colocar os melhores em campo.

Seu time hoje estava horrível. Pra fazer isso, qualquer um faz.

Nota 6, pq ganhou o jogo.

Nao dá pra jogar com o Dudu de meia sozinho, nao eh a dele...

Escalacao no papel boa, mas na pratica sabiamos q iamos passar raiva, meio campo q nao pega ninguem.

Contrata logo o lateral direito e bota o Menino de volante...BH e Ramires ou BH e qualquer um nao dá!

Time ruim, gramado ruim do Tigre, era pra ter goleado.

Nota ZERO.

Fez testes no Paulista, e na libertadores não uso o que testou? Quis inventar e fazer gracinha na hora de jogar serio. Quase digino de um estagiario.
Hoje o mal rendimento do time é totalmente culpa do treinador.
Já ascende uma luzinha  amarela la no fundo. Próximos jogos serão fundamental para saber se ele aprendeu com esse erro bizarro.

Por sorte o time adversário era muito, mas muito ruim.

Ou está inventando demais - jogadores fora de sua posição original, exceto ao Gabriel Menino, que é necessidade - ou anda se curvando a pressões externas a comissão técnica.

Já não concordo muito com o Bruno Henrique de titular, mas Ramires não faz sentido algum ter sido escalado para começar jogando.

Dudu na meia é invencionice. Renuncia ao melhor atacante do time para deixá-lo escondido no meio, e este se atrapalhou o jogo inteiro. 

Sem contar o perigo FM na zaga.

Está pedindo para ser eliminado no primeiro mata-mata da libertadores.

16 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Como disse durante o jogo...

O Palmeiras começou bem o ano. Boas novidades e resgates, sendo os principais: Gabriel Menino de volante parecendo um veterano, Lucas Lima jogando razoavelmente bem, Veron melhorando e dando sempre trabalho pra defesa adversária. William de CA fazendo bons jogos.

Oras Vanderlei, sua leitura de jogo é espetacular. Se existe alguma pressão da diretoria pra colocar Ramires, Rony, Veiga, BH ou qualquer outro jogador, mesmo não jogando bem, BATE NA MESA. Por incrível que pareça, a forma de não deixar sua última oportunidade morrer não é ouvindo os tiozão da diretoria, é não seguir o seu instinto e colocar os melhores em campo.

Seu time hoje estava horrível. Pra fazer isso, qualquer um faz.

Eu sou critico da diretoria, mas essa não é culpa deles. O motivo é o mesmo do que fazia o Mano: Tentar garantir o emprego. Gabriel Menino, Veron, Wesley não derrubam ninguém, Felipe Melo, Ramires, Bruno Henrique podem - não estou afirmando que estes jogadores derrubaram algum técnico.

Se jogar com essa formação e com os mesmos jogadores de hoje, vai tomar vareio de qualquer time da série A do Brasil, os três pontos mais enganadores que já vi

O maior ponto da questao e' que a avaliacao nao tem que ser baseada apenas no jogo de hoje.

Mesmo que esse time goleasse hoje (o que nao seria sinal de nada, ja que esta jogando contra um time da segunda divisao) nao mostra confianca na logica das mudancas.

12 minutes ago, LucasVerdao said:

O maior ponto da questao e' que a avaliacao nao tem que ser baseada apenas no jogo de hoje.

Mesmo que esse time goleasse hoje (o que nao seria sinal de nada, ja que esta jogando contra um time da segunda divisao) nao mostra confianca na logica das mudancas.

Cara, não é só um time da segunda divisão. É um time do meio da tabela da segunda divisão, de um país consideravelmente menor que o nosso e com a série A com 24 times. Eles devem ser, atualmente, tipo o 35° time da Argentina...

NOTA ZERO, MIL VEZES ZERO!!!!

Escalação bizarra com BH, Ramires e Dudu no meio campo.

Alterações covardes contra um time fraco e com um a menos.

Aliás, se não fosse a expulsão do cavalo... Até ali o Palmeiras estava sofrendo pressão do timeco argentino.

“Dudu não é meia.” “Comigo joga quem estiver melhor, tenha 17 ou 30 anos.”

Luxa fala uma coisa e faz outra.

E o time está o mesmo catado dos anos anteriores.

11 minutes ago, Gerson SEP said:

Cara, não é só um time da segunda divisão. É um time do meio da tabela da segunda divisão, de um país consideravelmente menor que o nosso e com a série A com 24 times. Eles devem ser, atualmente, tipo o 35° time da Argentina...

Eu sei, mas independente disso, a logica na escalacao nao faz o menor sentido. Antes do jogo, no topico do jogo, parecia meio consenso entre os colegas que a escalacao nao era ideal. 

O Patrick de Paula ate agora se mostrou o melhor volante que temos e nem no segundo tempo entrou, para adiantar o FM?????!!!! WTF? 

Luxa perdendo totalmente a pouca credibilidade que conseguiu ate aqui...

12 minutes ago, MarcosAlves said:

A solucao e' facil e 101% da torcida ja esta pedindo faz tempo! coloca o William no lugar do Luiz Adriano poxa vida.

10 minutes ago, LucasVerdao said:

Eu sei, mas independente disso, a logica na escalacao nao faz o menor sentido. Antes do jogo, no topico do jogo, parecia meio consenso entre os colegas que a escalacao nao era ideal. 

O Patrick de Paula ate agora se mostrou o melhor volante que temos e nem no segundo tempo entrou, para adiantar o FM?????!!!! WTF? 

Luxa perdendo totalmente a pouca credibilidade que conseguiu ate aqui...

Eu concordei contigo. Só quis enfatizar que o jogo de hoje não serve como parâmetro mesmo, dado o nível do adversário.

10 minutes ago, Gerson SEP said:

Eu concordei contigo. Só quis enfatizar que o jogo de hoje não serve como parâmetro mesmo, dado o nível do adversário.

Eu sei, mas o meu ponto e' independente do adversario.

Na minha cabeca, se alguem esta pedindo passagem no treinamento, tem que ter chances sim, mas aos poucos, sem tirar o merito de quem esta indo bem. 

Estou ate sendo repetitivo, mas esse lance com o Patrick de Paula realmente me deixa puto, porque o moleque estava indo bem pra caramba, com uma possibilidade absurda de evolucao, e o Luxa vai e me tira o moleque para colocar jogador de nome... e ate mesmo depois desse jogador de nome nao ir bem, ao inves de colocar o moleque, vai e... me poe outro medalhao que ja estava no jogo no lugar... 

Único técnico no Brasil capaz de fazer essas substituiçoes, e pela segunda vez, vai revolucionar o futebol, ele esta a 20 anos a frente do seu tempo.    

13 minutes ago, LucasVerdao said:

Eu sei, mas o meu ponto e' independente do adversario.

Na minha cabeca, se alguem esta pedindo passagem no treinamento, tem que ter chances sim, mas aos poucos, sem tirar o merito de quem esta indo bem. 

Estou ate sendo repetitivo, mas esse lance com o Patrick de Paula realmente me deixa puto, porque o moleque estava indo bem pra caramba, com uma possibilidade absurda de evolucao, e o Luxa vai e me tira o moleque para colocar jogador de nome... e ate mesmo depois desse jogador de nome nao ir bem, ao inves de colocar o moleque, vai e... me poe outro medalhao que ja estava no jogo no lugar... 

Exatamente. Não tem cabimento Ramires, Veiga ou Dudu no meio, Rony já titular...

Falei isso 7 posts atrás. É ridículo. E se o pofexo não se ligar, vai rodar...

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.