Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

 

Não sei até que ponto foi uma boa a volta nesse momento. Lá no cruzeiro seria titular absoluto, aqui vem pra ser reserva. Talvez não seja muito bom pro seu desenvolvimento, mas tomara que dê certo, demonstrou qualidade na base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente, o acordo com Gómez deixou brecha pra que jogador e empresários sejam escrotos. E, se tem brecha, eles aproveitam.

Nesse caso, não tem como não responsabilizar quem costurou o acordo inicialmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, guih_sep disse:

Olha, eu to tão desanimado e decepcionado com o cenário que se desenhou, que nem assisti o jogo contra o Água Suja..

Eu tô inconformado de ter perdido mais um Derby, e ter perdido a chance de eliminar os lixos.

Eu não aguento mais ver a cara de muitos desses jogadores do PALMEIRAS...Pode ganhar todos os jogos por 5x0, que eu vou cornetar...pq na hora do vamo ver eles perdem...Pra mim o respeito por esse elenco só volta se engatarem uma sequencia de vitórias em clássicos, ou se ganharem o título.

Claro que eu nunca vou largar o PALMEIRAS, amo esse time e essa torcida...Mas por enquanto tô sem tesão...

 

Ainda bem que tu nao viu o jogo, porque deu ódio oh kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Biel_Beltrão disse:

Boa análise, não conhecia o cara do vídeo. 

Na minha opinião uns dos melhore hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo Falcone disse:

Tava crente que a rgt iria transmitir o jogo da gambazada contra o Braga-Bull na TV aberta, milagre terem optado pelo jogo do Palmeiras.

Pode ser por conta  de patrocínio. Para não ter que mencionar o nome do Red Bull. assim como o estádio é Arena Palmeiras, Não Allianz Parque

Apenas um palpite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Santini SEP 93 disse:

Valdivia com a fimose e sem uma perna joga mais que todos os meias podres desse elenco pipoqueiro.

Com certeza iríamos passar menos raiva.

fimose? 

 

HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, palmeiras1999 disse:

E tem cara aqui se ofende se falar que esse careca inútil é um dos piores presidentes da historia do Palmeiras.

O cara não tem sucesso em nada, só sabe renovar bem contrato dos rabiscos de jogadores 

só observar quantos contratos foram renovados só no ano passado com aumento de jogadores medianos que não mereciam nem se quer renovar quanto mais ter aumento, ao invés de despachar os caras e ter reforçado com outros melhores, agora fica com dificuldade para negociar com o bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, sep_luis disse:

sei lá quem está certo nesse caso, mas é preocupante que estamos voltando aos períodos obscuros do palmeiras. só problemas, perdendo jogadores importantes, contratando jogadores duvidosos.

complicado...

 

perder dudu e gomez em tão pouco tempo é triste e o elenco vai sentir MUITO. duas lideranças.

é isso que observo, o Palmeiras se desfaz dos bons e renova e dá aumento para os ruins, essa gestao é patética. era só ter vendido três jogadores aí meia boca que ganham mais de 300mil ao invés de ter renovado,  tem vários hein, já dava pra pagar  um salário melhor para o Gomez, exemplos , se vende Luan, Deyverson e o Veiga por ex, esses reservas não vão fazer diferença alguma para o time  eu prefiro que o clube fique com o Gomez do que esses três

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

 

A cara de felicidade de quem sabe que vai "morrer no banco", agora no mata-mata então, só vão jogar os "cascudos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

A cara de felicidade de quem sabe que vai "morrer no banco", agora no mata-mata então, só vão jogar os "cascudos".

Essa foto é antiga, só reparar que o Mathes Fernandes tá ali atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Essa foto é antiga, só reparar que o Mathes Fernandes tá ali atrás.

A cara deve ser a mesma, nunca entrou em campo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô preocupado com gomez, porque pelo que entendi o acordo previsa reajuste em função do Dolar, e é isso que ele tá pedindo, então não tá errado. Pode estar sendo fdp, mas errado parece que não. Muito medo do Palmeiras perder ele de graça, e aí fodeu. Perder ele já seria um baita vacilo, perder de graça então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não tenho dúvida nenhuma da incompetência do Barros, em pouco tempo aqui já deu pra notar porque ele era dirigente de Botafogo e afins.

Mas nesse caso não devemos tirar a responsabilidade do Mattos, pois foi um negócio feito por ele. Se hoje o Barros tem que pagar 2 milhões por mês (exemplo) pro Gomez, quem amarrou o negócio dessa forma foi o glorioso Mittos - só confirmando a minha tese de que contratar é fácil, é só pagar o que pedirem.

A gente nem sabe o que tá acontecendo e talvez nunca iremos saber.

A única coisa que podemos afirmar é que o negócio tá enrolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..