Jump to content

Sign in to follow this  
Trootter

Escalação para o jogo de Quarta-Feira

Recommended Posts

Considerando a situação atual com os disponíveis, jogaria com:

Weverton

MR

FM

VH

DB

PP

Ramires

LL

GS

Willian

LA

Se o Palmeiras abrisse frente, colocaria o Rony (15' do segundo tempo). Acho que ele não terá espaço para jogar em velocidade, pois o Santo Andre jogará fechado.

Weverton

F.Melo    G.Gomes
M.Rocha                      Vina
           Menino     P.Paula
Bigode     Ramires        Rony
                L.Adriano

4x0 HOJE
Gols: Bigode, L.Adriano, P.Paula e Rony (pra acalmar e parar de ser fominha)

Daria uma chance pro Ramires jogar igual jogava no Chelsea, avançado... podendo revesar com bigode apoiando na esquerda e ajudando recompor quando o G.Menino avançar. Ramires entrou bem no ultimo jogo, não só pelo Gol.

Se o Rony não render nada, já substitui pelo Wesley logo... moleque é liso.

Segundo tempo Scarpa e L.Lima pode entrar na do Bigode ou Ramires depende quem render menos.

Em 29/07/2020 em 14:44, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Escalaria 3 volantes no meio-campo.Pela ordem: PP, GM  e RAMIRES.Com Ramires sendo o jogador de aproximação no ataque,que teria William na direita,Luiz Adriano de 9 sem voltar e Rony,que precisa jogar

para justificar o que exigiu de salário para vir jogar no Palmeiras.

Continuo achando que a melhor opção é escalar para o próximo jogo, os negritados do meu post de antes do jogo contra o Santo André.

Infelizmente vai ter q passar o melo pra volante 

Weverton

Rocha Gomez Hugo vina

Melo de Paula

Ramires/lima

Veron Luiz Adriano Rony

Melo e de Paula pro de Paula cobrir a falta de velocidade do melo 

Posted (edited)

Pro jogo de domingo o time não deve ser mto diferente do que iniciou o jogo contra o Santo André, talvez entre o Vina e haja alguma mudança no meio, nada de novo.

Edited by Fercas

Em 28/07/2020 em 12:27, arqpedro disse:

Só entraria com VH no lugar do Luan.

tem que sair fora com esse Luan, o becão grosso , jogador de várzea, chama gol , prefiro também o VH, está aí uma posição que o Palmeiras precisa contratar também, mais outro zagueiro pra jogar com o Gomez

22 minutos atrás, GreenForce disse:

tem que sair fora com esse Luan, o becão grosso , jogador de várzea, chama gol , prefiro também o VH, está aí uma posição que o Palmeiras precisa contratar também, mais outro zagueiro pra jogar com o Gomez

5cacf81506b45.jpeg

Posted (edited)
15 minutos atrás, LouvaDeus disse:

5cacf81506b45.jpeg

sai fora com esse perna de pau, minha nossa, jogador de Desafio ao galo, todo atrapalhado, ridículo esse jogador.

por ele pra que? para ele cabecear no pé do atacante e fazer  o gol, aquele gol que ele deu para o varmengo foi patético, queria matar de raiva esse dunha

NO ano passado o Palmeiras me renova com esse cara até 2023, é por isso que o Palmeiras está nessa situação, permanece com esses meia boca ao invés de contratar outro melhor, diretoria fdp

Edited by GreenForce

Posted (edited)
23 minutos atrás, GreenForce disse:

sai fora com esse perna de pau, minha nossa, jogador de Desafio ao galo, todo atrapalhado, ridículo esse jogador.

por ele pra que? para ele cabecear no pé do atacante e fazer  o gol, aquele gol que ele deu para o varmengo foi patético, queria matar de raiva esse dunha

Luan é bom jogador , acho que ele merece mais oportunidades, tem futuro no clube...

Nunca entregou nenhum jogo, quase não toma dribles.... 

Edited by LouvaDeus

Posted (edited)
20 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Luan é bom jogador , acho que ele merece mais oportunidades, tem futuro no clube...

Nunca entregou nenhum jogo, quase não toma dribles.... 

é ...O Benedetto que sabe🤣

5 de out. de 2018 - Cinco minutos depois, Benedetto recebeu na entrada da área, driblou Luan e finalizou no canto de Weverton para fechar o marcador por 2 a 0.

O Palmeiras é uma mãe qualquer um engana ele para comprar jogador ruim e caro ainda, e as bestas vão lá e renova contrato ao invés de vender logo esse pereba 
Edited by GreenForce

Posted (edited)
3 minutos atrás, GreenForce disse:

é ...O Benedetto que sabe🤣

5 de out. de 2018 - Cinco minutos depois, Benedetto recebeu na entrada da área, driblou Luan e finalizou no canto de Weverton para fechar o marcador por 2 a 0.

O Palmeiras é uma mãe qualquer um engana ele para comprar jogador ruim e caro ainda, e as bestas vão lá e renova contrato ao invés de vender logo esse pereba 

hehehehehehehehehe

to zuando fera

quero esse Luanel longe do Palmeiras o quanto antes... zagueiro arame liso... de condominio... 

Edited by LouvaDeus

Agora, LouvaDeus disse:

hehehehehehehehehe

to zuando fera

quero esse Luanel longe do Palmeiras o quanto antes... zagueiro arame liso... de condominio... 

eu sei que tá zoando, pois só um louco pra gostar desse várzea😀 todo atrapalhado, essa é uma posiçao que o Palmeiras tem que corrigir também, se quiser ficar no mesmo nível do último campeão tem que contratar outro zagueiro e vender esse Luan

Ele não vai mudar agora. Eu também não mudaria. A equipe foi bem decente contra a Ponte Preta e só não fez mais gols pela fase irregular do Willian.
Final é final, acho que é hora de ir com o mesmo time:

Weverthon; Rocha, Melo, Gomez e Viña; de Paula, Ramires e Menino; Willian, Rony e L. Adriano.

O ideal seria ter alguém mais cerebral para pensar o jogo, mas o Scarpa já mostrou que não é esse jogador e o Lucas Lima não tem intensidade. Também não é o momento de testar o Raphael Veiga.

Acho que é o time que tem para o momento.