Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

20 minutes ago, GAbirusalsicha said:

Também não espero muito não, mas tem que colocar pra jogar.

Mas o problema é o medo do Luxemburgo, fazer 1x0 e se trancar contra a Ponte Preta é foda.

É a hora de colocar os muleques do ataque que são velozes pra tentar alguma coisa.

Luxemburgo tá mais do mesmo, faz 1 x 0 e tranca o time. Não difere de Mano Menezes e nem Felipão que faziam a mesma coisa.

Ano passo muito se falava que a gente precisava arrumar a defesa, que todo jogos tomávamos gols bobos. Talvez esteja no pôjeto essa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Adham disse:

Entao mais um motivo pra por ele no banco, se a finalizacao que eh o forte nao ta dando certo pra que manter um cara desses???

da um cha de banco, entra com wesley ou mesmo o ze rafael entrou bem jogando ali...

Depois de 45 minutos mal, seria a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, leo1993 disse:

Já desanimei de novo...

O mesmo Claus que expulsou o jogador do Mirassol ontem, ou o gambá assumido irmão do PCO? Decisão difícil!

Como diz o Dracena: "estamos de olhos abertos". 

Tomara que o Galliote tenha culhões e exija uma arbitragem imparcial, pq essas peças aí, é assalto!

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Olha, eu também não tenho muita esperança no Ângulo não. De todos meninos que subiram, é o que menos me inspira confiança. Mas espero estar errado.

Não se pode ter esperança em quem não vimos jogar.Ou podemos ter esperança exatamente por isso.O adversário não o conhece.Sem que se trata de um velocista ,com alguma habilidade.E se estiver mal tecnicamente,não será pior do que os meias improvisados na direita,além do próprio William.Luxemburgo,por pouco,não colocou o Angulo no lugar de um dos que saíram ontem.Ele falou isso,na saída do campo. Sinal de que voltou,do Cruzeiro jogando o mesmo futebol que jogou na base.Lembrando que Angulo,embora ainda muito jovem,tem sido convocado para a Seleção da Colômbia, com muita frequência.Inclusive para a Seleção principal.Angulo na base, resolveu alguns jogos.E não se pode duvidar de quem pouco vimos jogar( só vi uma vez,e mostrou ser agudo.Jogador que parte pera o drible, nos dois lados do campo e é muitíssimo veloz).

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Papaléguas disse:

O mesmo Claus que expulsou o jogador do Mirassol ontem, ou o gambá assumido irmão do PCO? Decisão difícil!

Como diz o Dracena: "estamos de olhos abertos". 

Tomara que o Galliote tenha culhões e exija uma arbitragem imparcial, pq essas peças aí, é assalto!

A bem da verdade,esse Claus precisa mesmo é ser investigado.Abrir o sigilo telefônico dele,já que ele deve receber os 'serviços prestados" em espécie.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Frederico Gava disse:

Oq vitorias não fazem em ??

"Luxa entende do riscado"

"Ramires acertou o meio campo"

"Diego Barboza bem" 

hahahh

Essa do Ramires e do Luxa são as mais engraçadas. Kkkkkkkkkkkkk

A vontade de ver esse time vencer algo causa até alucinação na torcida.

O time jogou pilhado e só!

Os meninos deram a energia que o meio com Bruno Henrique e Veiga ou Lucas Lima não tinha.

Ramires é só um veterano cansado que nem lembra o jogador do Chelsea, precisamos é de um meio campista rápido e driblador pra ajudar o Gabriel Menino.

Luxa não tem treinado porcaria nenhuma, e ainda voltou a colocar as lesmas em campo, pro time levar pressão da Ponte Preta.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, leo1993 disse:

Já desanimei de novo...

Esse Sálvio é mó ladrão...

Só um árbritro pode apitar... Daronco.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, leo1993 disse:

Já desanimei de novo...

Desses 3 o pior é o Luis Flavio...Família sempre roubou o PALMEIRAS. Klaus também não me agrada, mas no primeiro derby apitou bem. O outro não conheço ou não estou lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto do claus, apesar das cagadas cometidas contra o palmeiras. Mas acho que o daronco era o ideal memso.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF??????????????????????????????!

Um dos maiores absurdos que eu já vi. Sem teste, sem jogo. Simples!

Querem mexer no psicológico da maneira mais suja possível. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TheusSEP disse:

Esse Andres é muito SUJO.

Galliote precisava dar mais a cara a tapa pra confrontar esse bandido...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TheusSEP disse:

Deve ter jogador importante deles que testou positivo, só isso justifica. Como ele é bandido e corrupto, pra ele burlar a lei e as regras é algo normal e corriqueiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..