Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

1 hora atrás, LouvaDeus disse:

vc adora o victor luis né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto mais longe do Verdão, melhor!

3 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Estamos bem de meia!

Impressionante como erramos tanto nessa posição. L lima (800mil), scarpa (na casa dos 600mil), veiga (na faixa dos 350mil) e guerrA (na casa dos 350mil). Nessa brincadeira vai mais de 2mi mês. E nenhum consegue ser minimamente decente. 
Nesse momento tem que deixar o veiga mesmo, é quem vem mostrando vontade e tem números bem melhores que l lima, já que scarpa parece que não quer mais jogar por aqui.

Se alguma coisa pode ser extraída de bom em 2020 no Palmeiras, uma delas (e talvez a única) é a utilização – finalmente – dos jogadores da base. Vou opinar dos que eu vi jogar até agora:

- Gabriel Menino: Sabe bater na bola como poucos (observem suas cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos). Pode jogar no meio  e na lateral, e tem um chute de fora da área muito bem calibrado. È uma realidade, já.

- Patrick de Paula:  Para mim, deveria ser posicionado um pouco mais à frente do que vinha jogando. Não como 1º volante, mas sim, fazendo o papel que o Zé Rafael fez ontem, por exemplo. Tem bom toque de bola, visão de jogo, um chute potente. Passa por uma fase – provavelmente – de deslumbramento, o que pode ter prejudicado seu desempenho. O banco que ele está esquentando é a melhor forma de preservá-lo e recuperá-lo. Ele e Danilo, para mim, seriam os titulares do meio de campo.

- Danilo:  Grata surpresa. Marca bem, passa bem, tem um grande poder de recuperação. Chegou e “tomou conta” do meio de campo. Ás vezes se empolga e faz algumas faltas mais duras e desnecessárias, mas assim como os outros, é garoto e tem que ser orientado.

- Gabriel Verón: Me preocupa a cobrança da torcida em cima dele. É veloz, mas não é velocista. Sua característica principal é a inteligência, o toque de bola, o drible e a colocação na área. Aguardem um pouco e verão um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Me espanta ver as críticas da torcida que pede o uso da base, e não tem a capacidade de esperar ele (e os outros) amadurecerem.

- Wesley:  Nessa toada, será um dos principais do time. O “desafogo”, o driblador, aquele que encara o adversário sem medo. Tem talento e faro de gol. Mais alguns jogos como titular, será manchete em todos os programas esportivos.

Recado para nós: sempre pedimos a utilização da base. Isso implica em PACIÊNCIA de nossa parte. Temos que COMPREENDER que são jovens, num mundo novo, profissional, adulto. Vão ERRAR vez ou outra, e temos que aplaudir ao invés de cornetar. Infelizmente eles tiveram que conviver os últimos 10 meses com uma comissão técnica pífia, que não soube posicioná-los em campo (nem os veteranos). E isso atrasou o rendimento de alguns. Tenho muita convicção que temos uma geração para lá de vitoriosa em mãos, e que até o final desta temporada, estarão rendendo, jogando por música e nos dando muitas alegrias. Mas para isso, precisamos entender esses altos e baixos. Senão, começam a pular o muro, e passamos a culpar todo mundo, menos nós mesmos.

2 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Se alguma coisa pode ser extraída de bom em 2020 no Palmeiras, uma delas (e talvez a única) é a utilização – finalmente – dos jogadores da base. Vou opinar dos que eu vi jogar até agora:

- Gabriel Menino: Sabe bater na bola como poucos (observem suas cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos). Pode jogar no meio  e na lateral, e tem um chute de fora da área muito bem calibrado. È uma realidade, já.

- Patrick de Paula:  Para mim, deveria ser posicionado um pouco mais à frente do que vinha jogando. Não como 1º volante, mas sim, fazendo o papel que o Zé Rafael fez ontem, por exemplo. Tem bom toque de bola, visão de jogo, um chute potente. Passa por uma fase – provavelmente – de deslumbramento, o que pode ter prejudicado seu desempenho. O banco que ele está esquentando é a melhor forma de preservá-lo e recuperá-lo. Ele e Danilo, para mim, seriam os titulares do meio de campo.

- Danilo:  Grata surpresa. Marca bem, passa bem, tem um grande poder de recuperação. Chegou e “tomou conta” do meio de campo. Ás vezes se empolga e faz algumas faltas mais duras e desnecessárias, mas assim como os outros, é garoto e tem que ser orientado.

- Gabriel Verón: Me preocupa a cobrança da torcida em cima dele. É veloz, mas não é velocista. Sua característica principal é a inteligência, o toque de bola, o drible e a colocação na área. Aguardem um pouco e verão um dos melhores atacantes do futebol brasileiro. Me espanta ver as críticas da torcida que pede o uso da base, e não tem a capacidade de esperar ele (e os outros) amadurecerem.

- Wesley:  Nessa toada, será um dos principais do time. O “desafogo”, o driblador, aquele que encara o adversário sem medo. Tem talento e faro de gol. Mais alguns jogos como titular, será manchete em todos os programas esportivos.

Recado para nós: sempre pedimos a utilização da base. Isso implica em PACIÊNCIA de nossa parte. Temos que COMPREENDER que são jovens, num mundo novo, profissional, adulto. Vão ERRAR vez ou outra, e temos que aplaudir ao invés de cornetar. Infelizmente eles tiveram que conviver os últimos 10 meses com uma comissão técnica pífia, que não soube posicioná-los em campo (nem os veteranos). E isso atrasou o rendimento de alguns. Tenho muita convicção que temos uma geração para lá de vitoriosa em mãos, e que até o final desta temporada, estarão rendendo, jogando por música e nos dando muitas alegrias. Mas para isso, precisamos entender esses altos e baixos. Senão, começam a pular o muro, e passamos a culpar todo mundo, menos nós mesmos.

Perfeito!!! Concordo com tudo o que escreveu!!!

45 minutos atrás, RafahSEP disse:

Sim, esse é o famoso "azar" de quem faz 1 gol e senta no resultado, desiste de jogar e fica apenas se defendendo. Vitória mais que merecida do Boca.

Esse Boca x Palmeiras foi uma das atuações mais covardes que já vi de um time de futebol, os caras não conseguiam passar do meio de campo...vergonhoso! foi lá pra tentar empatar e levou dois gols em sequência no final, digassidipassagi, foi mais que merecida a derrota.

3 horas atrás, ALA85 disse:

Depois das notícias publicadas hoje pelo uol, fica claro que o Ramirez arregou.

A Diretoria, nessa, não fez papelão.

Retiro minhas muitas críticas ao Galiotte e ao Anderson Barros.

Minha crítica para a diretoria é pela contratação não feita em dezembro de 2019,,que jamais poderia ser o Luxemburgo ou qualquer outro brasileiro.

13 minutos atrás, Yusuke disse:

Pois é, agora Patrick de Paula é um lixo preguiçoso, e o Danilo é o novo Kante, pessoal aqui não mede as emoções de jeito nenhum

Para este elenco ser considerado um bom time de futebol tem que melhorar muito, não é só raça como mostrou ontem no segundo tempo, temos que ter jogadas ensaiadas, aproximação com triangulações, treinamento para saber onde o companheiro está e como jogar,  escalar sempre os melhores , sempre buscar o gol adversário independente do placar, evitar o passe para trás e recuo para o goleiro, cobertura dos laterais e zagueiros...

Quando o time mostrar treinamento a individualidade vai aparecer, acompanhei o Patrick de Paula na base e não  lembro de recuar tantas bolas ou passes laterais, hoje ninguém se desmarca para receber ou desafogar o companheiro, time está no ataque e com dois toques volta para nosso goleiro, falta muito para sermos um time.

Agora  alguns companheiros de Fórum estão criticando exageradamente, algumas vezes  sem nexo ou até com razão , mas  acredito que o momento é apoiar quem está e quem vier.

Ontem os quatro garotos da base foram muito bem, GG e Weverton também, Rony entrou bem, algumas peças não estão rendendo, mas com um padrão de jogo definido estas peças voltarão a jogar bem e podemos sonhar com 2021 diferente mesmo com este presidente de merda, vai depender muito do técnico que contrataremos para saber o que queremos em 2021, podemos ser figurantes ou protagonistas dependendo desta contratação.

Avanti Palestra

Megamente  "Muy complejo" ❌

Beccacece  "NO" ❌

Quique Setién ❓

Heinze ❓

Edited by Fercas

1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Gol parecido da final da Copa do Brasil onde Ronny foi decisivo, tem vontade, joga sempre com garra, um dos poucos que correu contra o Coritiba, tem meu respeito. Com um técnico que consiga impor um esquema tático, o Ronny vai melhorar e muito.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.