Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutos atrás, Marboreto disse:

O Alanzinho pode não ser craque. Mas acho ele agudo. Sem muita firula, acha cara livre, ele passa. Precisamos de um cara que faça minimamente isso.

E como vc falou: Veiga, scarpa e Lucas lima não vingaram... Não acertam nada.

Vamos ver como o moleque se sai.

Alanzinho da passe vertical, pra frente, quebrando as linhas de defesa do adversário. Isso não se encontra fácil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Pra quem fala que o Hulk tá gordo, que futebol chinês estraga jogador, que é furada e tal... dá um look aqui:

https://www.lance.com.br/palmeiras/hulk-abre-jogo-sobre-ofertas-chance-ser-2021.html

Pra mim, serve fácil no Palmeiras.

Vai acabar virando um leilão essa novela do Hulk, tenho minhas dúvidas se ele realmente jogará aqui no Brasil, e se jogar, nada garante que será no Palmeiras, apesar do "amor" que ele diz ter pelo clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

É um trio interessante, os três tem marcação, passe e chegada.

exato, nenhum é um meia ofício, porém, tampouco são volantes brucutu, sabem defender e atacar...

PP, na minha opinião, pende mais para a função defensiva, Ramires mais para atacar e Menino faz bem as duas, acho que seria um meio de campo equilibrado, com maior possibilidade de variações táticas e, consequentemente, menos previsível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

se fechar, Mayke ou MR terão que sair

Prefiro o primeiro mas acho que pelo salário e a lógica de valorizar medalhão, deve ficar o MR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

                    Weverton

Mayck / Torugo /Gustavo Gomes/  Vinã

                Patrick      Menino

                         Alan 

             Veron         Rony 

                         LA

 

Pode dar certo ou não  , mas seria pelo menos um time com mais vontade e  velocidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Tomara que acertem logo, manteria o plano inicial de um lateral que ataca por dentro, tem chute, faz gol, e um lateral que apoia mais pela linha de fundo (Viña), bom na bola aérea, ótimo marcador. 

Deixaria Marcos Rocha com menos jogos, menos lesões durante a temporada, e principalmente liberaria Gabriel Menino atuar de meio-campista, onde rende mais, alimentando o meio e ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gomez perdeu um pouco do "encanto", se ficar espero que não vire mais um acomodado do elenco. 

Se chegar esse lateral, obrigatoriamente um dos que estão terá que sair. Não dá pra ter três laterais no elenco.

Vão se preparando, Luiz Flávio de Oliveira apita quarta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Não sei se o jogador é bom e se vale o dinheiro, mas analisando só o valor... 2,5 milhões não é um valor muito alto, o problema mesmo é a cotação.
Fosse na época que o Euro tava 3 reais, ele viria por 7,5 milhões de reais.

Pra efeitos de comparação, o Valdivia quando foi contratado veio por 3,5 milhões de dólares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Palmerista disse:

Porra porque não tentar o Montiel... mais caro mas chega no River pede uma grana pra tia Leila e trás o melhor.lateral da Am do S

Pra dever mais pra Crefisa? rsrs... é cada ideia.

Deixa ela assumir a presidência, vai investir irrisórios 400 milhões num super-time de estrelas em decadência e pagaremos o empréstimo em suaves prestações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palmerista disse:

Porra porque não tentar o Montiel... mais caro mas chega no River pede uma grana pra tia Leila e trás o melhor.lateral da Am do S

Concordo com o Montiel ser o melhor, ou um dos melhores laterais direitos da América do Sul.

Porém deve custar umas 3x mais que esse tal de Herrera. 

River não deve liberar por menos de uns 9/10 milhões de euros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Leivinha-73 disse:

28/07/2020, 2:46 horas e o miserável do Luxemburgo ainda não foi demitido?

 

não dura o inicio do Brasileiro.. 5 rodadas

se não cair depois do paulistinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me esta' parecendo que ha' uma faccao que (conscientemente ou subconscientemente) esta' no minimo em cima do muro sobre querer que o Palmeiras passe pelo Sto. Andre'....para que a coisa imploda....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..