Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, WAGA disse:

Corretor ortográfico, provavelmente. Você digitou "fibrose" e ele mudou para "fimose", kkkk.

Será que ele tem alguma informação privilegiada ?🤔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito.

Lucas Lima e Bruno Henrique estão se lixando. Coloco o MR nessa também. Mayke é difícil dizer, por conta da quantidade de lesões.

Scarpa diria que é o jeito dele e que ainda é recuperável, porém, acredito que se não mudar a vibração rapidinho também, tchau. Essa mesma chamada eu daria em vários no elenco. Weverton, Veiga, Luiz Adriano..

Tem caras que podem ser irregulares, físico ruim, beber e fumar, mas que na hora H do clássico, final, iam pra cima com tudo.

Precisamos de mais Valdivias, Rafael Marques, Robinhos, Dudus, Prass, Zé Robertos, Marcos e por aí vai.

O time de 2015 e de 2016, hoje, trucidariam esse de 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu daria uma nova chance ao Scarpa! Partindo do princípio que ele mostrou muita vontade contra o Água passada! Errou bastante mas tava com sangue nos zóio, sejamos sinceros !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Eu daria uma nova chance ao Scarpa! Partindo do princípio que ele mostrou muita vontade contra o Água passada! Errou bastante mas tava com sangue nos zóio, sejamos sinceros !

Não tenho ctz kkkkk, o que eu vi foi um Scarpa tropeçando nas bola DIVERSAS VEZES e fazendo muita cagada. Mas posso estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Não tenho ctz kkkkk, o que eu vi foi um Scarpa tropeçando nas bola DIVERSAS VEZES e fazendo muita cagada. Mas posso estar errado.

Então só sobrou o sangue no zóio ! Nesse caso tá a frente do Veiga e do LL !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

E o Guerra? E o Alan ?

Guerra? Não conseguiu jogar nem no poderoso Bahia!!

 

O Alan eu queria ver maaaaaaas....... O pofexo gosta de "medalhão ruim"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salvo uma surpresa muito grande e bem vinda, esse ano será duro para nós. Não temos treinador, a diretoria é fraca e o presidente é um amador e marionete da pessoa que pretende vir a ser presidente do clube, somado a isso, vários jogadores que não deram liga e algumas promessas que tem que pegar experiência e cancha futebolística no meio disso tudo. Cenário é típico do momento que vivemos na saúde. Tenebroso.

Mas, espero ter que vir aqui de novo e dizer que não entendo nada de cenários e que fomos campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as quartas, sai em algum lugar uma suposta escalação, torcida toda fica louca 

Na hora do jogo Luxa, muda 1 ou 2 jogadores, muitos vão falar gostei da escalação. 

O jogo é uma bosta pior que o jogo passado.

Moral da história qualquer escalação que se faz o time não rende. 

O que a torcida pede, continua sendo uma bosta do mesmo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tratando essa fase final do Paulista meio como kamikaze. 

Se perder, cai Luxemburgo e boa parte do elenco, apesar que a segunda parte seria mais difícil. Se for campeão, eu queria pegar os gambas na semi ou final. Podem me chamar de iludido ou que gosta de sofrer, mas uma hora as coisas com os gambas vão ter que voltar ao normal e pra voltar ao normal precisamos ganhar deles, de preferência num mata mata. Ficar fugindo não vai adiantar muito.

Enfim, já estamos no mata mata e só nos resta torcer. Vai que um Rony da vida desencanta nessa fase, futebol é imprevisível. Acontece com jogadores de outros times, vai que acontece aqui .

Esse elenco não merece confiança, mas temos chances sim de ser campeões, principalmente vendo como estão rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, A-Jr disse:

O problema são os jogadores descompromissados, se colocar bons jogadores que não são "estrelas", eles comem até a grama. É assim com os meninos da base. Como não se pode escalar um berçário, é preciso mesclar a base com jogadores mais experientes e interessados.

Por exemplo Marcos Rocha e Mayke, podem serem ruins, mas lutam, se esforçam. Zé Rafael, Luan e Emerson, mesma coisa.

Os bons Weverton, Jaílson, Vitor, Gomez, Willian, Adriano, Viña, Melo, se mostram interessados, com vontade de ganhar.

Bruno, Scarpa, Lucas estão se lixando pro Palmeiras, aí que entra a questão, tiram a intensidade e movimentação do meio campo e não criam jogadas.

 

Eles precisam serem afastados, afinal eles tem interesse de sair.

Veigano é ruim mas não é safado, e Ramires é uma incógnita.

Vegas é MUITO ruim, infelizmente a "raça" dele não compensa a ruindade.

Agora o Ramires me parece tipo... uns 200% mais interessado no jogo que o BH. Único problema é o físico.
Agora... se o Palmeiras vende o Ramires, quer apostar que é que nem máquina de cassino... vc perde perde perde, aí ao sair da máquina o próximo ganha?
Acho que o Ramires (apesar do salário irreal, graças ao Mattos) merece mais chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..