Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felplatzer27

Puma Palmeiras 2021

Posts Recomendados

Confesso que não gostei de nenhuma das duas com a ressalva de que o verde da camisa 1 é lindo demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, GreenForce disse:

sei, já tem o veiganodric pra que Modric

 

 

Olha eu acho que vc quando acorda pensa no Veiga, quando vai trabalhar vai pensando no Veiga, no almoço antes vc reza pensando no Veiga, no café da tarde pensa no Veiga, a noite quando chega em casa tomando banho fica pensando no Veiga, antes de dormir vc deita no escuro e fica pensando no Veiga, então concluo que a sua vida gira em torno do Veiga, seus pensamentos estão conectados com o Raphinha Veiga, acho que isso é amor !!!!!!!!!

 

 

 

 

50365296081-e08e9bc099-o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei dessas camisas. A verde em especial, quadriculado nada a ver, muita falta de criatividade, e a gola ė muito esquisita.

Acho que ao contrário de 99,5% dos torcedores, eu não curto nem um pouco a Puma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leo Basile disse:

Eu não gostei dessas camisas. A verde em especial, quadriculado nada a ver, muita falta de criatividade, e a gola ė muito esquisita.

Acho que ao contrário de 99,5% dos torcedores, eu não curto nem um pouco a Puma.

Em termos de camisa, entre Puma e Adidas... sou mil vezes Adidas.

Porém, a Puma dá ao Palmeiras o reconhecimento que a Adidas nunca deu... e isso temos que reconhecer.

Sobre a camisa nova, achei a estampa de mesa (quadriculada) melhor que a estampa de cortina (camisa atual).
Achei o verde da nova muuuuuuuito melhor que o verde atual (que é escuro demais).
Porém, não comprei atual e não pretendo comprar a nova... porque até ficam legais "na TV", mas não achei bonitas pra usar no dia-a-dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Bauer disse:

Em termos de camisa, entre Puma e Adidas... sou mil vezes Adidas.

Porém, a Puma dá ao Palmeiras o reconhecimento que a Adidas nunca deu... e isso temos que reconhecer.

Sobre a camisa nova, achei a estampa de mesa (quadriculada) melhor que a estampa de cortina (camisa atual).
Achei o verde da nova muuuuuuuito melhor que o verde atual (que é escuro demais).
Porém, não comprei atual e não pretendo comprar a nova... porque até ficam legais "na TV", mas não achei bonitas pra usar no dia-a-dia.

Ė, tem esse lado da relação da fornecedora com a instituição, por isso o pessoal curte a Puma. Se bem que essas campanhas da marca não me convencem.

Também não vou comprar, muito caras pela qualidade que oferecem. Até hoje tive 5 produtos da Puma e a experiência foi ruim com 4 deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Bauer disse:

Em termos de camisa, entre Puma e Adidas... sou mil vezes Adidas.

Porém, a Puma dá ao Palmeiras o reconhecimento que a Adidas nunca deu... e isso temos que reconhecer.

Sobre a camisa nova, achei a estampa de mesa (quadriculada) melhor que a estampa de cortina (camisa atual).
Achei o verde da nova muuuuuuuito melhor que o verde atual (que é escuro demais).
Porém, não comprei atual e não pretendo comprar a nova... porque até ficam legais "na TV", mas não achei bonitas pra usar no dia-a-dia.

 

Sabe o que me incomoda na Adidas? Aquelas três listras (justamente a marca registrada deles) poluindo o uniforme todo. Nos ombros (ou na lateral) da camisa. Na lateral do calção. Nos meiões.

Acho até que eles se tocaram um pouco disso e as tais "três listras" estão agora meio que escondidas, num tom de cinza claro, nos uniformes do cheirinho e no dos bambis.

Mas você pega uma camisa tipo a do inter ou mesmo a do cruzeiro, com aquelas três listras por cima do ombro, sei lá, eu acho que fica meio jeca.

Eu prefiro o estilo clean da Puma. A Nike um dia foi boa nesse estilo clean, mas andou cagando nas camisas que fez nas últimas temporadas, especialmente para os gambás, com uns detalhes nada a ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Márcio HT disse:

 

Sabe o que me incomoda na Adidas? Aquelas três listras (justamente a marca registrada deles) poluindo o uniforme todo. Nos ombros (ou na lateral) da camisa. Na lateral do calção. Nos meiões.

Acho até que eles se tocaram um pouco disso e as tais "três listras" estão agora meio que escondidas, num tom de cinza claro, nos uniformes do cheirinho e no dos bambis.

Mas você pega uma camisa tipo a do inter ou mesmo a do cruzeiro, com aquelas três listras por cima do ombro, sei lá, eu acho que fica meio jeca.

Eu prefiro o estilo clean da Puma. A Nike um dia foi boa nesse estilo clean, mas andou cagando nas camisas que fez nas últimas temporadas, especialmente para os gambás, com uns detalhes nada a ver

Justamente o que eu curto na Adidas são as listras, que dão uma identidade e possibilitam variações em cada modelo.

As outras marcas dão a impressão que são todas uma coisa só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutes ago, Leo Basile said:

Justamente o que eu curto na Adidas são as listras, que dão uma identidade e possibilitam variações em cada modelo.

As outras marcas dão a impressão que são todas uma coisa só.

Exatamente, acho as listras um diferencial muito bacana na Adidas e como nenhum time tem um única cor, elas podem ser muito exploradas, exemplo, camisa branca nossa com as listras verdes ou o contrario, na lateral ou entao nos braços, podendo váriar, acho demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar as fotos dos modelos atual a anterior da camisa branca?

Porque eu ainda não consegui ver aonde elas são diferentes (além dos detalhes ao fundo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..