Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Trootter disse:

Mano, sinceramente, fiquei puto quando contrataram o Luxa, acho o trabalho fraco e não vejo futuro.

Mas digamos que o Luxa saia, seis acham mesmo que a diretoria vai trazer alguém competente?

Se não fizeram isso em Janeiro, com tempo, acha que fariam agora, com as receitas reduzidas e o Br batendo a porta sem tempo pra treinar? Vão é trazer um abelão da vida.

Europeus dificilmente vão querer vir pra cá só ver que o Flamengo teve proposta recusada pra ir pro Braga.

A melhor hipótese seria o Miguel Angel Ramirez, que tem três anos de carreira e ganhou uma sulamericana. (Isso se o Fra não contratar antes da gente trocar de treineiro)

E tá longe de ser alguém testado e comprovado, com altas chances de sucesso.
 

A chance mais próxima de ter um time decente dos últimos era trazer o Sampaoli quando estava livre no mercado. Mesmo sendo louco, instável, está anos luz na frente dos dinossauros brasileiros. Deveria ter feio o possível e o impossível para trazê-lo. Demitir Mattos foi um erro, não trazer Sampaoli foi um um baita erro, trazer o Luxemburgo foi um erro GRAVÍSSIMO.

Esses três erros vão se confirmar com o tempo ( já está) , só observe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Técnicos europeus não vem pra cá!

Jorge Jesus só veio porque ele mesmo disse "que queria voltar pra Portugal, mas que não tinha proposta" aí apareceu o Flamengo como segunda opção. 

Técnico bom precisa procurar na América do Sul, principalmente Argentina, que exporta bastante para Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Caiser Soze disse:

            Então é melhor ele começar arrumar suas coisas, kkk    Falando sério, mesmo ganhando mal ele consegue uma sobrevida, não conheço nenhum caso que o cara acabou de ser campeão e foi demitido, ele aguenta pelo menos as 5 primeiras do brasileiro. 

Sim ele ganha sobrevida mais carregará as atuações ruins junto para o inicio do brasileiro.

Ele nao terá muito tempo.Por isso que estou falando ele terá que ganhar e jogando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim e' o seguinte: o Luxa so' sera' demitido se o Palmeiras for eliminado contra o Santo Andre' OU em setembro (fiascos no CB e/ou na CL), nao no entretempo. Como afirmado N vezes, a diretoria tinha adotado uma linha hiper conservadora pre'-COVID, imagina agora entao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que trazer um técnico argentino, vai lá e garimpa um treinador, eles estão sempre mandando treinador pra europa, enquanto no Brasil muito que vai é na china, japão. Mas também não é só técnico, tem que mudar postura do elenco e diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, RafahSEP disse:

A chance mais próxima de ter um time decente dos últimos era trazer o Sampaoli quando estava livre no mercado. Mesmo sendo louco, instável, está anos luz na frente dos dinossauros brasileiros. Deveria ter feio o possível e o impossível para trazê-lo. Demitir Mattos foi um erro, não trazer Sampaoli foi um um baita erro, trazer o Luxemburgo foi um erro GRAVÍSSIMO.

Esses três erros vão se confirmar com o tempo ( já está) , só observe.

 

Ou o galinho daqui uns anos quebra igual o Cruzeiro e tb isso pode se confirmar..

Luxa não seria minha primeira opção mas já que veio manteria até o final do ano, um dos erros graves que cometemos nesses anos foi não manter técnicos.

Nessa politica do perdeu ta fora os Gambás nunca teriam mantido o Tite quando foi chacota em cair na liberta.

Acho que mudamos muito os técnicos e com isso muda toda a filosofia de trabalho, é uma salada de frutas. Esse ano se for ver bem nem titulos vamos disputar tirando o Paulista, então eu daria tempo, se não render até dezembro ai sim inicia Janeiro de técnico novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nomes interessantes como Schelotto, Ariel Holan, Gareca, Garneiro...

Mas tem um cara que eu aposto "minhas fichas".

Wesley Carvalho.

Me chamem de louco, mas acho ele um técnico moderno e respeitado pelos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, A-Jr disse:

Tem nomes interessantes como Schelotto, Ariel Holan, Gareca, Garneiro...

Mas tem um cara que eu aposto "minhas fichas".

Wesley Carvalho.

Me chamem de louco, mas acho ele um técnico moderno e respeitado pelos jogadores.

C' é louco.

Pronto, chamei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

        Pessoal, não tem como segurar o Luxa de técnico se o time não melhorar muito nos próximos jogos. Mesmo se ele for campeão jogando mal, vocês acreditam mesmo que ele sobrevive depois, empatando com Vasco em casa e perdendo do Inter ou sei lá quem fora? A batata já tá no forno pré aquecido. Eu falei 5 jogos no brasileiro se ele for campeão? Eu não dou 3 jogos se ele não conseguir vitória. Situação bem dramática, culpa dele mesmo em insistir nos medalhões zumbis. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Luxemburgo já está demitindo, resta saber quando será a oficialização.

Como diria um antigo professor meu: o "pojeto" já nasceu com o umbigo roxo.

Ele treina o time com a carteira de trabalho no bolso só esperando ser chamado pelo DP. Não fosse a parada, já seria o ex técnico do Palmeiras a esta altura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiotte nao demitirá Luxa: 

1- Porque historicamente é lerdo demais para demitir treinador: Scolari ficou 9 jogos sem vitórias e precisou tomar de 3x0 no final da sequencia pra ser demitido. Menezes precisou ficar 6 jogos sem vencer, perder de 3x1 em casa e sofrer muita pressao da torcida em todos os jogos;

2- Porque ficou com trauma de tanto sofrimento que passou em contratar diretor de futebol e treinador, recebendo vários nãos mesmo fazendo diversas concessões;

3- Porque o Anderson aparentemente é muito sossegado e gosta de ir levando a vida, logo não vai pressionar a nada;

4- Porque diferente da última vez não existe um nome óbvio no mercado.

5- Porque por haver jogos com portões fechados não há pressao da torcida pela demissão e xingamentos contra ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, A-Jr disse:

Tem nomes interessantes como Schelotto, Ariel Holan, Gareca, Garneiro...

Mas tem um cara que eu aposto "minhas fichas".

Wesley Carvalho.

Me chamem de louco, mas acho ele um técnico moderno e respeitado pelos jogadores.

É a melhor opção no Brasil. Mas para isso teríamos que rescindir com o dono do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá muito claro que o luxemburgo depende do paulista. Se perder amanhã ou para qualquer grande, a chance de cair é quase 100%. A única possibilidade de ficar é pelo perfil bundão do galiote. Como praticamente todo mundo já falava na hora da contratação, luxemburgo não tem mais capacidade de armar um time de forma que o futebol atual e as pretensões do palmeiras exigem. Meu medo é quem virá depois, não tenho a menor confiança que iriam tentar alguém decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Tá muito claro que o luxemburgo depende do paulista. Se perder amanhã ou para qualquer grande, a chance de cair é quase 100%. A única possibilidade de ficar é pelo perfil bundão do galiote. Como praticamente todo mundo já falava na hora da contratação, luxemburgo não tem mais capacidade de armar um time de forma que o futebol atual e as pretensões do palmeiras exigem. Meu medo é quem virá depois, não tenho a menor confiança que iriam tentar alguém decente.

Será que nao tentaria o Miguel Angel Ramirez? Nicola dizia que era o plano B do Galiotte se não tivesse fechado com o Luxa. Que tinha se impressionado muito mas que na época o Ramirez não queria encerrar o vínculo no meio da temporada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..