Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

E agora, quem deve ser o novo treinador do Palmeiras?

Posts Recomendados

Se a gente aqui que em sua maioria já tem alguma opinião formada sobre o que é bom e o que é ruim, ainda estamos com dúvidas sobre os nomes mais ventilados, imagina como deve estar a cabeça dos vacilões do Galiotte e do Barros. A única certeza é que a cabeça do Galiotte está sem cabelo, de resto fica difícil imaginar o que está se passando lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, xHenrique disse:

A um tempo atrás, dormimos negociando com Sampaoli, acordamos com o Luxa batendo na porta.

Enquanto não assinar, meus amigos... 

E a palavra desse presidente vale tanto quanto o que o cavalo larga enquanto cavalga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Felipe Ferreira said:

Curioso ninguém ter especulado o Osorio. 

Fez uma boa Copa com o México, já conhece o futebol brasileiro e era um dos nomes especulados pra substituir o Mano.

sinceramente gosto do nome dele e também do aguirre. Não seria minhas primeiras opções, mas com certeza não acharia ruim também. São opções meio seguras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara só tem 1 ano e meio como treinador... Vai ser fritado e não dura 6 meses aqui. Anotem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/10/2020 em 09:58, Deola22 disse:

O cara só tem 1 ano e meio como treinador... Vai ser fritado e não dura 6 meses aqui. Anotem!

Sai zica..... para de influenciar a mulecada ou prever o futuro mãe Deola, o filho de santo já saiu do Verdão, se arrependa ou peço pros moderadores vorta a censura.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que enrolação do baralho hein.

Qual é a sugestão do sujeito?
Que o Palmeiras contrate outro técnico por 2 a 6 meses e depois ele vem pra cá para implementar o próprio "POJETO"?
Pouco me importa se o maluco quer mostrar caráter e integridade, como alguém disse aí, ele treina um timinho de bairro do Equador, tinha que tar agradecendo aos céus pela chance de treinar o Palmeiras.

Nó máximo deveria dizer "deixa eu treinar os carinhas aqui na última rodada de Libertadores e já vou correndo para aí!"

Alguém realmente acha que um cara desses se queima para o futebol se não der certo no Palmeiras?
Esse cara já mostrou bom trabalho e já ganhou título sulamericano.

Até os "interinos meia boca" continuam sendo muito bem empregados.
O Alberto Valentim logo logo tá empregado, o Barbieri tá no Bragantino, o Thiago Larghi foi recém demitido do Goiás.
O Tiago Nune não vai ficar muito tempo sem emprego.

Não me importa quais são as ressalvas do cara, o Palmeiras é muito maior do que qualquer coisa que ele já testemunhou.
Se não quiser vir até encontrar uma "situação melhor", que vá pra pqp cagão!

Chega de ser refém desses caras pô.
O Flamengo só faltou dar o rabo pro Jorge Jesus.
O Galo dá o rabo todo dia pro Sampaoli.

Caras que chegam com um milhão de exigências e pedem reforços de peso toda semana.
Com os elencos que esses caras exigem, até eu sendo técnico o time teria chances de ganhar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Hansel disse:

Que enrolação do baralho hein.

Qual é a sugestão do sujeito?
Que o Palmeiras contrate outro técnico por 2 a 6 meses e depois ele vem pra cá para implementar o próprio "POJETO"?
Pouco me importa se o maluco quer mostrar caráter e integridade, como alguém disse aí, ele treina um timinho de bairro do Equador, tinha que tar agradecendo aos céus pela chance de treinar o Palmeiras.

Nó máximo deveria dizer "deixa eu treinar os carinhas aqui na última rodada de Libertadores e já vou correndo para aí!"

Alguém realmente acha que um cara desses se queima para o futebol se não der certo no Palmeiras?
Esse cara já mostrou bom trabalho e já ganhou título sulamericano.

Até os "interinos meia boca" continuam sendo muito bem empregados.
O Alberto Valentim logo logo tá empregado, o Barbieri tá no Bragantino, o Thiago Larghi foi recém demitido do Goiás.
O Tiago Nune não vai ficar muito tempo sem emprego.

Não me importa quais são as ressalvas do cara, o Palmeiras é muito maior do que qualquer coisa que ele já testemunhou.
Se não quiser vir até encontrar uma "situação melhor", que vá pra pqp cagão!

Chega de ser refém desses caras pô.
O Flamengo só faltou dar o rabo pro Jorge Jesus.
O Galo dá o rabo todo dia pro Sampaoli.

Caras que chegam com um milhão de exigências e pedem reforços de peso toda semana.
Com os elencos que esses caras exigem, até eu sendo técnico o time teria chances de ganhar tudo.

Hoje em dia parece que virou padrão colocar qualquer zé ruela acima da instituição

piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara fala que com o elenco do Flamengo até ele era campeão. Abel Braga no Flamengo então foi delírio coletivo quando víamos ele apanhando até a chegada do Jorge Jesus com o mesmo elenco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, T-R3X disse:

 

 

 

 

Se ficar de marrinha e se fazendo pra aceitar, liga o foda se , deixa esse Barros no Equador mesmo, não compra passagem de volta pra esse cara !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTÁ CLARO QUE NAO VIRÁ M.A RAMIREZ AGORA .ELE É COERENTE COM SEUS PROJETOS . O CEBOLA NÃO AGUENTA MAIS DOIS JOGOS . MOSTROU QUE É INCAPAZ DE ENTENDER O MOMENTO ( TINHA QUE TIRAR DA MENTE DOS JOGADORES O PESO DE 3 DERROTAS, MUDANDO A EQUIPE E NÃO A REPETIR) .  E TAMBÉM É FIEL AO QUE APRENDEU COM SEU MENTOR DUNGA...  TENTARIAM WESLEY CARVALHO ?   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..