Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

56 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O Palmeiras, que detém 100% dos direitos econômicos do jogador, espera faturar cerca de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões) com a venda do jovem.

Mais trocados para gastar com perebas superfaturados.

Palmeiras não é nem doido de vender ele por 10 milhões de euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas do jeito que vendem mal eu não ficaria surpressurpres

Agora, TheusSEP disse:

Palmeiras não é nem doido de vender ele por 10 milhões de euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas do jeito que vendem mal eu não ficaria surpressurpres

Eu sei que Galliotte e Barros estão sem moral, fizeram besteira e tudo mais.

Mas aí pegam uma reportagem da Espn que nos odeia e começam a xingar eles de  tudo quanto é nome.

Daí vem uma reportagem que estão renovando com o Patrick e ninguém fala nada.

Não é querer ser defensor dos frascos de comprimido mas... bom, não vou falar mais nada.

15 minutos atrás, Fercas disse:

e uma bela treta conjugal, onde uma das partes, praticamente implorou pra ir pro outro lado do mundo...haha!

entendo, mas arruma uma proposta que o clube receba um valor que possa ter reposição a altura, senão era melhor dar férias de um mês até que as coisas se acalmassem.... Outra coisa, o Dudu estava negociando com o clube do Catar 15 dias ates da confusão, ele tem todo o direito de querer sair, recebeu uma proposta melhor ok, mas que o Palmeiras receba um valor que possa ter uma reposição, o que não pode, é jogar com um sistema ofensivo fraco deste, porque o cara brigou com a ex......

Edited by Neto palestra

33 minutos atrás, WAGA disse:

🤬😡👹

Não sou técnico. Ele pode estar certo e eu errado. Mas isso não faz sentido.

O passe vertical é a jogada mais mortal. Os cruzamentos pelas laterais não resultaram em nada. Sem as enfiadas verticais ficamos totalmente sem opção de gols ! Taí explicado porque só temos marcado de bola parada.

a menos que você esteja jogando pra empatar. Acho que foi esse o raciocínio do luxa.

9f341a10fa782e1ffca83423624856b9

Sábado, dia 8 de agosto, é dia de decisão do Campeonato Paulista-2020 com Dérbi. No entanto, na história do Palmeiras, essa data também significa a memória da maior goleada já aplicada pelo clube, de forma oficial em competições: o 11 a 0 em cima do extinto Sport Club Internacional, de São Paulo, pelo estadual.

Em seu site e nas redes sociais, o Alviverde relembrou nesta sexta-feira a vitória histórica com o placar elástico, muito por conta de Heitor, que marcou seis vezes e é, até hoje, o jogador palmeirense com mais gols em uma mesma partida – o atacante é também o maior artilheiro do clube (315 gols, no total). Os outros tentos foram anotados por Ministro (dois), Ernesto Imparato (dois) e Caetano, sendo que, no primeiro tempo, já estava 8 a 0 para os donos da casa.

Vale lembrar, é claro, que, naquela época, o Palmeiras ainda era Palestra Itália e havia acabado de adquirir o Parque Antarctica. A goleada foi uma das grandes marcas daquela equipe que, mais tarde, venceria seu primeiro Campeonato Paulista em cima do Paulistano, vindo de três troféus consecutivos na competição.

Na goleada por 11 a 0, o Alviverde entrou em campo com: Primo; Bianco e Pedretti; Bertolini, Picagli e Mazzucchi; Caetano, Ministro, Heitor, Ernesto Imparato e Martinelli.

Edited by Etilbutano

1 hora atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que não entendeu, o vídeo foi um exemplo, aqui no Brasil vc não enfrenta defesas precisamente balanceadas, marcação sufocante, não precisa fazer malabarismos com a bola pra conseguir tabelar, até porque o jogador sem a bola é que precisa de mais treinamento no Palmeiras, ele que precisa procurar espaços pra receber e quem passou não ficar parado olhando o que o outro vai fazer, ele progride no lance e apoia a jogada, o que mais você vê num jogo nosso é o time parado, engessado, olhando o que o companheiro vai fazer isolado com dois marcadores, as vezes um chega pra apoiar e recebe sozinho e já tem que recuar a bola pq ele foi ao apoio de quem tava sufocado, mas nenhum outro se aproximou pra uma tabelinha, saca? 

Repito, não precisa ser o Man. City do Brasil, só aproximar mais, não estamos enfrentando defesas como do Atlético de Madrid aqui, a maioria recua e forma 2 linhas que pecam em cobertura e etc. É só buscar abrir espaço e isso pode inclusive fazer as jogadas de linha de fundo ficarem mais fáceis.

Entendo o que vc diz e acho ilusao...
outro dia postaram a movimentacao do luiz adriano no jogo inteiro, VARIOS momentos livre pra receber e o rony e veiga nao tocavam bolas simples....

Eh difcil, se voce nao tem as peças corretas...
Varios times do luxemburgo(nao gosto dele) tocavam a bola de pe em pe...acho que falta qualidade pro palmeiras primcipalmente no meio...

O veron pode dar uma qualidade melhor tem velocidade e parece procurar espacos vazios.... e precisamos de um meia tipo everton ribeiro, valdivia(mto velho) neste estilo passado de bola

Vejam pelo lado bom, não faz muito tempo que o Shaktar vinha no Brasil com 5 milhões de euros e levava todas as promessas do futebol brasileiro, pelo menos agora estão vindo com o dobro. 💁‍♂️

Edited by Shiryu

Ir jogar na Ucrânia após a guerra, e antes da pandemia, já era muito temerário, agora o é infinitamente mais.

O futebol ucraniano já não é o meio porto de dinheiros para fazer um pé de meia que era há 10 anos atrás, tem muita insegurança, e agora, além da crise interminável com os russos, ninguém sabe como a economia irá se comportar no pós-pandemia, como estarão as finanças dos clubes de futebol etc.

Sinceramente, se sou agente e me importo com o atleta, não o influenciaria a ir para a Ucrânia num contexto desses, ainda mais se tratando de um jovem com bastante potencial.

20 minutos atrás, Adham disse:

Varios times do luxemburgo(nao gosto dele) tocavam a bola de pe em pe.

Não, os times dele jogavam igual ao Palmeiras, com um ou outro jogador com a qualidade e rapidez do Gabriel Menino, desde 2003 o Luxa desapareceu, ele não tinha mais Zinho, Aristizábal, Alex, Alex Alves depois disse ele só afundou e fica esbravejando teorias por aí.

Se o time não toca a bola é porque não repetem isso exaustivamente nos treinos, vivem de lançamento pra pontas velozes, e posicionamento em campo dos meias e atacantes de lado é totalmente contrário ao que eu te expliquei, movimentação então nem se fala.

Vender esses caras e comprar outros é tarefa que nem o Mattos conseguiria.